quinta-feira, 28 de junho de 2012

Hoje eu solto os cachorros!!!


Sou irmão gêmeo e tentei me suicidar e acabei matando meu irmão por engano...
Aí, soltei os cachorros pra aguentar... 

Numa noite deprimente, liguei para o DISK FINADOS e acabei ouvindo um minuto de silêncio!Aí, soltei os cachorros pra aguentar...

ACIDENTE AÉREO
Numa das minhas viajens de negócios, meu avião acabou caindo no cemitério em Portugal.. O acidente foi horrível já retiraram 35.000 mortos, menos eu!
Aí, soltei os cachorros pra aguentar...

CURVA PERIGOSA
Estava dirigindo meu carro do ano,(de 1921),em uma estrada, quando vi uma placa que dizia:
'Curva Perigosa à Esquerda', não tive dúvidas:e  virei à direita!

Aí, soltei os cachorros pra aguentar...

NO SEXO
Uma vez chegaram pra mim e me perguntaram;

- Você gosta de mulher com muito seio?
- Não,respondi, pra mim dois já tá bom.

Aí, soltaram os cachorros pra aguentar... 

NO TRABALHO
Conversando com  o meu chefe, perguntei:

 - Chefe, nossos arquivos estão super lotados, posso jogar fora os que tem mais de 10 anos?
 - Sim, mas antes tire uma cópia de todos...
-(???)
 Aí, soltei os cachorros pra aguentar...


 "SEGREDOS"
 Todo mundo tem um segredo, por mais bôbo que seja...
 Um dia passei em frente a um chaveiro quando vi uma placa:
 'Trocam-se segredos'..

  Parei abruptamente,e  entrei na loja, olhei para os lados e cochichei para o balconista:
 - Eu sou gay, e você?!
 
Aí, soltaram os cachorros pra aguentar... 
 
 Uma vez, quando servi a cavalaria marítima mercante tentaram, revoltadamente, afundar submarino
 onde eu comandava , quase que conseguiram, bastou um bater na porta, e um idióta abrir!
 Aí, soltei os cachorros pra aguentar...


 Uma vez, coloquei terno e gravata para fazer exame de fezes,  e depositei na latinha com o
 conteúdo do exame em cima do balcão do laboratório.
 A recepcionista solicitou:
 - Dá pra senhor colocar o nome, por favor?

 Não hesitei e escrevi: MERDA.
 Aí, soltaram os cachorros pra aguentar...


Só soltanto os cachorros pra aguentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário