segunda-feira, 6 de agosto de 2012

"Aquele que nunca amou atire-lhe a primeira pedra. "


Ah mulher!
Flor sem perfume
Tudo o que fazes
É produto do teu ciúme
Estou andando em sua sombra
Desde que você partiu
Não tento ser outra coisa
Só sou o que sou
Mas o que eu sou?
Talvez um relógio na parede sem sentido
Que não tem muito o que dizer
Vai mentindo
Então irei sonhar
Com alguém
Que  sonhei em vão
Talvez um sonho bom
Eu tenho vivido a vida de um solitário,
Mesmo sendo  otário
Não estou só
 estou na pior
Sei que você gosta
De brincar
De  amar
Gostaria que todas as manhãs
Brincar de beijar
Beijar o rosto dela
Para não pensar mais nela
Pra matar uma saudade
Que não tem idade
Sei também que você...
Eu não sei, mais nada
Um dia você vai
Ouvir de mim
O que ouviu de outro alguém ...
Na verdade
Todo mundo tem um alguém
Só eu que não tenho ninguém
Luz suave do teu Amor
Não enchem meus olhos de você
Sete novas estrelas nascem
Sete estão à espera de morrer
Só eu que não tenho você
Não vá, ou vá
Me deixar
A precisar de você
Este seu coração de pedra
Que nunca quebrou
Pode ser o amor  que durou
Aquele que nunca amou
Na verdade nunca pecou
Quando é  que vou pegar sua mão
E cantar uma  canção?
Eu vivi tanto tempo acreditando que todo amor é cego
Mas o cego sou eu
Eu não li a lei que diz
Que se você não dá,
Então você não vai conseguir amar
Eu tento  viver a vida bem vivida ,
Sem olhar para ver
A luz que tem iluminado o mundo
Não é a mesma
Que ilumina você
Mentira pecador,
A lágrima que é pura,
Cai mas deixa,
Cicatrizes de amargura,
A lágrima de amor,
Só cai dos olhos
De um sofredor
Pelas ruas eu andava
Como coitado que chorava
Transformei-me até num vagabundo
Para mim a vida não vale nada
Para mim
Você mulher amada
Era meu mundo...
Eu  pequei
Conselhos
Eu lhe dei
Atire-me a primeira pedra
E acerte numa grande dor
Para que eu possa esquecer
Aquele falso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário