segunda-feira, 20 de agosto de 2012

“Hélice Cusper” em "Meu pingolim"








Você imagine uma bicha velha louca de 70 e poucos anos,

pulando que nem um maluco no palco e falando sobre a coisa morta....

Sim, é ele! Hélice Cusper"... 
Relou beibis!
Uaiti mai neime? 
Mai neime Hélice Cusper...
iuar reidi from Roque em Rou? 
Ai lovi iú...
Nau...Licem...
Meu músculo  do amor
Solicita aumento sim senhor
Faz esforço físico no cumprimento
Quer ficar igual do tamanho do jumento

Trabalho em grande profundidade
Sem vaidade
Mergulho de cabeça em tudo que faz
Até em feriados nacionais
Já não suporta mais 
Meu músculo  do amor 
Nunca sei da sua ação
Só te pego na mão
Mas se você não fizer nada, 
Não existirão resultado
Acabo ficando abobado
Sei que trabalha em ambiente extremamente úmido
E não é tímido
Não recebe horas extras
Trabalha em ambiente sem iluminação 
E sem ventilação 
Trabalha sob altas temperaturas 
Sem climatização
Este trabalho  te expõe as doenças contagiosas;
E as coisas pagajosas

Meu coração é um músculo do amor
Meu músculo  do amor
Se chama  "pingolim"
Ele é só de mim
Tranco a porta do banheiro agora
E fico feliz nessa hora
Eu só não posso ser pego aqui nessa demora,
Dizem que você não trabalha 8 horas ininterruptamente
E que dorme durante o expediente 
Depois de muita demonstração 
Se vê caído no chão
Que você não segue sempre as ordens da patroa
E está sempre atoa 
Costumado a penetrar outra "repartição";
 E acaba ficando na mão
 Não tem iniciativa
Precisa de palavra afirmativa
Precisa ser estimulado
Parece mais 
Um pobre coitado
E bem pressionado
Acaba bagunçado
Para começar a trabalhar
Já começa a apanhar
Nem sempre  observa as normas de segurança
Já perdeu a esperança
Não usa Equipamento de Proteção 
Vive sempre na mão
Que não veste a correta roupa protetora
Já não acha  a coisa fascinadora
Que deverá 
Se aposentar
Muito antes dos 65 
Eu Já não consiguo  ver o meu "pinto"
Não é mais  capaz 
De trabalhar  turno dobrado
Já está enferrujado
Ás vezes você abandona sua posição 
Antes de completar a transação
Ou passa mal e vomita
Ou simplesmente desmaia 
E não mais se excita
E como se tudo isso não bastasse 
Eu acabo ficando nesse impasse
Meu músculo  do amor
Estamos ferrado sim senhor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário