sexta-feira, 31 de agosto de 2012

“Lado escuro da lua guardam espiritos endurecidos”



No que  não poderá tocar
Será Tudo que você  poderá enxergar
Tudo será a sua  prova
Tudo que você sentir
Será Tudo que você vai amar
É tudo o que sua vida sempre será
Respire, inspire o ar
Não tenha medo de se preocupar
Sorrisos você dará 
E lágrimas você irá chorar
Vá, mas não me deixe
Tudo que você criar
Será Tudo que você vai destruir
O Tempo
Que Conta os momentos
Que tornam um dia monótono
Você desperdiça e perde as horas
Você tranca a porta
E joga fora a chave
Há alguém em minha cabeça
Mas não sou eu
Verei você no lado escuro da Lua...




Espíritos Endurecidos
 Os maus Espíritos são os que ainda não foram tocados pelo arrependimento; que se comprazem no mal e não sentem nenhuma pena pelo que fazem; 
que são insensíveis às repreensões, repelem a prece e freqüentemente blasfemam contra Deus.
 São essas almas endurecidas que, após a morte, se vingam dos homens pelos sofrimentos que suportaram, e perseguem com o seu ódio aqueles a quem detestaram durante a vida,seja obsedando-os, seja perturbando-os com alguma falsa influência.
Entre os Espíritos perversos, há duas categorias bem distintas: a dos que são fracamente maus, e a dos hipócritas.
Os primeiros são infinitamente mais fáceis de serem conduzidos ao bem, do que os segundos. 
Porque são, na maioria das vezes, de natureza estúpida e grosseira, como podemos ver entre os homens, e como estes, fazem o mal mais por instinto do que por cálculo, e não pretendem passar por melhores do que são.
 Nas comunicações mediúnicas, a dificuldade que sentem para pronunciar o nome de Deus revela um temor instintivo, e uma recriminação da consciência, que os acusa de indignidade. 
Os que assim se apresentam estão no limiar da conversão, e tudo podemos esperar deles: basta encontrar-lhes o ponto vulnerável do coração.
 Os Espíritos hipócritas são quase sempre muito inteligentes e não tem no coração nenhuma fibra sensível.
 Nada os toca.
 Fingem todos os bons sentimentos para ganhar a confiança, e ficam felizes quando encontram tolos que os aceitam como Espíritos bons, pois então podem dirigi-los à vontade. 
O nome de Deus, longe de lhes inspirar o menor temor, serve-lhes de máscara para as suas torpezas. 
No mundo invisível, como no mundo visível, os hipócritas são os seres mais perigosos, porque agem na sombra, e deles não se desconfia. 
Eles têm as aparências da fé, mas não a sinceridade da fé.
Por isso que no Lado escuro da lua guardam espiritos endurecidos a espera de encarnarem num planeta de acordo com a sua vibração, não mais o planeta Terra no planeta "chupão"
"Senhor, dignai-vos lançar um olhar de bondade aos Espíritos imperfeitos, que estão ainda nas trevas da ignorância e que vos desconhecem".
São infelizes, porque é impossível ser feliz praticando o mal.
Porque, pois, permanecer no sofrimento.
Os espíritos povoam o espaço.
São, na verdade, espíritos de pouca evolução moral que influenciam a mente de pessoas cuja moral não é lá muito elevada.
Esta influencia é constantes e chega a representar, pelo menos, trinta por cento das falas de muitas pessoas.
Assim, se uma pessoa é dada a falar palavrões, por exemplo, ela vai estar bem assistida nesta área, se a pessoa é do tipo cujos pensamentos estão voltados para o mal esta também terá muitos espíritos ao seu redor que, como ela, tem as mesmas tendências de pensamentos.
em que vivemos ter os bons ao nosso lado é simples, basta ter bons pensamentos, fazer o bem, e fazer o que o Mestre recomenda:
Orai e vigiai, pois, alguns espíritos, gostam de tentar aqueles que se acham acima do bem e do mal,e quando eles conseguem, soa como que um troféu para estes espíritos cuja índole esta ainda ligada ao mal.
Nem mesmo Jesus estava livre destes ataques, pois o “Diabo” nada mais é que espíritos de má índole, por isto mesmo, ele nos recomenda a vigília.
Influência deletéria existe em muitos níveis, basta darmos brechas para estes pobres irmãos que povoam o mundo das mentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário