quarta-feira, 8 de agosto de 2012

"Mandonna-Celebração"


Acho que você quer vir pra cá,
Eu acho que não...
Sem  hesitação
Não há comoção
Eu acho que não...
Você parece familiar  
Acho que vou vomitar...
Você está bêbado ou sóbrio?
Se tornou hébrio na bebida
Por alguém que é um porre
Não se deplore
Pense nisso, não importa
Abra a porta
Sinta a minha temperatura subindo
São os teus peitos que estão caindo
E se isso faz você se sentir bem, então vem,
Não sei pelo que você está esperando nessa Celebração
Talvez uma confusão
Está muito calor,
Não chege  perto do fogo,  por favor
Faça barulho
Quando escorregar no seu orgulho
Não sei o que você está esperando
Se é  menina ou menino
Mas Deus é masculino e femenino
Sou masculino e femenino
Venha se juntar à festa, 
Chifres se leva na testa
Já não te vi em algum lugar antes?
Você parece familiar ...
Você quer dançar?
Vivemos uma vida sem reputação
Vejo um pouco de hesitação,
Venha se juntar a festa
Venha no meu "ap"
E tudo vai acontecer


É uma celebração
A vida é dura de doer

Porque todos querem festejar com você
Eu te conheci
Quando ganhavas salário de fome
Teus peitos cabeludos
Que parece lobisomem
Não te reconheci 
Por você está aqui
Venha se juntar a festa
Chifres se leva na testa 
É uma celebração
Perdemos a indignação
Garota, você conseguiu
Minha casa roiu
É uma celebração
Perdemos a razão
Eu aprendi bem minha lição.
Isto  é uma celebração
Cego demais para conseguir enxergar o que estava escrito nas estrelas
Mas o pior cego
É aquele que não quer ver
Uma mulher pode contar mil verdades
Mas é melhor conviver com uma mentira
Eu aprendi bem minha lição.
Isto  é uma celebração
Eu sei onde a beleza mora.
Eu a vi uma vez
É na casa de minha sogra
Eu sei o calor que ela me dá.
A luz que você nunca conseguiria enxergar
Brilha no céu estratelado
Brilha  no mundo desequilibrado

E espero viver para contar o segredo que guardo
Até então ele estará queimando dentro de mim.
Não chege  perto do fogo,  por favor 
Está muito calor,
As batidas do meu coração
É uma celebração
A verdade sempre acaba vindo à tona
Eu sou a Mandonna
As batidas do meu coração
É minha celebração
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário