quarta-feira, 8 de agosto de 2012

"Miados e latidos"Pedidos de prece para animais & Cirurgias espirituais


 
"Sou seu irmão inferior, estou em evolução espiritual e em breve deixarei de ter este corpo físico a para ter uma forma humana e continuar assim,a evoluir..."
"Você, em evolução passada, já latiu e já miou também...!" 
Atendemos a distância nossos irmãos animais, em tratamentos espirituais realizados pelos mentores da legião material e espiritual de ajuda.
Não esqueçam que o tratamento espiritual é um complemento do tratamento médico. 
Portanto, as visitas ao médico veterinário devem ser realizadas com frequencia e os tratamentos medicamentosoa mantidos. 
Muitas vezes a cura se faz através do auxilio espiritual ao médico veterinário que trata do animal, este atua como canal para que os médicos espirituais possam atuar com maior precisão no corpo material, irradiando as energias de forma que reestabeleçam a matéria e assim a cura possa se concretizar.
É importante lembrar que o tratamento depende muito do merecimento daquele a quem foi delegada pelos espíritos superiores a guarda e proteção do animal.
Portanto faça um exame de consciência e inicie desde já sua reforma intima.
Durante o atendimento é o dono que deve manter-se como canal receptor das energias, mantendo-se na sintonia necessária propiciando as condições para que a espiritualidade  possa  atuar.
Não force o animal a nada.
Deixe-o agir naturalmente.
Se possível, permaneça junto ao animal dirigindo preces aos espíritos superiores pedindo sua intercessão em favor de seu amigo.
Se for impossível a sua presença, no horário marcado, mentalize o animal e o lugar onde se encontra. Disponibilize dois litros de água filtrada ou fervida em uma garrafa transparente e incolor em cima de um pano branco próximo de onde esteja o necessitado.
Durante às próximas semanas, misture na água que o animal vai beber esta agua que será fluidificada e atuará como bálsamo curativo ao animal até acabar o conteúdo da garrafa.
Os pedidos devem ser feitos em http://www.lema.not.br/oratorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário