quinta-feira, 9 de agosto de 2012

“Tofu, Tô fu tô eu”


É o que é
Você também
É o que é
Sem mentiras pra você,
Se você quer chegar
Em algum lugar
Se aceite assim,
Pois o fato é
Você é o que é
E não vá  negar
Seu sangue é seu vinho
Sua carne é seu corpo
E seu corpo é de sua responsabilidade
O corpo e a alma não podem ser tratados separadamente
Não vá se esgotar
Não queira  de volta o amor
Que se acabou
É você  que tem de aturar
Você deu
Tô fu tô eu
Beba!
Pois a água é vida
Ainda tá na fonte
A água é viva
Como um poeta faminto
Que passa o tempo como quer
Corre atrás de mulher
Quando consegue
Não a mais a quer
O que está perto da perfeição
Escolha é a questão
Sou o que sou
Sou o meu pensamento
Que manterá a mente pensando
Enquanto as outras estarão afundando
Sem mentiras pra mim,
Se você quer chegar me aceite assim,
Pois o fato é que eu sou tu
Tô fu 
E não vou me negar
Meu sangue é seu vinho
Sua carne meu corpo
Não vou me esgotar
Dizem que leva um minuto
Para conhecer uma pessoa especial
Uma hora para aprecia-la
Um dia para ama-la
E o resto da eternidade
Para perdoa-la
Tento outra vez!...
Eis me aqui,
Bem diante de você
Em qualquer homem você há de me ver
Sou feito da terra
Do ouro, da prata
Da lama do chão
Mas forte que a razão
Orgasmo no sonho
Não é incomum
Mas o modo como estou me sentindo
Está ficando comum
O mundo é seu
Mas eu sou meu
Feche essa ferida
Tenha fé em Deus

Tenha fé na vida
Tento outra vez!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário