quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"Psicografia de um Suicida bipolar"

TRANSTORNOS DO HUMOR - NAO TEM GRACA! 



Como é ser bipolar?.
Ártica e antártica.
Antes, lunática...
Transtorno!!!
Agonia!!!
Quem sou eu?
Necessidade...
Caridade...
Humanidade...
Amor?
Porque estou sem dor?
Dói tudo, mas não sinto nada.
Oh!!! Obsessão, ilusão, compulsão.
Louco, eu? Não.
Apenas nesse momento.
Aflição, relação, paixão, desilusão.
Quem sou eu?
Zeus? Deus?
Ou apenas mais um EU?
Tristeza, moleza, fraqueza.
Vem me amar...
Mar, bar, jantar, recomeçar...
O que será de mim?
Fim, afim, Nada pra mim?
Fecho os olhos não sinto nada.
Será que isto é,
Sorte ou Morte?
Será que eu sou assim
Ou é o que vem
De dentro de mim?

Transtorno bipolar é uma doença, na verdade o  que você  tem é frescura...

(Mensagem recebida pelo espírito de Thiago G. D.Silva)

.




Nenhum comentário:

Postar um comentário