terça-feira, 2 de abril de 2013

"Biômetro de Bovis"




Este estudo de Bovis chamou a atenção dos radiestesistas franceses, que então começaram a estudar as Ondas de forma e a partir disso se desenvolveram uma série de pesquisas que avançam ainda hoje pelo mundo.
A expressão mais conhecida de tais pesquisas, sem dúvida, são os gráficos de Radiestesia que utilizamos em nosso trabalho cotidiano.
Do ponto de vista estritamente radiestésico, permite detectar os fatores causadores da doença que o paciente é portador.
A radiestesia na área de saúde, constitui-se num dos mais belos empregos desta técnica.
Em função da seriedade da aplicação, só radiestesistas com um bom treino devem utilizá-la.
Os gráficos nos ajudam a estabelecer um diagnóstico, no entanto, os mais experientes, poderão iniciar a análise por um gráfico de seleção simplificada, sobretudo quando o quadro clínico do doente, já estiver pré-estabelecido, seguindo então as indicações resultantes dessa análise.
Utilize um "Biômetro de Bovis"  todo o tempo da análise para poder determinar os percentuais de desequilíbrio .
Utilize sempre um testemunho de seu cliente, tal procedimento facilitará a execução do exame radiestésico, visto o objecto da pesquisa encontrar-se sobre o gráfico de análise e não ser necessário terem mente aquela pessoa, talvez desconhecida, em paralelo com cada uma das perguntas que vão sendo formuladas à medida que se faz a análise.
Mantenha-se sempre que possível alinhando com o Norte.
Evite o uso de campos de forma artificiais, eles foram criados mais para facilitar as pesquisas de Ondas de forma do que para trabalhos de emissão.
Os gráficos trabalham em íntima relação com o campo magnético terrestre, sendo desta forma importante que estejam corretamente alinhados com o Norte de forma (357º), a menos que o gráfico preveja outro posicionamento, o que é raro.
Pelo mesmo motivo devemos manter os gráficos longe de grandes objetos metálicos ou aparelhos eletroeletrônicos quando estão montados.
Os  gráficos de Radiestesia que devemos ter sempre a mão.


Como no uso de qualquer outro gráfico, coloque o pêndulo no meio, mentalmente a pergunta, o que eu uso é: 
"Eu quero estar ciente do nível de energia [local, comida, pessoa ...]" . 
Isto irá mover para o centro esquerda ou direita. 
Logicamente, se o movimento oscilatório é para a metade da frente estaremos apontando no gráfico, e se ele vai passar para o lado que nos aponta para o ponto que avançamos medição.  
O pêndulo vai girar em círculos como se antecipar, quando parou em uma medida, pare de girar e nos diz.
Eu tenho que fazer um pequeno esclarecimento sobre unidades de Bovis.
Esta é uma unidade abstrata que só existe na mente do radiestesista.  
Esta unidade de medida, como qualquer outro, só serve para fazer equivalências. 
 Se a distância entre duas árvores é de 5 m., Mas nós medida em polegadas, polegadas ou novos como nós inventamos, a separação entre as árvores será sempre o mesmo.
Eu fiz um teste com unidades de Bovis.  
Meu nível de vibração na época era 8000 UB. 
 Eu usei uma regra de design de 40 cm., Eu codificado minha mente para medir a radiação em cm., Fornecendo os dados que a vibração do meu corpo naquele momento era de 20 cm.  
Eu medida com geopathies de regras diferentes, apontando o resultado. 
 Então eu me virei para codificar a medir em UB, tomou medidas dos mesmos pontos no início, e depois eu fiz a conversão de 2,5 cm. por 1000 UB. 
 Os resultados foram idênticos. 
 Que vai mostrar a mesma coisa: o nosso corpo vibra em um comprimento de onda e há lugares onde a vibração é muito mais baixo, o que afecta a nossa saúde.
Codificar a mente consciente é dar uma ordem para guiar nosso inconsciente ou equivalência ao exibir suas respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário