terça-feira, 30 de abril de 2013

"Purificando o organismo com pétalas de rosas branca"



Este processo limpa todas as limitações espirituais, conhecidas e desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional e orgânico.
 A vida melhorará em todas as áreas;
Comece a limpeza de tudo o que está ligando externamente com o sofrimento!
Apele ao Cristo para purificar o seu organismo e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura.
Peça a seu Eu Superior que feche sua aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos desta  limpeza , para que só as energias Crísticas possam fluir até você. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Divinas.
Em jejum,faça um mingau branco,que pode ser de aveia,banana ou qualquer vibra branca,misture leite e despetale toda a rosa branca,despeje uma colher de mel e comece o dejejum mentalizando a BÊNÇÃO DESTE ALIMENTO:
"Em nome do meu Eu Superior e da Mãe divina, eu peço aos amados Mestres Ascensos Saint Germain e Portia para que abençoem este alimento de pétalas de rosas branca purificador com a chama violeta e carregando-os com todas as substâncias necessárias ao meu organismo.
Amados mestres, vejam que eu  receba  neste dia, toda a energia necessária para cumprir o meu  plano divino, preparando-me  para servir à Poderosa Presença do EU SOU.
Agradeço a Deus por este alimento e peço  para que todos os filhos da luz também recebam o suprimento necessário para suas vidas.
Amém, Amém, Amém"
Este processo limpa todas as limitações espirituais, conhecidas e desconhecidas
Quando a purificação espiritual está em andamento, sua fé e convicções podem ser balançadas.
Quando a Limpeza está purificando o corpo físico, podem surgir uma série de sintomas e incômodos, tais como desconfortos musculares, febre, enxaqueca,diarreia e etc..
Havendo qualquer  sintomas, repita a purificação tão logo seja possível, pois significa que o seu organismo está saturado.
Neste dia,deverá manter o jejum e aconselho a ficar em casa em meditação ou em resguarde.
Tudo isso ajudará a purificar o organismo, mas trabalham também a energia e o pensamento.
Se você não tem esclarecimento (luz) suficiente para ver até aonde vai reverberar alguma purificação, não a faça sem autorização do seu mestre espiritual.
Toda criação volta ao seu criador, por isso pergunte-se sempre o quê e quem dentro de você quer fazer tal coisa e para quê.
Negocie com o plano astral antes de realizar algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário