quinta-feira, 9 de maio de 2013

"Radiestesia e a CIRURGIA ESPIRITUAL"


È UM TRABALHO MUITO LINDO FEITO PELA ESPIRITUALIDADE,ONDE OS RADIESTESISTAS SÃO APENAS E TAMBÉM INSTRUMENTOS DE DEUS! 
AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS SÃO DIRIGIDAS PELA FALANGE MÉDICA DO ESPAÇO!
Uma operação espiritual é feita pela equipe do Dr. BEZERRA DE MENEZES!  
É usado o ectoplasma do Radiestesia e de todos os envolvidos para que a cirurgia ocorra da melhor maneira possivel de acordo com o merecimento de cada UM.
Através da Radiestesia Vai apontar o local que deve ser realmente operado,substituindo um raio X ou uma ressonância magnética.
Vamos supor que pessoa tenha que fazer uma cirurgia espiritual nos ovários; ela vai até um Radiestesista ou um centro espírita e é detectado e confirmado o male que consta esse tipo de problema,  e deve se submeter a uma "cirurgia"; primeiro a pessoa fará(tomará) alguns passes curativos e apos um tempo fará a cirurgia propiamente dita.
Numa cirurgia espiritual,na maioria, não existe corte(como é feito em uma cirurgia material) e sim é aplicada uma energia especial que faz com que o órgão a ser "operado" seja preparado para ser eliminado.
No local cirúrgico,o Radiestesia deixará o pendulo trabalhar com seus movimentos de rotação, de fluxo e refluxo,tanto no sentido horário quanto no anti-horário para "calibrar" o chakra correspondente aquele órgão.
A "cirurgia" se dá aparente mas sem corte físico e sim interno e que irá cicatrizar.
Também não existe sangramento.
A eliminação do órgão(no caso o(s) ovário(s))é feita gradativamente por seu organismo e apos algum tempo ela podera ir até um médico e ele ira verificar que de fato houve uma "extirpação" cujo o órgão,no caso o(s) ovário(s) e não sentiu nada.
Quando uma pessoa vai se submeter a  uma cirurgia espiritual deve se subjugar a um repouso e dieta sem carnes e se abster de fumo,bebida alcóolica,sexo, (como se estivesse em um hospital),por 24hs. que antecede a cirurgia e 24hs.após.
Este repouso e diéta é geralmente de um dia e durante o repouso contém vários passes em horários determinados. 
A medicação passa ser a água fluidificada, é a medicina ideal para os Radiestesistas receitistas, pois, embora seja destinada a fins terapêuticos, sua aplicação não deve ser censurada pelos médicos, pois não infringe as posturas do Código Penal do mundo e sua prescrição não constitui prática ilegal de medicina. 
Quando a água é fluidificada por Radiestesistas, médiuns ou pessoas de físico e psiquismo sadios, ela se potencializa extraordinariamente no seu energismo etérico natural, tornando-se um medicamento salutar, capaz de revitalizar os órgãos físicos debilitados e restabelecer as funções orgânicas comprometidas. 
A água é elemento energético e ótimo veículo para transmitir fluidos benéficos ao organismo humano. 
Ela é sensível aos princípios radioativos emanados do Sol e também ao magnetismo áurico do perispírito humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário