sábado, 13 de julho de 2013

"Feitiço ou velha bruxaria?"

 Bruxaria, designa a execução de rituais de cunho sobrenatural com a intenção de obter benefícios.
A bruxaria esta ai, mas todos querem que você não saiba. 
Você compra uma casa pelo sistema financeiro e não consegue pagar,é como entrar em um pesadelo, do nada, você é retirado de sua casa, e fica pensando se foi obra de bruxaria ou se foi o bruxo dosistema capitalista.
 No século 17,a igreja católica ficou rica assim,te acusava de bruxaria e você perdia tudo e de quebra,virava churrasquinho na fogueira da inquisição!
A bruxaria não faz efeito por acreditarmos ou não nela, mas sim porque há forças espirituais de má índole que estão a trabalhar nesse sentido e com a nossa sintonia.
A magia foi e é a mãe de todas as ciências, sendo, pois, a manipulação e transformação da matéria.
É a sabedoria integral, a arte sagrada, a arte do bem para o bem o do mal para o mal.
Toda magia começa no pensamento,então,somos todos feiticeiros!
Não precisamos "contratar" feiticeiros de plantão!
A inveja da felicidade alheia,assédio, Ódios, mágoas e ressentimentos não superados e encastelados no coração, que são remoídos e que vão corroendo os relacionamentos até que seja gerado o desejo de vingança e etc..
Por que Deus permite a feitiçaria se temos nossos "Anjo Guardião"?
Os desígnios de Deus pretende que aquela pessoa passe por determinadas provações espirituais ou para que se converta, isto é, para que mude de vida e seja uma pessoa melhor,ter bons pensamentos, a ter mais fé e melhorar a conduta moral.
Feitiçaria pega em quem é "pegável" ou vulnerável a essas energias por conta de resgate de outras vidas,fragilidade psíquica ou simplesmente e somente está na mesma sintonia.
O feiticeiro do Mal é aquele que utiliza energias muito pesadas e espíritos inferiores para atingir seus objetivos.
Alguns espíritos desencarnados usam da barganha para ajudar o feiticeiro a realizar seus maus intentos.
Recebem como "pagamento" oferendas, bebidas, cigarros em troca do sucesso da feitiçaria.
Vigie sempre seus pensamentos e atitudes para atrair a falange dos Espíritos do Bem. Terá imunidade contra a maldade humana aquele que for puro de coração,caridoso,etc.,mas ainda existe em cada um de nós um pouco de vibrações baixas,porque somos humanos e estamos aqui para corrigir nossas imperfeições e infelizmente vibramos nessa faixa volta e meia.
A má vibração do pensamento,sendo este energia e energia tem ação e poder,pode ser o agente facilitador desses espíritos comprometidos com o Mal.
O oposto disso é a magia branca, a magia do Bem,a magia dos Mestres Ascensionados que poderá utilizá-la a seu favor, mas antes,temos limpar nosso coração,perdoar nossos inimigos para que Deus nos perdoe também!
Cuide da sua espiritualidade para ter uma vida feliz e imune!
Esteja atento aos pensamentos negativos.
Procure sempre estar em sintonia com o Bem,pois a dita magia começa realmente no pensamento.
"Ajuda-te, que o Céu te ajudará!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário