terça-feira, 28 de maio de 2013

"O Karma judáico político"



Tudo começou a dois mil anos atrás, quando Jesus de Nazaré esteve entre nós, o maior dos AVATARES que tivera a missão onde encarnaria numa época importantíssima para o despertamento dos seres, em meio ao povo judaico.
Povo iniciado na adoração religiosa monoteísta de Jeová, onde as bases já haviam sido edificadas a dois mil anos antes por Moisés.
Grande parte deste judaísmo decadente (político ou fariseuco) se rebelou contra esta nova ordem, na tentativa de obter a força as promessas que deveria segundo eles se cumprir na carne e não no espírito.
Com isso foram mais uma vez castigados, pela lei do Karma, que se derramou sobre aquela nação, pelo domínio Romano que gerou a expulsão de seu territórios sagrados.
Quando aqui se fala em judaísmo político estou me referindo ao judaísmo não religioso, mais sim na oligarquia humana que procura com fins unir o mundo político com a religião.
Pois nem todos os judeus que estavam entre esta nação castigada, era infimamente ligada vibratoriamente á estas idéias de domínio, pois a própria religião judaica era provida de ensinos morais para qualificar a moral humana.
Como é visto em (Ezequiel 18:27), sempre foi estes os desígnios de DEUS para com os homens, e estes desígnios estavam mais acima dos próprios rituais exteriores.
E por negarem estes novos ensinos trazido por Jesus a nação (material), perdeu o direito de suas terras consideradas tanto sagradas, num novo exílio que durou quase 2 mil anos.
Sionismo_satanico.
A História não é bem como nos contam:
Em meio a tentar dominar a situação de destaque no mundo, O "Sionismo Judaico" foi criado com este intuito, apesar de possuir oferecer uma imagem central baseado no fortalecimento da nação pela volta á suas terras.
Estava mais fundamentada pelo racismo e até mesmo contra os próprios judeus que se rebelassem contra os judaísmo, centralizada no espírito de posse e domínio.
Segundo o que fora mais tarde revelado por um documento intitulado “ O protocolo dos Sábios de Sião”.
Nada exprimiu mais seu teor filosófico do que estas palavras:
“Nessa nova organização da Humanidade, os filhos de Israel, dispersos por todos os cantos da terra se converterão em todas as partes, sem oposição alguma na classe dirigente, sobretudo se conseguem colocar as massas trabalhadoras sob seu controle exclusivo.
Os governos das nações integrantes da futura República Universal cairão, sem esforço, nas mãos dos israelitas, graças a vitória do proletariado.
A propriedade privada poderá então ser suprimida pelos governantes da raça judia, que administrão, em todas as partes dos fundos públicos.
Assim se realizará a promessa do "Talmud", segundo o qual, quando chegar o tempo do Messias, nós judeus possuiremos os bens de todos os povos da Terra.”(trecho da carta que Karl Marx recebeu de seu Rabino Baruch Levy em 1848).
Como vemos aqui, a frase é direta “Nova República Universal” ou seja: não seria o poder oligarquico que já domina a sociedade e mais adiante vemos que a intenção era agir passivamente, com a intenção futura de tomar controle destes poderes.
Segundo o proféta Ezequiel em uma da suas profecias, Jeová após o exílio babilônico, levaria está nação de volta a sua terra, tornando Israel uma nação prospera, e em junção com outras profecias, Jerusalém seria assim uma terra prospera, onde não seria humilhada nunca mais e até mesmo o tesouro de outros povos seriam seus. Ver: (Zaracias 14:14) e mais (Os Últimos dias e o que a Bíblia diz realmente), mais isso só seria possível com suas aceitaçõe trazida pelo Messías (Jesus), portanto ao negá-lo, eles perderão o que havia lhes sido prometido divinamente.
Mais este exílio babilônico durou apenas 70 anos e nada da profecia se cumprir, portanto os espíritos mais inteligentes sabiam que sobre Israel (material) não se cumpria a promessa, nem mesmo na época prevista, portanto o sionismo é uma forma política de tentar mudar ou forjar um novo Reinado Messíanico.
Sionismo não!

Reconquistando a Terra Santa.
Antes de 1948, data fundação do estado de Israel, para a conquista destes territórios, grande parte de grupos judeus terrorista, foram os iniciadores de atentados a bomba, para mover a opinião pública e assim conseguiram.
Por lógica espiritual, está raça havia sido banida de seu território por desígnios divinos, como na época babilônica, mais segundo o que conta o Torah, Deus afirmou que este exílio duraria 70 anos, e a expiação dos pecados de toda a nação duraria 430 anos, ou seja: Deus determina a sua volta á terra, mais no exílio Romano não, não existe suposta profecia que se refere á volta dos judeus á terra santa em 1948, e esta foi um das idéias contrárias ao Torah e difundidas pelo sionismo.
E assim absorveram não somente as religiões cristãs da época como as atuais, e também governos de vários países como América e Inglaterra que segundo a visão sionista, seria a própria Sião, somente para com estas falsas idéias facilitar a reconquistas de seus territórios a tanto perdido.
E na época do estabelecimento do estado de Israel, quem estavam nestas terras, morando por quase dois mil anos?
Sim! Os Palestinos, que injustamente muitos foram desapropriados de suas terras e perseguidos, conta-se Gandhi, em seu claro Manifesto sobre os judeus na Palestina, denuncia a imoralidade e a feroz brutalidade dos judeus contra o povo palestino e crimes contra a humanidade.
Onde está a justiça do povo de DEUS, para com seus semelhantes ?
Este Sionismo controla tudo; governos, mídia, a religião, e o mundo.
A maioria dos cristãos quando escutam falar em Palestinos e Muçulmanos, se lembram sempre como os verdadeiros co-criadores do terrorismo no mundo.
Não que estamos aqui a defender a causa radical muçulmana, e pregar uma visão anti-semita, mais para entender que a revolta árabe tem um por quê, e um dos verdadeiros motívos entre os conflitos naquela região.
E a realidade ainda é mais crua, pois milhares de pessoas, entre mulheres e crianças são trucidadas todos os anos por este poder satânico, e a mídia não mostra isso.
O DEUS (U.S.A.) disponibiliza através do mercado; armas de alta tecnologia em comparação ao poder ultrapassado muçulmanos, e por isto vemos sempre uma baixa maior do lado palestino em comparação á Israel.
Portanto o eixo do mal que está centralizado no domínio mundial, não é caracterizado apenas no poder americano ou na sociedade secreta Illuminatis como muitos pensam, e tudo que parece são apenas fantoches do Sionismo, que age sorrateiramente sobre o sistema.

"Forças das treva-guerreiros da luz"
Segundo os Espíritos, “é necessário que todos os Seres envolvidos no labor do Cristo e na redenção desse planeta estejam cientes dos acontecimentos que ocorrem do lado oculto e inferior dessa humanidade de superfície".
Há uma espécie de seres atuantes neste orbe, que denominastes Reptilianos.
São provindos de outros orbes (planetas), decaídos inúmeras vezes de diversos planetas, aos quais foram dadas inúmeras oportunidades de trabalho e evolução, mas que, infelizmente, ainda não alcançaram um mínimo de elevação moral. Aproveitam-se da energia de decadência de finais de civilizações para sugarem-na e pretendem dominar este planeta.
São conhecedores de tecnologia avançadíssima, dominam a cibernética, a energia atômica e as mutações genéticas.”
“ Reduto das “bestas-feras” da atualidade, Israel concentra o maior número de reencarnantes de linhagem Reptiliana, decaída de orbe vizinho, antigo planeta onde habitavam essas criaturas.
Não são seus descendentes diretos, contudo conservam em seu patrimônio genético os genes do instinto selvagem, herdados de cruzamentos longínquos com os Reptilianos.
Sua semente de ódio espalhou-se na Terra, qual erva daninha que pequenina e frágil infiltra-se em toda parte, vicejando, nas mais inconvenientes rachaduras, como em cimento e em concreto.
Foi para dobrar-lhes o coração endurecido que o Mestre Amado (JESUS) veio.
A concentração desses seres em território definido foi adiada por longos anos, porquanto haveria de se preparar a humanidade, antes que viesse a enfrentar a presença dos seres perversos e de coração endurecido.
Sua reunião e convivência permanente em determinado território terminaria por criar ondas magnéticas que propiciariam a aberturas dos portais energéticos de acesso às terríveis criaturas, que se encontravam aprisionadas em outra dimensão, sem oportunidade de manifestação no plano físico. (Ramatís) Ver (Apocalipse 20:7, 8)
Pergunta: Então já se sabia que quando eles se juntassem numa área dariam vazão à energia densa que, uma vez concentrada, abriria portais dimensionais negativos?
RAMATÍS: Sim. A negatividade decorre do primarismo das emoções
dessas criaturas, cujos sentimentos, como os conhecemos, desenvolvidos e depurados pela evolução, inexistem.
Prevalece,nos seus espíritos, o instinto primitivo e acurado desejo de posse,
domínio e escravidão.
Sua índole assemelha-se à dos Reptilianos e, nesse ponto, ligase  a deles denotando profunda sintonia.
Onde o orgulho e o egoísmo  desenvolvem suas ramagens, o amor permanece embrionário, aguardando que a dor, adubo dos sentimentos elevados, facilite-lhe o germinar que ativa o dínamo da vida.
Pergunta: Mas, naturalmente, entre os judeus, há também pessoas boas, espíritos do bem?
RAMATÍS: Sem dúvida que há. Espíritos de boa índole há em toda parte, até mesmo, porque tendo o espírito originado-se da Centelha Divina, possui em seu âmago a semente do bem, muitas vezes ainda em estado de dormência.
Ocorre que, excessivamente dominados pelo instinto de posse e dominação, recusaram-se a aceitar a presença do Divino Jesus e Seu exemplo de simplicidade. Na Lição Amorosa de que se vai ao Pai, não pelo orgulho, e sim pela humildade, não pela riqueza, e sim pela caridade, não pela dominação, e sim pelo respeito compartilhado por irmãos, eles se recusaram a receber em seus corações o único Ser já existente na Terra capaz de tocar-lhes a intimidade da Chama
Crística, despertando-a para a vida.
Em decorrência de sua recusa da Boa Nova do Cristo, a coletividade espiritual que atende hoje pela denominação de Povo Judeu, bem como a seita religiosa que os compraz, o Judaísmo, tornaram-se estacionários no caminho evolutivo e aguardam, até os dias de hoje, o acontecimento extraordinário que irá demonstrar-lhes a razão da existência.
Esperam em vão, atrasando também toda a humanidade terrestre, pois a Comunidade Judaica, como coletividade-célula do corpo dessa humanidade, agrega, há milênios, pesado e difícil Karma em sua história evolutiva.
Leia mais, se é que dá pra ler mais... http://aquariuspage.blogspot.com.br/2012/04/os-decaidos-e-linha-reptiliana-segundo.html

"Morri,e agora?"




É mais fácil viver do que morrer.
Morrer é difícil porque não sabemos como morrer.
O que acontece com os recém-nascidos que logo morrem? E por que isto acontece?
O Espírito de criança morta em tenra idade recomeça outra existência normalmente.
O desencarne de recém-nascidos, freqüentemente, trata-se de prova para os pais, pois o Espírito não tem consciência do que ocorre.
A maioria dessas mortes, entretanto, é por conta da imperfeição da matéria.
Se uma criança desencarna de acidente na idade de 11 anos, ela é socorrida pelos Espíritos na mesma hora.
Os desencarnes súbitos, de uma forma geral, são muito traumáticos para o Espírito.
Allan Kardec diz que no processo de desencarne, todos sofrem uma espécie de "perturbação espiritual", que pode variar de algumas horas a anos, dependendo da evolução de cada um.
Nos desencarnes convencionais geralmente os Espíritos permanecem sem consciência do que lhe aconteceu por um certo tempo e, se têm merecimento, são recolhidos às colônias socorristas existentes próximas da crosta terrena.
Ali são devidamente atendidos.
Agora,a situação é: O espírito está num "hospital Colônia",acorda e sente a falta dos familiares.
Entra a "enfermeira" e ele pergunta pela família,ela responde que se foram,mas voltam.
Passam dias e o espírito sente falta da presença dos ente queridos e se pergunta:
-Onde estão todos?
De volta a "enfermeira" e ele faz a mesma pergunta e tem como resposta outra desculpa.
Se entender nada, o espírito se inquieta e pede "alta".
A "alta é dada,mas é informado que não pode sair das "dependência da colônia".
O espírito "foge',pensa na casa e se "levita" pra lá.
Ao chegar,tenta falar,mas não é ouvido,tenta tocar e não sente,vê mas não visto,cada vez entende menos-está louco?
Morri,e agora?


Nos casos de desencarne de crianças, suspeita-se que sejam atendidas de imediato pela Espiritualidade, em função de estarem num estado psíquico especial, próprio da infância.
Não estando de posse de todas as suas faculdades, não seria lógico admitir que ficassem em estado de sofrimento por causa dos atos da vida.
Claro, a responsabilidade aumenta na medida em que a maturidade avança, criando condições para o Espírito ficar em estado de sofrimento por um tempo mais longo, se for necessário.
Não há uma idade definida, que marque o início da fase adulta, assim como não há um ponto definido que separe o dia da noite.
Em determinado período se confundem, mas acabam se definindo a seguir.
De uma maneira geral, pode-se concluir que todos os Espíritos que desencarnam em fase infantil são imediatamente atendidos pela Espiritualidade.
Porque pessoas jovens, boas, desencarnam prematuramente, enquanto há pessoas más que vivem por muitos anos?
Se olharmos as coisas dentro da ótica materialista, certamente não encontraremos resposta para esta delicada questão.
Se, no entanto, partirmos do princípio que somos seres imortais e que estamos em uma escalada evolutiva em direção à perfeição, compreenderemos com facilidade que a vida terrena é apenas parte desse processo.
A verdadeira vida é a espiritual e quando encarnados cumpre-se as etapas necessárias ao aprimoramento do Espírito imortal.
As diferenças existentes entre as pessoas são as várias etapas em que o Espírito se encontra em termos de evolução.
O viver muitos anos, portanto, é muito relativo.
A vida terrena é a escola que a criatura precisa para se aprimorar e o tempo que deve demorar aqui depende de sua necessidade.

Os Espíritos bons, geralmente necessitam mesmo de menos tempo.
Uma criança, quando desencarna, seu Espírito terá a mesma idade que ela tinha, quando era encarnada,e dependendo no entanto de sua maturidade espiritual.
O Espírito, quando desencarna, permanece com os mesmos condicionamentos mentais que tinha na Terra, até que se conscientize de sua real situação.
Permanecerá em estado de criança ou de adolescente, por um determinado tempo, dependendo de sua evolução, ou seja, de seu grau de entendimento, até que adquira plena consciência de sua condição e de suas necessidades.
Isso, geralmente acontece com Espíritos que ainda estão em situação de pouca evolução espiritual.
Por isso, nas colônias socorristas próximas à crosta terrestre, encontram-se Espíritos em condição de crianças e adolescentes.
Deve-se saber, entretanto, que esta situação perdura apenas por um determinado período.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

"Lendo a Sorte ou o Azar?"



Você gosta de Como Ler o Futuro?... e Dar as Más Notícias,gosta também?
O Radiestesista "lê" a Sorte ou o azar das pessoas?
Divinação ou adivinhação são palavras com uma mesma raiz: divinare, do latim, "exercer a divindade" ou "ser divino".
É o conjunto de praticas com as quais alguém busca expandir sua percepção para adquirir conhecimentos privilegiados.
Radiestesista é um "investidor" de energia profana que sabe quando uma pesoa ou uma empresa terá em breve um lucro estupendo ou um prejuízo.
Passará a  ser uma espécie de mago para seu cliente.
Em outras sociedade um astrônomo pode ser como um profeta que prevê quando o sol ou a lua se apagarão.
Um vidente assim é definido não tanto pelo que ele vê, mas por aquilo que as pessoas ao seu redor não enxergam.
Portanto como as pessoas em geral não se conhecem e não se aceitam integralmente, todo "satanista", por abraçar os aspectos ditos negativos da condição humana e não rejeitar a "parte ruim" é, ele mesmo, uma espécie de vidente.
Ele sabe, entre outras coisas que apesar da suposta evolução espiritual o ser humano se comporta de modo animalesco a maior parte do tempo.
Sabe que nem sempre pode confiar nas pessoas , mas sempre se pode confiar em seus vícios.
E nem é preciso ser "satanista" para saber que qualquer um que entenda um pouco de comportamento humano e saiba pensar de forma intuitiva já tem meio caminho andado para praticar divinação.
É possível saber do futuro procurando especialistas,mas a melhor maneira de descobrir nosso futuro é analisar o que estamos fazendo no presente.
Ele será sempre a consequência de nossas ações.
Não há nenhum inconveniente em procurar esses ou aquele tipo de profisional, desde que esses especialistas não  atuem como prestidigitadores, envolvendo os consulentes com generalidades.
Um Radiestesista pode ser considerado um "vidente" que não é mistificador.
Ele sabe das coisas, sempre fala com acerto sobre a saúde alheia,os aspectos espirituais e se for dotado de sensibilidade psíquica não lhe será difícil vasculhar o íntimo dos consulentes.
Costumam cobrar por suas consultas,aqueles que querem viver da "espiritualidade",mas há outros que se compromete seu trabalho em prol do bem estar de seu próximo e geralmente o que cobra é algo simbólico para cobrir despesas, colocando-as à merce de espíritos de luz que as utilizam como instrumentos para nos envolver e ajudar.
Desde a mais remota antiguidade as pessoas procuram pitonisas, profetas, videntes, oráculos e etc.,que é a velha tendência humana de procurar o maravilhoso, o sobrenatural, para decifrar os enigmas da existência e resolver seus problemas.
Até é importante uma interferência de pessoas que podem evitar incautos, saber o que vai acontecer de ruim ou se tem alguém prejudicando-o,porque Deus assim se expressa atraves destes "instrumentos" afim de dar uma idéia sobre nosso destino,mas só quando há algum proveito ou necessidade,Deus avisa os nossos mentores espirituais providenciam uma comunicação para que,o atendente lhe informe,para que seja alertado.
Não se deve ter consulta em vão,por curiosidade,por vício ou por brincadeiras,isto é desaconselhável.
Inspiradas em mera curiosisdade e sem nenhum preparo do consulente, pode converter-se em porta aberta às obsessões. Acontece com frequência.
A natureza do comunicante que participa de uma consulta de intercâmbio depende das intenções e disposições do consulente. Sem conhecimento, sem um propósito nobre, sem seriedade, realizados por mera diversão, atendendo à curiosidade, sessões,seja ela qual for,principalmente de Radiestesista,pessoa inesperiente,pode  atrair espíritos zombeteiros e mistificadores que ali têm campo fértil para a semeadura de perturbações.
Havendo boas intenções e propósitos e um "profissional" qualificado ou até mesmo um "ledor",ele pode antes desmistificar,elucidar,afim que pessoa bem intencionada não se deixe se perturbar com o fenômeno mediúnico, por falta de conhecimento, experiência e orientação.
Consulente que é instável emocionalmente, que alterna alegria e tristeza, tranquilidade e tensão,que num dia está muito animado, noutro mergulhado na fossa,tem característica  de problema bibolar com cunho espiritual,que provavelmente  tem sensibilidade psíquica e sem saber lidar com ela fica ao sabor dos ambientes e situações que vivencia, como folhas ao vento.
Tem pessoas  que fica muito deprimida em velórios porque capta as vibrações de desalento da família e reflete algo de sua angústia.
Por outro lado,também se deixa dominar pela irritação, perdendo o controle e toma atitudes de que se arrependo depois, agindo de forma agressiva.
Isso tem algo a ver em face de uma sensibilidade, sempre que se descontrola assimila correntes vibratórias negativas. Dá vexame.
Então,o que fazer para livrar desse problema ?
Procurar um terapêuta espírita de preferencia onde ele pode "palestrar","parlamentar","doutrinar", afim de fazer conhecer a verdade e não ter mais mêdo do desconhecido.
“És novo em cada momento novo,não sejas pois servilmente fiel ao velho".
"Se até hoje teu coração tem estado negro como carvão,
tens o poder de torná-lo branco como o quartzo.”
A mediunidade é uma notável ferramenta de trabalho em favor do Bem comum e de nossa própria felicidade.
Considere, entretanto, que nosso equilíbrio não está subordinado, ao desenvolvimento de suposta faculdade mediúnica.
Depende muito mais do ajuste de nossas emoções, aprendendo a controlar nossa sensibilidade, a fim de que não sejamos dominados por espíritos que dela se aproveitem e pouco menos de chalartães,plantonista dos desavisados.

"Bom Magnetismo Mediúnico"



Médiuns fracos,que cai por qualquer motivo.
Tem que manter a mente limpa, se mantendo em silêncio e concentrado.
Deve evitar aborrecimento,alimentação vermelha,manter o equilíbrio,saúde e  boa higiene fluídica.
A influência moral é importante.
Proceder a sua "autocorreção",esforçando-se para vencer as suas más tendências e adquirindo dia a dia virtudes novas.
A mediunidade não é sinal de santificação, nem representa característica divinatória.
È apenas um meio de intermediação entre as almas dos mortos e dos vivos.
Os médiuns se tornam mais responsáveis do que as demais pessoas, por possuírem a prova da sobrevivência que chega a todos por seu intermédio.
A educação da mediunidade possibilita a pessoa ser feliz pelo bem que pode realizar e pelo prazer de experimentar o bem que se recebe.
Todo indivíduo que, conscientemente ou não, capta a presenca de seres espirituais é portador de mediunidade.
Ela surge em qualquer idade, posição social, denominação religiosa ou cepticismo no qual se encontre a pessoa.
Às vezes, quando do aparecimento da mediunidade, surgem distúrbios vários, sejam na área orgânica, através de desequilíbrios e doenças, ou mediante inquietações emocionais e psiquiátricas.
Não é a mediunidade que gera o distúrbio no organismo, mas a ação fluídica dos espíritos que favorece a distonia ou não.
Quando a ação espiritual é salutar, uma aura de paz e de bem estar envolve o médium.
O exercício correto da mediuindade oferece nenhum perigo a quem quer que seja.
A mediunidade deixada ao abandono pode ser untilizada por entidades perversas ou levianas, que a perturbam, entorpecem ou a tornam um meio de desequilíbrio para  o médium e quem o cerca.
Não é o médium, mas sim sua conduta que atrai espíritos bons ou maus.
A mediunidade deve ser exercida com devotamento e modéstia, objetivando a divulgação da verdade.
Não é um compromisso vulgar para exibicionismo barato ou promoção pessoal.
O conforto que proporciona é superior à capacidade de julgamento.
A esperança que faculta é maior que quaisquer palavras.
Os espíritos nobres não se submetem aos caprichos dos médiuns e das pessoas frívolas interessadas em jogos vazios do personalismo perturbador.
Estas sintonizam-se com espíritos vulgares e irresponsáveis, que os levam a obsessões sutis a princípio, a caminho de lamentáveis processos irreversíveis e dolorosos.
O mau uso da mediunidade pode entorpecê-la ou até mesmo fazê-la desaparecer.
Obstáculos a mediunidade nobre induz à vaidade ou à projeção nos palcos do mundo.
Nada de pressa de querer “salvar a humanidade”.
O mercantilismo: induzido por pessoas inescrupulosas e desconhecedoras da finalidade do espiritismo, o médium, resistindo no início aos pagamentos pelos serviços prestados,termina, não raro por aceitá-los, passando à profissional da mediunidade, com alegações banais e sem justificativas.
Os mentores amigos se afastam e ele fica à merce de espíritos inferiores.
A venda da mediuindade não se dá exclusivamente mediante a moeda , mas também através de presentes de alto preço, bajulação, destaque, e tudo que exalte o orgulho e a vacuidade do médium.
A interpretação erronea dos objetivos da mediunidade leva o indivíduo a atribuir aos espíritos tudo o que se passa, isentando-se dos deveres e responsabilidades que lhe dizem respeito.
A irregularidade do exercício mediúnico, a incosntância derivada da preguiça, mantém o indivíduo na faixa da mediunidade atormentada, que não progride, é repetitiva, insegura e monótona.
A mistificação mediúnica tem a ver com o caráter moral do médium, que consciente ou não é responsável pelas ocorrêncais normais e paranormais da sua existência.
O exibicionismo é um dos mais perigosos inimigos do médium.
Educação das forças mediúnicas
Ter atividades na área da caridade ilumina o médium
A oração o fortalece, reguardando-o das influências prejudiciais, que existem em toda parte, pois dependem da conduta moral dos homens.
Cultivar o silêncio interior e o recolhimento.
Eles aguçam as percepções parafísicas.
Vigilância deve se constituir em norma de segurança.
O trato com os espíritos impõe prudência, elevação moral, equilíbrio emocional.
A fé sincera, sem estardalhaço nem afetação, a entrega a Deus, com irrestrita confiança e ao seu guia espiritual contribuem para uma educação mediúnica exemplar.
Os médiuns responsáveis são conhecidos pelos seus silêncios e equilíbrio.
Não têm pressa em ganhar fama, nem dela necessitam.
Trabalham para um ideal que não remunera no mundo material.

"Radiestesia-Atendimento"


Consultoria e consultas para restaurar a saúde, harmonizar o corpo físico,mental e o espiritual.
"Investigação energética" em ambientes residencial e ou comercial.
Sou  perito em Terapia Radiestésica.
Realizo um processo Holístico com a finalidade de despertar uma nova vibração e alcançar as verdades da alma.
Revelo problemas Físicos, Emocionais, Espirituais e psicossomáticos.
Faço preventivo para saúde com terapias restabelecedoras à enfermidade.
A contra partida deste convite é a prática  para libertação dos antigos padrões negativos, que o indivíduo absorve durante  seu dia-a-dia.
Nesse processo terapêutico reponho energias salutáres, devolvendo-o a sua positividade ,vigor,força  e personificação da psique para trilhar rumo à natureza humana.
Como Radiestesista,  analiso e defino vibrações negativas,seja ela em casas ou escritório.
Utilizo instrumento simétrico para amplificar os movimentos de "radiações" ou de "irradiações",causadores de distúrbios corporal, psicológico e da psiquê.
Minha técnica é causado pelo efeito ideomotor, conhecido e comprovado há mais de um século, que supostamente explicaria essa característica - além de outros supostos mistérios paranormais.
Minha taxa de acerto é elevada e é causada pelo viés de confirmação.
Não objetivo tendência de má-fé e faço abstenção do mesmo pelos proponentes.
Contato:  E-Mail: pecadordacalada@hotmail.com
Cel: <21Claro> 7392-6774

"A Pineal e a Radiestesia"




A glândula pineal tem sido considerada   um órgão com funções transcendentes. 
Os defensores destas capacidades transcendentais deste órgão, consideram-no como uma antena. 
A glândula pineal tem na sua constituição cristais de apatita.
Seu funcionamento depende da luminosidade que atinge seus receptores celulares na retina e que trafegam pelo SNC passando pelo núcleo supraquiasmático. 
Segundo esta teoria, estes cristais vibram conforme as ondas eletromagnéticas que captassem, o que explicaria a regulação do ciclo menstrual conforme as fases da lua, ou a orientação de uma andorinha em suas migrações. No ser humano, seria capaz de interagir com outras áreas do cérebro como o córtex cerebral, por exemplo, que seria capaz de decodificar essas informações. 
Já nos outros animais, essa interação seria menos desenvolvida. 
Esta teoria pretende explicar fenômenos paranormais como a clarividência, a telepatia e a mediunidade.
A Glândula Pineal Humana e sua relação com a espiritualidade está ligada as outras glândulas  diretamente ao processo de sensibilidade às energias emitidas por outras mentes ou objetos inanimados.
Sendo assim, todos possuem estas glândulas possuem capacidade inerente de desenvolver seus sentidos supra sensoriais (além dos cinco sentidos) com naturalidade.
A sensibilidade que há no Radiestesista assim, como nos sensitivos, é primeiramente uma faculdade fisiológica e orgânica e somente depois ela é entendida dentro dos parâmetros espirituais e religiosos.
Quando chegamos em um lugar e não nos sentimos bem sem uma razão plausível,a  intuição diz lá no fundo que algo vai ou não dar certo.
Quando  queremos virar esta rua ao invés daquela,quando queremos fazer aquilo em vez disso e todas estas situações e incontáveis outras são manifestações das faculdades suprasensoriais que estão para ser desenvolvidas.
O mais importante aqui é abandonarmos todos os preconceitos sobre o assunto, abandonar os medos e crenças sobre a espiritualidade que somente nos impedem de sermos mais completos e desenvolvidos do que já somos até aqui.
A Radiestesia é um dos caminhos para o desenvolvimento das percepões supra psíquicas, que captam a realidade a nossa volta muito além do que nossos cinco sentidos podem perceber.
Poder compreender os sinais captados, decodificando-os nos traz muito mais possibilidades de harmonizar nossa própria vida. Deixamos uma posição apenas reativa e adotamos uma nova postura "ativa" o que é bem diferente.
Em outras palavras, deixamos de ser apenas vítimas das situações para uma posição de liderança da própria vida.
Captar e qualificar as energias  à nossa volta, nos permite também curá-las e harmonizar o mundo dentro de uma perspectiva mais profunda e abrangente.
O que possibilita que sejamos mais atuantes como canais de transformação do mundo num lugar melhor para se viver.
Há milênios o Homem descobriu que pode interagir conscientemente com todas as coisas através de certos instrumentos, amplificadores da nossa percepção, como é o caso do pêndulo, por exemplo.
Mas será que todas as pessoas podem realizar essas práticas de avaliação energética? Certamente sim.
Praticar a Radiestesia e outros métodos de leitura energética não é privilégio de alguns escolhidos, mas uma faculdade fisiológica inerente a todos os seres.
O que acontece é que assim como outras habilidades certas pessoas encontram mais facilidade do que outras, mas todos podem desenvolver através da prática persistente.
Assim como é importante para o músico aguçar a audição para poder tocar o instrumento, ao radiestesista é imprescindível desenvolver os sentidos supra sensoriais para poder aplicar a técnica com desenvoltura.
Quanto tempo isso pode levar? Depende.
Cada pessoa tem seu próprio ritmo pessoal para desenvolver uma habilidade e alguns até podem se surpreender com a rapidez com que avançam no seu desenvolvimento.
A persistência do praticante também irá determinar o tempo para que se sinta confiante no processo.
Então, transforme o seu mundo, à partir de sua própria transformação e crescimento.

"Jogo de Porcos"



Generais reunidos em suas massas
Como bruxas numa missa negra
Mentes diabólicas que tramam destruição
Feiticeiros da criação da morte
Inquisição,em nome de Deus, corpos queimavam.
Enquanto a máquina de destruição continua agindo
Hitler, católico,avançava, Morte e ódio à humanidade sem piedade.
Falsos Pastores insanos com suas lavagem cerebrais, envenenando mentes banais.
Você não deve perder seu tempo com esse tipo de pessoa que mostra claramente que despreza e rejeita veementemente tudo que vem de Deus.
Religião,sem discussão!
Não desperdice seu tempo com quem dissemina a INVERDADE inconscientemente por ignorância e presunção.
Estes, deturpam propositadamente a verdade com fins escusos,iludindo,dizendo que são a "autoridade de Deus",vendendo ou barganhando com o Criador a sua salvação!
NÃO DÊEM PÉROLAS AOS PORCOS!
Não joguem o Jogo desses Porcos!

Oh!, Senhor,por favor,não me deixes incompreendido nesse mundo imundo!
Políticos e cleros,se escondem na lei.
Eles apenas iniciaram uma dissecação: Morte e vida Severina!
A igreja matou e roubou em nome do "Senhor"
Por que eles deveriam sair para lutar por você?
Este papel eles deixam para os tolos!
O tempo vai mostrar a força das suas mentes.
Haverá um tempo de apenas uma Religião,de uma Re-Ligação.
Uma solução?
Não!
Você não precisa estar dentro da religião,
A religião é que tem estar dentro de você!
Fazendo jogo só por diversão,
Tratando as pessoas como elas não são.
Não esperem o julgamento final.
Alcancem Graça pela Graça!
Você quer um milagre?
Seja você mesmo o próprio milagre!
Não dêem o que é sagrado a esses "porcos",
Nem atirem suas "pérolas"; caso contrário, estes as pisarão e, aqueles, voltando-se contra vocês, os despedaçarão.
Não dê algo de valor a quem não o aprecia ou compreende.
Agora na escuridão, o mundo passa a se iluminar.
A candeia representa a verdade.
Conheça a verdade e ela vos libertará!
Sem mais "porcos" imundo neste mundo,
Sem mais jogos de poder
Que só faz gente sofrer.
A mão de Deus já marcou a hora.
Seja um trabalhador desta "última hora"!
Dia do Julgamento, Deus está chamando.
Quem vai te julgar?
A sua consciência.
A morte é para todos!
Ajoelhados, os "porcos" que causaram as "guerras" estarão rastejando
Implorando o perdão por seus pecados.
Reencarnação,justiça Divina.
NÃO DÊEM PÉROLAS AOS PORCOS!
Você pode estar jogando o jogo deles

sexta-feira, 24 de maio de 2013

"SAÚDE Vibracional"



Saúde Quântica abarca o TODO, passado, presente, futuro.
Ações criadas, ações herdadas com todos os reinos.
Estamos no momento de nos responsabilizar pelos nossos atos de todas as nossas vidas...
Trazemos na memória celular e no DNA Karma e Dharma.
Vivemos um momento, no qual, devemos nos responsabilizar por todos os nossos atos de todas as nossas vidas.
Acolher o Dharma como Força Divina e o Karma para limpar e curar, pois, nele estão inseridas as feridas do corpo e da alma.
O Som envolve o SER com vibrações harmônicas a Consciência, levando-a além do tempo e espaço, trazendo para o aqui,o agora a origem da aflição atual, de forma rápida e eficaz, dissolvendo-a.
O ser humano é constituído basicamente de líquidos, 75% a 80%.
O Som é um instrumento de fácil penetração, por isso, a cura pelo Som promove resultados imediatos.
Os Sinos de Cristal contém a Força Cósmica da Terra e o Som do Universo, assim integrado estão o Criador, todas as Criaturas e toda Criação.
A Vibração Sonora tem o poder de balancear energeticamente os campos eletromagnéticos do ser humano e do Planeta,dissolvendo bloqueios da memória celular,Limpando, alinhando e energizando os chakras,equilibrando e harmonizando o corpo emocional.
Promove a calma, clareza mental e discernimento,traz de volta o bem estar ao corpo físico.
Reconecta o Espírito com sua Origem Divina,purifica pessoas, locais, espaços e ambientes,aumenta a capacidade dos sentidos normais.
Despertar e sincronizar os sentidos sutis,desenvolvendo as capacidades intuitivas,criando proteção energética.
Promove mudanças a nível celular, humano e planetário, dentre outros atributos.
Sua Origem vem da Atlântida e do Egito.
A cura com Cristais e Sons é uma técnica milenar, aliada ao Poder da Palavra Falada.
As energias sonoras podem trazer alegria, paz, tranquilidade e equilíbrio.
Por isso, eleve o seu astral e bem-estar levando para dentro de sua casa sons sagrados, que tocam a alma e equilibram o corpo.
Da mesma forma com que as cores, as formas e os aromas mexem com nossos sentidos, os sons também podem influenviar favoravelmente a nossa vida.
Preste atenção aos sons a sua volta: o toque do despertador, a água que cai do chuveiro, as crianças brincando, as buzinas dos carros - para cada hora do dia há uma "trilha sonora".
Alguns sons nos fazem sentir alegres, bem-humorados e felizes, enquanto outros nos provocam irritação e desconforto.
Essas tigelas assim produzidas, especialmente as esmerilhadas, produzem um som expansivo, evocador de templos sagrados, que têm a capacidade de curar e transformar, além de harmonizar e limpar o ambiente.
A sua utilização tem crescido, e, atualmente, é usado por todos os terapeutas holísticos, quer sejam terapeutas do som, massoterapeutas, mestres Reiki ou, simplesmente, pessoas que usam para obter mais discernimento na vida e paz em seus dias.
Um aspecto extremamente interessante no uso das "Tigelas Cantantes" é que, através de seu som, podemos transmutar nossas frequências, modificando assim o nosso nível vibratório, modificação esta que pode representar a chave para o retorno ao bem-estar e à saúde, e a plena transformação de nosso Eu.
E com a mudança de nossa frequência vibratória podemos aprender a atrair PAZ e HARMONIA aos nossos dias, transformando, inclusive, o que está ao nosso redor.
É preciso que nos lembremos que desde pequenos, ainda como simples crianças, somos programados para “sobreviver”.
Aprendemos o que “os outros” esperam de nós para que estejamos de bem com o mundo.
E a grande maioria esquece que estamos nesta Vida, unicamente, para EXPERIMENTAR, EXPANDIR e CRESCER.
Por tudo isso, convido a todos vocês a experimentar o som das TIGELAS CANTANTES, e deixar-se levar de modo tranquilo até o mundo do relaxamento, do bem-estar, da completa e absoluta PAZ.
“A prática gera inúmeros benefícios para totalidade do ser, em suas múltiplas dimensões.”
De acordo com ela, o médico oncologista americano Mitchell Gaynor, desenvolveu estudos sobre o efeito da Medicina Vibracional na recuperação de pacientes com câncer. “Os estudos atestaram a eficácia das tigelas como terapia complementar no tratamento destas e outras doenças.”
"Orin ou Sino Tibetano"
O orin tem como principal função limpar e renovar as energias ambientais.
Também é indicado para harmonizar os chacras.
Para produzir os sons, é preciso tocar suas bordas, deslizando um bastão de madeira no sentido horário, ou batendo até que emita um som contínuo.
Procure deixá-lo próximo à porta de entrada de sua casa.
Os benefícios:
- Entrar rapidamente em um estado relaxamento profundo, alívio do estresse e ansiedade, pela modulação das ondas cerebrais.
- Equilíbrio (maior coerência) dos hemisférios cerebrais.
- Estímulo das ondas alfa do cérebro, responsáveis pelo estado de meditação.
- Aumento da energia, pela estimulação do líquido cefalorraquídeo.
- Suave massagem e harmonização celular
- Melhora na concentração e da criatividade
- Melhora da visão (física, mental e espiritual)
- Equilíbrio e limpeza dos Chakras e do campo energético e dos órgãos e glândulas correspondentes.
- Restabelecimento do equilíbrio do sistema endócrino pela vibração do som na hipófise ou pituitária.
- Fortalecimento do sistema imunológico.
- Limpeza do ambiente.
- Possibilita o acesso à dimensões sutis da consciência."
O Sino  é um dos objectos mais importantes do budismo, ligado ao aspecto de iluminação, frequentemente ligado à meios habilidosos, compaixão ou bênção.
Ele desenvolveu-se a partir do ceptro-raio empunhado pela divindade Védica Indra. Este sino representa o princípio da sabedoria, este princípio é indispensáveis para a conquista da iluminação.
Apesar do uso desse objecto variar de ritual para ritual, ele é usado principalmente para acompanhar rituais com gestos para evocar Budas e Bodhi-sattvas, ou para se fazer oferendas musicais para as várias divindades.
São usados também como enfeites nos altares da família.
Acredita-se que manter este sino dentro de casa efectiva-se o equilíbrio do ambiente. O sino é feito com uma mistura de mais de doze metais e produz um som peculiar e é usado em muitas músicas tantricas.

"Radiestesia Holística"



As paredes têm memória, a casa fica "doente"...
Nossos pensamentos, atitudes e gestos impregnam os ambientes. O que dizer de residências que já tiveram muitos moradores? Como era o clima? Havia amor, cumplicidade e generosidade ou as pessoas viviam numa eterna disputa pelo poder, com muitas mentiras e traições?
Ocorreu morte de algum membro da família no local?
Proximidade com cemitério, igreja e hospital influe no bem-estar dos usuários do local?
Existe mesmo comunicação com outras dimensões?
E aquela sensação de que não estamos sozinhos?
E como explicar o arrepio de frio repentino?
Podemos sentir um astral pesado após uma discussão violenta numa sala, ou quando alguma pessoa não está emocionalmente bem?
As palavras têm poder?...
Morar em prédios dá mais interferência energética, pois basta um morador estar deprimido naquele dia, que arruma um "encosto espiritual" para lhe fazer compania pela sintonia.
Não é acoselhável dormir em motéis, pois espíritos obsessores, viciado em sexo,perfeitos "vampiros",com a finalidade de sugar a energia deixam os hospedes em frangalhos!
Quando você mora em uma casa sem energias nocivas, em um ambiente harmônico, muitas vezes não lhe diz nada, lhe parece tudo normal e é normal.
Porém, morar em uma casa com energias nocivas significa ter aspectos de sua vida completamente bloqueados e desequilibrados e quando você começa a achar que é normal a sua família ficar doente e nervosa constantemente e ai que mora o perigo.
E saber disso se torna fundamental para que você, conhecendo a origem de seus problemas, ou se mude do local imediatamente ou, então, procure um radiestesista que identifique os problemas e que proponha soluções.
Então, como se proteger?
Um procedimento simples é:
> Acender um incenso  de preferencia de olíbano no local com as portas e janelas fechadas.
Quando ele acabar, abrir portas e janelas visualizando que as energias negativas estão saindo por elas.
>Colocar um arranjo de plantas que tenha poder de desmagnetizar e desmantar energia negativas.
>Colocar objeto, como sino tibetano na entrada da porta principal.
>Borrifar com floral combinados todos os cômodos da casa.
>Fazer uso de mantras,(som sagrados,com o "Om",por exemplo).
>Alinhar a cama.
>Localizar Campos eletromagnéticos nosivo a saúde.
>Fazer uso da cromoterapia ambiental.
>Fazer uso da "Força psíquica", mentalizar, Imaginar que uma luz dourada sai do terceiro olho (fica entre os dois olhos um pouco para cima) e ela vai crescendo até cobrir todo o ambiente.
>Fazer uso de enxofre.
>E etc..
É aconselhável fazer uma purificação de ambientes sempre que possível.
E saber disso se torna fundamental para que você e sua família,possa conhecer a origem dos problemas para se "defender" ou procurar um Radiestesista que identifique os problemas e que proponha soluções.
Estou aqui para ajudar!
Email: pecadordacalada@hotmail.com

quinta-feira, 23 de maio de 2013

"Influencias de Energias Deletérias"



Está impaciente?
você acha que a sua dor é maior do que a do outro?
Ver ingratidão nas pessoas/
Você anda imaginando maldade nas atitudes alheia?
Comenta lado menos feliz dessa ou daquela pessoa?
Reclama de apreço e reconhecimento?
Supões que seu trabalho é excessivo/
Pasa o dia a exigir esforço alheio,sem prestar o mais leve serviço?
Foge de si mesmo atravez da bebida alcoólica ou drogas ou intorpecentes?
Você julga que o dever é sempre dos outros?
É intolerante?
Tem pensamentos negativos constantes?
Critica os outros constantemente?
Se sente,nervoso(a),estressado(a),ansioso(a)?
Parou de meditar ou orar?
Sente alguma influência para fazer certas coisas que não é de seu costume?
Está sempre irritado(a)?
Passou a usar termos de baixo calão?
Esses podem ser alguns dos sintomas de  "auto-obsessão" ou obsessão,o primeiro  é um distúrbio psíquico desencadeado pela mente doentia do próprio enfermo que gera um estado permanente de desequilíbrio emocional, tal como: constante impaciência, irritação freqüente, mágoa prolongada, inveja, ciúme patológico, egocentrismo acentuado, medos excessivos, aberrações sexuais, comportamentos obsessivo-compulsivo, e outros comportamentos desajustados.
O segundo,a obsessão,que é uma influência negativa de um espírito obsessor que na maioria das vezes são espíritos vingativos ou "cumpridor de justiça",ou um ente querido que quer ajudar mas acaba atrapalhando,outro,poder de "encomenda",uma macumba,por exemplo,ainda outro,um espírito que tem afinidade com o encarnado e ainda outro que vaga sem saber que passou pelo fenômeno da morte e te encosta,e o famoso "encosto" e talvez por último é aquele que quer pegar o "caminho de casa",a casa espiritual e não sabe como faze-lo e passa a te seguir porque tem certeza que você o conduzirá a isso,você é o "passaport" da viajem dele.
Entretanto, é importante salientar que a auto-obsessão pode abrir uma brecha para que os espíritos obsessores inimigos se aproveitem dessas imperfeições do paciente para então obsediá-lo gerando, por exemplo, a síndrome do pânico e outros transtornos psíquicos, como a depressão, doenças orgânicas e diversos comportamentos patológicos.
Tais pacientes percorrem os consultório médicos em busca de um diagnóstico nem sempre identificado corretamente pelos médicos pelo fato da auto-obsessão ser uma doença da alma, portanto, mais difícil de ser detectada.
Nas doenças da alma, as terapias medicamentosas não são eficazes, pois são resultados da própria imaturidade psicológica e espiritual do enfermo, que cultiva com freqüência a inveja, ciúme, inferioridade, egoísmo, orgulho, ira, medos, insegurança, desconfiança, etc..
São pacientes muito voltados para si mesmos, preocupados excessivamente com doenças (hipocondríacos), que sofrem por antecipação (preocupados excessivamente), dramatizam os fatos do cotidiano, cultivando o coitadismo (sentimentos de autopiedade); são vitimas de si próprios, atormentados por si mesmos e aqueles que são ociosos,que não ajuda o próximo e com isso adquirem "alzheimer".
Na qualidade de enfermos da alma, facilmente se descontrolam, com explosões de ira no trabalho, em casa ou no trânsito.
Na auto-obsessão, somos prisioneiros dos nossos pensamentos negativistas e pessimistas, que nos sufocam e nos aprisionam.
Na obsessão, somos os "facilitadores" de uma "casa" de porta escancarada para estes pobres irmãos que povoam o mundo das mentes cuja moral não é lá muito elevada,são os facilitadores.

"Nupcia Espiritual‏"



Mesmo que não haja peixes no mar,eu jogarei a minha rede
Mesmo que não haja estrelas no céu,eu as contarei.
Mesmo que o sol venha escurecer,eu me iluminarei.
Da Energia Latente no Ser Humano (Ser) é Energia, essa Energia é força de maior intensidade, de menor intensidade e de zero intensidade.
O Ser ativo, participativo, solidário, ético, optativo e decisivo é um Ser de Energia de intensidade alta, grande, maior.
Um Ser inativo, egoísta, passivo, corruptor, inoptativo e indeciso é um Ser de Energia de intensidade baixa, rasa, sofrível.
Um Ser doente, em fase terminal, é um Ser de intensidade de Energia igual a zero.
Um Ser que faz o mal, vive para o mal, pratica o mal, venera o mal, participa para o mal, tem o pensamento voltado para o mal, ludibria a vontade alheia em proveito próprio, tem uma Energia de intensidade sofrível.
Um Ser que é benevolente, que pratica boas ações, que venera o bem, faz o bem sem olhar a quem, ajuda ao próximo, tem o pensamento voltado para a prática do bem, é altruísta, provoca a paz entre os homens, tem uma Energia de intensidade maior.
Um esquema para melhor entender esse homem de Energia sofrível: ALVA TÚNICA,que é aberta em ordenadas e abscissas negativas.
Um esquema para melhor entender esse homem de Energia maior: ALVA TÚNICA,que é fechada em ordenadas e abscissas positivas.
Um esquema para melhor entender esse homem de Energia zero: ALVA TÚNICA,que tem abscissas e ordenadas iguais.
Por que,então atravessar o pântano, se podes pisar em terra firme?
Porque singrar o mar bravio durante a noite, se sabes onde fica o porto seguro
E sabes que depois da lua virá o sol.
Porque ofender à altura se entendes que o silêncio é a melhor resposta
Porque atacar se já aprendestes que baixar às armas é o golpe fatal
Carregas, muitas vezes, uma cruz que não lhe pertence
E abandonas a sua à sorte
Não olvides que virá o vento forte
Mas o que ele faz cair
É para que outro, mais belo e mais forte surja
Sucessões são caminhos de mão dupla
Na vida, ou você passa na ponte, ou passa sob ela
Mas passa do mesmo modo porque o caminho é sempre adiante
E o destino não conhece o ontem.
Abençoe a dor, ela é a chave que te livra das algemas
Mas ante o sofrimento alheio, pergunte-se
Qual seria o seu desejo fosse você a sentir àquela dor
Evite a lama, mas se nela cair, levante-se sem esperar ajuda
Outros que sabem e podem bem menos que você
Dela precisam muito mais
Levante e caminhe
E não amaldiçoe a sujeira
Ela é a experiência que lhe faltava
Não espere atravessar esta vida em alva túnica
Vieste do barro da imperfeição.
Um dia exitoso é um compromisso assumido perante o futuro
Horas de lágrimas são remédios amargos para suas chagas
E se não as tivesse, não estarias aqui.
A veste de núpcias,a ALVA TÚNICA, simboliza o amor, a humildade, a boa vontade em encontrar a verdade para observá-la, ou seja, a pureza das intenções, a virgindade espiritual!
A reforma íntima não é para todos ainda,está sem a túnica, não pode assim permanecer, é um trabalho que precisa ser feito com dedicação, mudar nossos vícios não é fácil.
O interesseiro, o astuto, o tartufo que, embora convidado a tomar parte da "reforma", embora convidado a tomar parte da  reforma íntima, está sem a ALVA TÚNICA, não pode,então, ainda permanecer.
Será lançado fora, assim como será posto à margem o convidado a um casamento ou a uma cerimônia que não se traje de acordo com o ato ou a uma cerimônia que não se traje de acordo com o ato a que vai assistir.
Como esteja o Evangelho disseminado em todos os meios sociais (o que aliás constitui um dos sinais frisantes do fim dos tempos), só mesmo os homens de má vontade, os orgulhosos, enfatuados e de espírito preconcebido ignoram seus deveres de humildade, para a recepção da palavra divina.
 A estes não garantimos êxito feliz quando comparecem ao banquete de espiritualidade, que se está realizando no mundo todo, no consórcio do Céu com a Terra, dos vivos com os mortos, para o triunfo da imortalidade,de encarnação em encarnação,dar-se-á a vida eterna.
Ouvirão e de nenhum modo entenderão; verão e de nenhum modo perceberão
Justamente o contrário auguramos a todos ao que, "fazendo-se crianças", quiseram achar a verdade para abraçá-la, e tenham o firme propósito de o fazer, esteja ela com quem estiver e onde estiver.
Tal é a lição alegórica das Bodas e da Veste de Núpcias,ALVA TÚNICA.

"Navegar é preciso"


Eu navegarei no oceano do Espírito
E ali adorarei ao Deus do meu Amor.
Espírito, Espírito, que desce como fogo
Vem como em Pentecostes e enche-me de novo.
Eu adorarei ao Deus da minha vida
Que me compreendeu sem nenhuma explicação.
Espírito, Espírito, que desce como fogo
Vem como em Pentecostes e enche-me de novo
Para gloria do Senhor...
Desde sempre, o ser humano olha para cima, com vistas a entender os mistérios da Criação, do Cosmos, da grande Mente Universal que a tudo criou.
Nesta busca, aprendeu a usar com muita proficiência o lado racional, prático, lógico, que podia ser visto, tocado, contado e pesado.
Esqueceu-se, porém, quase por completo, de seu lado intuitivo, instintivo, criativo, inconsciente, que representa provavelmente mais de 90% de sua capacidade mental e tem seu correspondente no corpo físico no lado direito de nosso cérebro.
Quando finalmente procuramos a compreensão dos eventos que nos tocam de perto, quer nos deliciem, quer nos machuquem, precisamos buscar e vivenciar a verdadeira e imortal sabedoria...
A primeira e mais importante lei espiritual nos diz que "Toda causa tem seu efeito, todo o efeito tem sua causa, existem muitos planos de causalidade mas nenhum escapa à Lei"; a Lei de Causa e Efeito,também é conhecida como Lei do karma.

Ser Humano (Ser) é Energia, essa Energia é força de maior intensidade, de menor intensidade e de zero intensidade...
E nossa mente, de acordo com o segundo princípio  é um dos preciosos tijolos que formam a base, a parte integrante do Todo (Tudo que existe) e como tal navega suave e permanentemente no grande mar da vida, (somos a gota de chuva que caiu no oceano, mas também somos o oceano) sendo nós naturalmente capazes de acessar os registros inconscientes de toda atividade criada e de toda realidade/informação disponível no Universo.
Sentir esta realidade, guardar esta sagrada verdade dentro do peito, nos permite viver uma existência plena que começa finalmente a fazer sentido, que nos permite evoluir a cada passo dado, a cada experiência, positiva ou negativa, que enfrentamos em nossa caminhada.
Sim, somos o capitão, o comandante do nosso barco (a existência), com a tarefa de levá-lo ao porto seguro, passando pelas calmarias e as tempestades, escolhendo a rota, a velocidade, penalizados pelo lastro (o carma) e transportando a carga preciosa (o dharma, nossa missão de vida) que deve ser levada incólume ao seu destino...
Uma vez incorporada definitivamente em nós esta realidade, somente resta agora aprender como navegar com nosso precioso barco (Nossa Alma)... utilizando, para tanto, o tipo de bússola que mais se afina com nossa personalidade única e valiosíssima.
Você e em sua percepção, descubrirá a beleza de ter ao seu lado nada menos que o mar do Universo para navegar...

"Ciência da Paz-Paciência"


A paz vem de dentro de você mesmo.
Não a procure à sua volta.
Se mantenha em paz como nasceste
A libertação do desejo conduz à paz interior.
O ancioso não tem paz.
Quem faz o bem, conquista paz interior.
O primeiro dos bens, depois da saúde, é a paz interior
Desenvolver força, coragem e paz interior demanda tempo.
Não espere resultados rápidos e imediatos, sob o pretexto de que decidiu mudar. Cada ação que você executa permite que essa decisão se torne efetiva dentro de seu coração e aí há a paz.
O sossego interior, se queres atingi-lo,
Não deixes coisa alguma incompleta ou adiada.
Não há nada que dê um sono mais tranqüilo
Do que a paz que você trás.
Descobri que o mais alto grau de paz interior decorre da prática do amor e da compaixão.
Quanto mais nos importamos com a felicidade de nossos semelhantes, maior o nosso próprio bem-estar e aí há paz.
Ao cultivarmos um sentimento profundo e carinhoso pelos outros, passamos automaticamente para um estado de serenidade,de paz que ela trás.
Esta é a principal fonte da felicidade.
Sem paz interior, sem calma interior, é difícil encontrar uma paz duradoura.
O segredo da minha paz interior consiste em nunca discordar da voz de Deus em minha consciência e nunca esquecer das lições obtidas ao longo da vida!
A paz interior é o seu maior tesouro.
Não deixe que a ansiedade venha rouba-lá,
Nem permita que alguém a destrua.
Seja com atitudes ou comentários.
Seja você revestido da certeza,
De que a noite mais escura vai passar...
Então,deixe a paz invadir seu coração
Para de repente,que sabe, te encher de paz
Como se o vento de um tufão
Arrancasse os teus pés do chão
Onde tu já não se enterre mais
A paz faz o mar uma revolução
Invade destino...
A paz como uma grande explosão
De uma bomba sobre o Japão
Fez nascer um Japão na paz
Eu pensei em mim
Eu pensei em ti
Eu chorei por nós
Que contradição
Só o silêncio trás a paz
Tu vais
Parar na beira do cais
Onde tua "guerra" chegou ao fim
Onde o fim da tua tarde é lilás
Onde o mar arrebenta mais
E se escuta o silêncio da paz
Eu pensei em mim
Eu pensei em ti
Eu chorei por nós
Que contradição
Só a guerra traz a paz...

terça-feira, 14 de maio de 2013

"Nó Mental"



Uma casa escura - morador deprimido.
Uma casa abafada - morador pessimista.
Uma casa em desordem - morador confuso.
Uma casa iluminada - morador feliz.
Uma casa arejada - morador animado.
Uma casa bem arrumada - morador organizado.
A casa a que me refiro é a  "Casa Mental humana", habitada por nossos pensamentos.
A estrutura, organização e disposição dependem do morador - a vontade.
Eu antecipo o conhecimento espírita dizendo-vos textualmente;
"Quando o Espírito impuro tem saído dum homem, anda por lugares áridos, procurando repouso; não o encontrando, diz: - Voltarei para minha casa, donde saí. E, ao chegar, acha-a desocupada, varrida e adornada.
Então ele vai, e leva consigo mais estes Espíritos piores do que ele, e ali entram e habitam.
O último estado daquele homem fica sendo pior que o primeiro."
Desde as culturas mais remotas encontramos referências à influência exercida por seres invisíveis.
Na antiga Grécia eram os deuses que interferiam no destino humano, de
conformidade com seus humores e caprichos.
Na Idade Média consagrou-se a ideia do demônio, ser rebelado contra Deus, especializado em atazanar os homens, induzindo suas vítimas à perdição.
Sabemos hoje que os invisíveis são as almas dos desencarnados, que agem de conformidade com suas tendências e desejos.
O chamado plano espiritual é apenas uma proteção da crosta terrestre.
Começa exatamente onde estamos.
Boa parcela dos desencarnados aqui permanece, exercendo sobre nós ampla e insuspeita pressão psíquica. 


Os homens muito intelectualizados e espertos, no entender do mundo, formam geralmente tão alto conceito de si próprios e da sua superioridade, que consideram as coisas divinas como indignas de lhe merecerem a atenção.
Recusam a admitir o mundo invisível e uma potência divina, porque o seu orgulho não permite reconhecer, no íntimo, à idéia de uma coisa superior a ele.
Dizendo que o reino dos Céus é dos simples, quis Jesus significar que  ninguém entrará nesse reino, sem a simplicidade de coração e humildade de espírito; que o ignorante, porém humilde, será preferido ao sábio que mais crê em si do que em Deus.
Em todas as circunstâncias, Jesus põe a humildade na categoria das virtudes que aproximam de Deus, ao passo que o orgulho é a revolta contra ele.
Mais vale, pois, para felicidade do seu futuro, que o homem seja pobre em espírito, conforme o entende o mundo, e rico em qualidades morais do Pecador.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

"A Responsabilidade da Radiestesia"



O Radiestesista pode ser considerado uma criatura "anormal",um indivíduo incomum.
Pessoa inquieta,receptiva e algo aflita, que vive, por antecipação, certos acontecimentos.
Sua hipersensibilidade perispiritual atua com veemência na fisiologia do sistema nervoso e endocrínico.
Alguns são pacatos e sem qualquer característica excepcional, mas isso resulta do que é,menos sensível no campo psíquico.
Geralmente, o Radiestesista  também é um espírito em débito com o seu passado e a faculdade psíquica ajuda-o a redimir-se o mais cedo possível, no serviço ao próximo.
O Radiestesista , portanto, em face de sua sensibilidade psíquica
enfrenta uma existência mais gravosa do que o homem comum, cumprindo-lhe cuidar desde a alimentação até a sua vida espiritual,assim como sofre mais com as injustiças do mundo com tamanha intensidade dos dissabores e as preocupações da vida humana, pois o seu psiquismo é demasiadamente excitável.
Pode se dizer que o Radiestesista é um missionário, é um  cumpridor de seus deveres inerentes à dita faculdade, terá de enfrentar também as contingências que a vida impõe a todos, pois os "problemas" de seu próximo o considera dele também.
Quando um Radiestesista se empenha em dar fiel cumprimento à sua tarefa, enfrenta as adversidades da vida com estoicismo e resignação, neste caso, “do lado de cá”, há sempre uma equipe de espíritos beneméritos que o amparam a fim de lhe tornar mais fácil vencer os obstáculos da sua jornada.
Porém, quanto à sua função de “ponte viva” entre o
setor invisível e o mundo, é grande a sua responsabilidade,
pois além de tratar-se de um encargo que ele mesmo aceitou antes de reencarnar, passa a Radiestesia ser um ministério ou contribuição de esclarecimento destinada a esclarecer as consciências, sendo, pois, um serviço a favor da própria humanidade.
A função do Radiestesista é assemelhante à do carteiro, o
qual, embora seja a peça de menor destaque na correspondência
entre os homens, caso ele se recuse a cumprir a função
de entregar as mensagens aos destinatários, semelhante
negligência constitui uma falta bastante grave.
Na máxima, "Amar o próximo como a si mesmo, fazer pelos outros o que quereríamos que os outros fizessem por nós", é a expressão mais completa da caridade, porque resume todos os deveres do homem para com o próximo.
Não é diferente para um digno Radiestesista , a tal respeito, que tomar para padrão, do que devemos fazer aos outros, aquilo que para nós desejamos.
A prática dessas máximas tende à destruição do egoísmo.
Quando um Radiestesista adota como regra de conduta e para base de suas instituições, este "profissional de Deus" toma a verdadeira fraternidade e o fará gozar de plena paz e  justiça.
Um Radiestesista é chamado para servir, desde que acorde dentro de si a certeza de certos valores, o torne  responsável.
Um Radiestesista está sempre à  presença da luz.
Ela lhe é dada com a condição de que ilumine ao seu redor e pode fazê-lo através de pensamentos, ações e palavras com um infinito arsenal para distribuir.
O Radiestesista é vibrátil ao envolvimento magnético, é matéria maleável à disposição de forças que tem conhecimento e domínio através dele plasmado de todos os acontecimentos.
Tornando-se escravo das circunstâncias, é o único senhor dos seus atos.
Tudo que acontece ou vai acontecer é feito  pela intervenção  de muitas forças sobre o domínio da Radiestesia.
Um Radiestesista vai de encontro ao lugar de origem; caminha e difunde-se realizando-se.
Cada Radiestesista, é um fulcro elétrico expandindo os seus valores e sua responsabilidade.
Não seria útil que tamanha "força" de um Radiestesista ficasse   inconsciente, porém assim é.
A grande maioria não tem consciência de que exala magnetismo  e comete  desatinos vibratórios.
O ato de Pendular é uma responsabilidade e uma humildade.
O Radiestesista é a utilitário da sensibilidade de cada ser humano, traduzida em respostas neuromusculares.
A Responsabilidade de quem  pega num pêndulo sem primeiro ter assumido a plena consciência e a compreensão de que, se no seu ato forem criadas desarmonias, é ele que vai pagar a fatura.

"O poço de água da vida"




Há aqui e ali o poço de água da vida...
E assim, queremos chegar ao poço para tirar dessa água e beber.
"Dá-me de beber".
"Se conheceras o dom da vida e quem é o que te pede: dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva" a água da vida!
"Onde, pois, tens a água viva?"
Você está pensando na água fisicamente, querendo a água que satisfará para sempre a sua sede,mas eu estou falando da água espiritual.
"És tu, porventura, a água da vida?
"sim", mas não o disse diretamente.
"Aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água . . . será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna..."
Os homens sempre procuraram o meio mais fácil para tudo.
Alguns dedicaram a vida à procura da ‘fonte da vida eterna’, uma água milagrosa que lhes dará a vida eterna.
Hoje, muitos ainda procuram  alguma ‘água mágica' que lhes traga sucesso, realização e felicidade, que sacie a sede da angustia,da ansiedade,do descontentamento.
Mas a maior parte dessa busca é em vão.
Somente esta ‘água viva’, do evangelho de Jesus Cristo, pode trazer e trará felicidade, triunfo e vida eterna aos filhos dos homens.
A água da fonte bendita estende-se a todos os filhos do Pai Celestial.
Vivendo o evangelho de Jesus Cristo, desenvolvemos em nós uma fonte de água viva que saciará eternamente nossa sede de felicidade, paz e vida eterna.
O Senhor explica claramente em Doutrina e Convênios que apenas a estrita obediência pode abrir a fonte de água viva que refresca e aviva a alma:
Mas ao que guarda os Meus mandamentos Eu darei os mistérios do Meu Reino, e isso lhe será como uma fonte de água viva, vertendo para a vida eterna.
É maravilhoso que Ele tenha oferecido a todos nós a oportunidade de ir e nos unir a Ele em serviço.
Seu oferecimento é válido ainda hoje, pois Ele nunca muda.
Muitos tiveram suas inquietudes, inseguranças e senso de futilidade transformados ao participarem de Sua compaixão, amor e aceitação.
Deus prometeu abundância da água espiritual, se a buscarmos, Ele nos convida a todos a beber de graça da água da vida.
Podemos experimentar a plenitude do Espírito Santo em nossa vida quando estamos perto de Jesus Cristo, o manancial da vida.
Em Seu amor, Ele convida a todos a beber gratuitamente da água da vida.
Seu convite para receber para sempre essa água viva é estendido a todos nós.
Assim como Deus forneceu água da pedra aos filhos de Israel, também Jesus fornece a nós hoje essa água da vida.
Não importa quem somos, não importa qual tenha sido nosso passado, não importa quais tenham sido nossos erros e até mesmo não importa qual seja nossa situação presente, a oferta dessa água viva é para nós.
Somos convidados a beber dela livremente.
Ela é oferecida a nós pela graça de Cristo.
A passagem do homem pela vida  é necessária para que ele possa cumprir, por meio de uma ação material, os desígnios cuja execução Deus lhes confia.
É-lhe necessária, a bem dele, visto que a atividade que são obrigados a exercer lhe auxilia o desenvolvimento da inteligência.
Sendo soberanamente justo, Deus tem de distribuir tudo igualmente por todos os seus filhos; assim é que estabeleceu para todos o mesmo ponto de partida, a mesma aptidão, as mesmas obrigações a cumprir e a mesma liberdade de proceder.
Qualquer privilégio seria uma preferência, uma injustiça.
Mas, a encarnação para todos os Espíritos, é apenas um estado transitório.
E uma tarefa que Deus lhes impõe, quando iniciam a vida, como primeira experiência do uso que farão do livre-arbítrio;"bebam dessa água quem quiser".
Os que desempenham com zelo essa tarefa transpõem rapidamente e menos penosamente os primeiros graus da iniciação e mais cedo gozam do fruto de seus labores,(a água da vida).
Os que, ao contrário, usam mal da liberdade que Deus lhes concede retardam a sua marcha e, tal seja a obstinação que demonstrem, podem prolongar indefinidamente a necessidade da reencarnação e é quando se torna um castigo.
Assim acontece com o homem sedento.
Para o Espírito do selvagem, que está apenas no início da vida espiritual, a encarnação é um meio de ele desenvolver a sua inteligência; contudo, para o homem esclarecido, em quem o senso moral se acha largamente desenvolvido e que é obrigado a percorrer de novo as etapas de uma vida corpórea cheia de angústias, quando já poderia ter chegado ao fim, é um castigo, pela necessidade em que se vê de prolongar sua permanência em mundos inferiores e desgraçados.
Aquele que, ao contrário, trabalha ativamente e "bebe da água da vida"pelo seu progresso moral, além de abreviar o tempo da encarnação material, pode também transpor de uma só vez os degraus intermédios que o separam dos mundos superiores.
Não poderiam os Espíritos encarnar uma única vez e ser for bom,quando morrer vai para o "céu",se for mal,vai para o "inferno",isso não viria de um "Pai" justo,de deixar um filho eternamente no castigo ou ter uma vida perene na ociosidade.
Semelhante modo de ver só seria admissível se, na Terra, todos os homens estivessem exatamente no mesmo nível intelectual e moral.
As diferenças que há entre eles, desde o selvagem ao homem civilizado, mostram quais os degraus que têm de subir e de quanta águas teria de beber para saciar.
A encarnação, aliás, precisa ter um fim útil.
Ora, qual seria o das encarnações efêmeras das crianças que morrem em tenra idade?
Teriam sofrido sem proveito para si, nem para outrem.
Deus, cujas leis todas são soberanamente sábias, nada faz de inútil.
Pela reencarnação no mesmo globo, quis ele que os mesmos Espíritos, pondo-se novamente em contacto, tivessem ensejo de reparar seus danos recíprocos.
Por meio das suas relações anteriores, quis, além disso, estabelecer sobre base espiritual os laços de família e apoiar numa lei natural os princípios da solidariedade, da fraternidade e da igualdade.

"Socialista e Comunista"



Não dê pérolas aos porcos...
A desigualdade das riquezas é um dos problemas que inutilmente se procurará resolver, desde que se considere apenas a vida atual.
A primeira questão que se apresenta é esta: Por que não são igualmente ricos todos os homens?
Não o são por uma razão muito simples: por não serem igualmente inteligentes, ativos e laboriosos para adquirir, nem sóbrios e previdentes para conservar.
E, alias, ponto matematicamente demonstrado que a riqueza, repartida com igualdade, a cada um daria uma parcela mínima e insuficiente; que, supondo efetuada essa repartição, o equilíbrio em pouco tempo estaria desfeito, pela diversidade dos caracteres e das aptidões; que, supondo-a possível e durável, tendo cada um somente com que viver, o resultado seria o aniquilamento de todos os grandes trabalhos que concorrem para o progresso e para o bem-estar da Humanidade; que, admitido desse ela a cada um o necessário, já não haveria o aguilhão que impele os homens às grandes descobertas e aos empreendimentos úteis.
Se Deus a concentra em certos pontos, é para que daí se expanda em quantidade suficiente, de acordo com as necessidades.
Tais ideais de Jesus eram puramente religiosos, ele foi um homem a frente do seu tempo, e com grande visão política e social também.
Pois o Socialismo é acima de tudo um estudo que busca alternativas para o bem social, e não restritamente político.
O comunismo no sentido comum e universal é uma ideologia política e socioeconômica, que Jesus promoveu e quis estabelecer para uma sociedade igualitária, sem classes sociais e apátrida, baseada na propriedade comum e no controle dos meios de produção e da propriedade em geral.
Karl Marx postulou que o comunismo seria a fase final na sociedade humana, o que seria alcançado através de uma revolução proletária.
O "comunismo puro", no sentido marxista refere-se a uma sociedade sem classes, sem Estado e livre de opressão, onde as decisões sobre o que produzir e quais as políticas devem prosseguir são tomadas democraticamente, permitindo que cada membro da sociedade possa participar do processo decisório, tanto na esfera política e econômica da vida.
Os Apóstolos, criaram a sua própria pequena sociedade comunista nos anos seguintes à passagem de Jesus.
O  comunismo como um sistema social deveria ser o ideal, assim como o socialismo,mas até hoje,após 2013 anos ainda não o é.
O homem no mundo profano ainda não pode ser socialista,pois enquanto um faz outros mais não fazem;o homem não pode ser comunista porque ele não é um ser comum,certamente convivem ainda com as ideias ateias.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

"Os fenômenos das assombrações"



Os fenômenos de efeitos físicos no caso das assombrações podem manifestar-se sem haver no ambiente o elemento energético,a sogra.
Se você não quer que sua casa fique pertubada,com um péssimo fluxo energético ou assombrada,não deixe a dita cuja ir morar com você!
Veja a encrenca que vai arrumar...
Uma produção de tais fenômenos é possível existindo no ambiente onde um médium que possua a faculdade de exsudar esse ectoplasma,responsável por essa manifestação.
Em tais condições, é possível a uma equipe de espíritos desencarnados tecnicamente habilitados,coordenarem controlarem uma sessão de efeitos físicos, de modo a ser obtido bom êxito nas suas manifestações. 
Porém,há casos em que o fenômeno se manifesta de modo imprevisto em qualquer local ou ambiente, fazendo-se ouvir risos,
vozes, gemidos, deslocamento de objetos, portas ou janelas
que se abrem ou fecham e outros efeitos estranhos. 
Estes casos são os apontados como “assombrações”.
Quando acontecem à revelia de qualquer disciplina ou controle, é que no lugar onde ocorrem estão presentes quaisquer pessoas que, mesmo sem saberem, são médiuns que exsudam ectoplasma. Então, é comum alguns indivíduos mais animosos irem ao local e os ditos fenômenos não se repetirem. 
Isso acontece, justamente, porque os“curiosos” que foram certificar o caso não possuem a dita faculdade mediúnica.
Para a Radiestesia, a ancestralidade é vista com muita atenção numa harmonização ambiental.
Quando um  Radiestesista é chamado para neutralizar energias em imóveis que estiveram fechados por vários meses ou até anos, e é "vítima" desse fenômeno que guardam os miasmas de um péssimo fluxo energético, ou do sofrimento daqueles que habitaram e morreram no imóvel,é ultilizado o "Duol Meter" para localizar essas vibrações ou manifestações para transmutar em “casas saudáveis”, descartando-se das coisas inservíveis, mantendo as janelas abertas, luzes acesas ao anoitecer, e fazendo uma caiação geral nas paredes e tetos com cal virgem, sal grosso, fixador e água, e finalmente aplicação de uma solução de água com anil em todo o piso com o auxílio de um pano úmido e outro seco.
Utilizo além da desimpregnação com a Radiestesia, uma técnica de ativação energética através do tilintar de um sino tibetano em todos os cantos dos compartimentos, fazendo com que as energias incompatíveis saiam e o imóvel se torne saudável e habitável.

"Os chacras do duplo-etérico"




A importância dos Chakras, embora já tenhamos algum conhecimento dos centros de forças do duplo etérico,ainda significa assunto controverso, o certo é que os hindus, egípcios, caldeus e outros já trataram desse assunto antes mesmo da era cristã.
Se apresentam como espécies de“redemoinhos” resultantes do choque das energias etéricas.
Destaco aqui o Chakra esplênico pela leucemia,cujo casos de câncer são devido à insuficiência desse chacra sobre o baço físico que reduz a absorção dos glóbulos vermelhos, cuja côr que absorve melhor são,o roxo,o azul,o verde,o amarelo,o laranja e o róseo e o vermelho forte que em seu mal funcionamento ou desiquilíbrio ou até mesmo danificado,gera deficiência direta na medula ocasionando enfermidades crônica como o câncer leucêmico.
O êxito no tratamento se  tem obtido através da cromoterapia. 
Êsse  chakra deve girar como os ponteiros dos relógios, da esquerda para a direita, situando-se a seis ou sete milímetros na superfície do duplo-etérico.
São os centros humanos responsáveis pela irrigação de vitalidade ainda desconhecida da ciência acadêmica, ao captarem o Prana, que é o combustível essencial da Vida.
Sem ele o Espírito não poderia exercer o seu controle e sua atividade sobre o corpo físico, nem tomar conhecimento das sensações vividas pelo mesmo, pois eles transferem à região anatômica correspondente, cada decisão assumida pelo Espírito no seu mundo oculto.
Na realidade, existem centros de forças tanto no duplo-etérico, quanto no perispírito; a diferença é que no primeiro são propriamente os chacras, isto é, “discos
giratórios”, “rodas turbilhonantes” mas de forças etéricas que se dissolvem com a morte do homem.
No perispírito,entretanto, trata-se de centros estáveis e definitivos,
que não se decompõem com a desintegração do corpo físico,pois são órgãos preexistentes desse corpo imortal.
Os chacras do duplo-etérico são verdadeiros redemoinhos em miniatura ou “motos vorticosos”,no esplênico,ele é responsável pelo equilíbrio e boa vitalidade dos órgãos  internos para que possam trabalhar com equilíbrio e vitalidade.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

"Radiestesia e a CIRURGIA ESPIRITUAL"


È UM TRABALHO MUITO LINDO FEITO PELA ESPIRITUALIDADE,ONDE OS RADIESTESISTAS SÃO APENAS E TAMBÉM INSTRUMENTOS DE DEUS! 
AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS SÃO DIRIGIDAS PELA FALANGE MÉDICA DO ESPAÇO!
Uma operação espiritual é feita pela equipe do Dr. BEZERRA DE MENEZES!  
É usado o ectoplasma do Radiestesia e de todos os envolvidos para que a cirurgia ocorra da melhor maneira possivel de acordo com o merecimento de cada UM.
Através da Radiestesia Vai apontar o local que deve ser realmente operado,substituindo um raio X ou uma ressonância magnética.
Vamos supor que pessoa tenha que fazer uma cirurgia espiritual nos ovários; ela vai até um Radiestesista ou um centro espírita e é detectado e confirmado o male que consta esse tipo de problema,  e deve se submeter a uma "cirurgia"; primeiro a pessoa fará(tomará) alguns passes curativos e apos um tempo fará a cirurgia propiamente dita.
Numa cirurgia espiritual,na maioria, não existe corte(como é feito em uma cirurgia material) e sim é aplicada uma energia especial que faz com que o órgão a ser "operado" seja preparado para ser eliminado.
No local cirúrgico,o Radiestesia deixará o pendulo trabalhar com seus movimentos de rotação, de fluxo e refluxo,tanto no sentido horário quanto no anti-horário para "calibrar" o chakra correspondente aquele órgão.
A "cirurgia" se dá aparente mas sem corte físico e sim interno e que irá cicatrizar.
Também não existe sangramento.
A eliminação do órgão(no caso o(s) ovário(s))é feita gradativamente por seu organismo e apos algum tempo ela podera ir até um médico e ele ira verificar que de fato houve uma "extirpação" cujo o órgão,no caso o(s) ovário(s) e não sentiu nada.
Quando uma pessoa vai se submeter a  uma cirurgia espiritual deve se subjugar a um repouso e dieta sem carnes e se abster de fumo,bebida alcóolica,sexo, (como se estivesse em um hospital),por 24hs. que antecede a cirurgia e 24hs.após.
Este repouso e diéta é geralmente de um dia e durante o repouso contém vários passes em horários determinados. 
A medicação passa ser a água fluidificada, é a medicina ideal para os Radiestesistas receitistas, pois, embora seja destinada a fins terapêuticos, sua aplicação não deve ser censurada pelos médicos, pois não infringe as posturas do Código Penal do mundo e sua prescrição não constitui prática ilegal de medicina. 
Quando a água é fluidificada por Radiestesistas, médiuns ou pessoas de físico e psiquismo sadios, ela se potencializa extraordinariamente no seu energismo etérico natural, tornando-se um medicamento salutar, capaz de revitalizar os órgãos físicos debilitados e restabelecer as funções orgânicas comprometidas. 
A água é elemento energético e ótimo veículo para transmitir fluidos benéficos ao organismo humano. 
Ela é sensível aos princípios radioativos emanados do Sol e também ao magnetismo áurico do perispírito humano.