segunda-feira, 30 de setembro de 2013

"Radiestesia, Medicina Anti-Goécia"


Radiestesia, Medicina da Alma...
Anti-goécia ou anti-magia negra é o tratamento de limpeza perispiritual e etérica que a Radiestesia faz no indivíduo e do ambiente em que ele vive.
Geralmente a Radiestesia recomenda o uso de bastão de cedro ou de cristais de quartzo,dependendo da questão.
O trabalho promove a limpeza das pessoas e ambientes saturados por magia delituosa e enegrecida, as quais acabam por provocar doenças, dissabores e mudanças de humor, propiciando, portanto, de imediato, alívio e cura de todas as suas enfermidades, em nível físico e espiritual, por esta razão, é de extrema valia na profilaxia social.
Na anti-Goécia" da Radiestesia,se faz um trabalho todo mental,onde uma "energia" te acompanha mentalmente até a sua casa para fazer um "faxina" espiritual,transmutando todo o ambiente impuro e vasculhando todos os cômodos da casa em busca de possíveis trabalho de magia negra direcionado a morada.
A Radiestesia deixa todo o seu amparato em forma de "sentinela" manipulando a essa(s) energia(s) pesada(s) e enfermiça(s),em energia sutil,limpa e harmonizada.
De certo,existe e pode ser transmitida por irmãos desencarnados que, por maldade, tornam-se exímios manipuladores dessas energias, com o intuito de causar prejuízo e sofrimento a seus desafetos, ou por terem sido "contratados", por encarnados ou desencarnados, para exercerem tal mister.
Magia significa manipulação energética.
Não se trata de mera superstição, mas sim, conforme é do conhecimento da própria ciência, de que a magia negra, como  são os chamados Magos Negros tem propósito e fundamento.
Ou ainda por seres encarnados que, por meio de pensamentos, palavras e emoções, carregados de raiva, ciúme, inveja, vingança e despeito, despejam no outro uma carga de energias pesadas e deletéricas, manipuladas, a maioria das vezes inconscientemente, pela ação desses pensamentos e palavras, no fluído circunstante e direcionado para aquele de quem se tem rancor, ciúme e etc.,neste caso,não houve trabalho de bruxaria dirigido,enviado e sim criado pela mente e palavras do próprio morador.
Na "Radiestesia, Medicina Goécia e anti-Goécia" a coisa funciona da MESMA MANEIRA.
Quando um "Radiestesista,clínico da alma e da Medicina Goécia e anti-Goécia"realiza um ritual de "Anti-Magia" para, por exemplo, ajudar no tratamento de uma pessoa doente, é exatamente isso que a "Radiestesia, está fazendo, entrando em comunicação com os antigos médicos, médicos do Espaço que examinarão a pessoa e dirão o que há de errado com ela e o que de melhor a fazer.
Quando um Radiestesista,examina uma pessoa, ele está observando as alterações e distúrbios na aura (campo eletromagnético) e sugerindo algum tratamento para sanar aquele problema.
É comum no Mundo Astral, acontecer de contratar os serviços de pessoas especializadas em separar casais, manipular a índole das pessoas, quebrar objetos, atrapalhar negócios ou até mesmo aleijar, adoecer ou mesmo matar um outro ser vivente.
Nenhuma surpresa quanto a isso para quem está acostumado.
Como o duplo-etérico (perispírito) é MUITO mais maleável do que nossa pele física, é possível modificar e transformar nossa estrutura espiritual para ficarmos com a aparência que desejarmos, o que inclui chifres, garras, dentes afiados e qualquer outra coisa que você pensar que vá assustar os crentes.
E "eles" sabem disso e usam destas modificações astrais como maneira de intimidação, desde sempre.
E o termo “magia negra” é utilizado errôneamente, pois não há “cor” na magia, existe o uso que se faz da magia.
Assim como o gênio da lâmpada na história de Aladin, estas entidades fazem o que o magista as comandar.
O ritual e toda a ritualística envolvida serve para se entrar em conexão com as entidades astrais.
A Magia Natural lida com Elementais (gnomos, ondinas, silfos e salamandras), orixás, Exus, Devas, Asuras, Djinns, Efreetis e outras criaturas da natureza.
Espíritos que receberam sua orientação e iniciação nos mistérios antigos dos povos egípcios, caldeus, assírios, da antiga Atlântida ou de outros povos, cujas lembranças se encontram perdidas na poeira dos tempos, permanecem ainda de posse do conhecimento que detinham quando encarnados e que agora, nos planos em que se encontram, utilizam-se do conhecimento adquirido para tramarem contra o progresso e a evolução do pensamento humano.
Enganosamente julgam conhecer, com o pouco de estudo e experiência que possuem, mas que entidades perversas das sombras, podem manipular, dentro de certos limites e com eficácia terrífica.
Mobilizando forças naturais, manipuladas e dirigidas para prejudicar suas vítimas, fazem-se acompanhar, inúmeras vezes, de maltas de espíritos de baixo nível mental, que minam as resistências do indivíduo, enquanto, eles mesmos, emitem campos magnéticos de baixíssima freqüência, capazes de desagregar as defesas mentais e mesmo físicas daqueles que são objetos de sua ação melíflua.
Técnicos das trevas, desencarnados ou encarnados, pois que os há também entre meus irmãos, costumam utilizar-se de eficiente magnetismo para flagelar comunidades inteiras, famílias ou indivíduos, conforme deliberam em seus conselhos trevosos.
Utilizando-se da ação de "vampiros astrais", parasitas, larvas ou vírus, criados e mantidos em seus laboratórios, nas regiões subcrostais, ou no fundo gélido dos oceanos, sugam as energias vitais das suas vítimas, intentando toda sorte de flagelo psíquico ou físico contra tudo e todos que incentivem a marcha do progresso, tentando adiar ao máximo o saneamento da atmosfera espiritual do planeta Terra, por saberem que já pouco tempo lhes resta, ante as modificações que se esperam para a implantação definitiva do reino do amor, em nova etapa evolutiva.
A ação desses magos e técnicos das trevas, quando concentradas sobre determinado ponto, acaba por romper as defesas locais, energéticas e magnéticas, atuando no “duplo etérico”, destruindo a proteção natural que a “tela etérica” oferece, colocando a pessoa à mercê de sua ação infeliz.
Nesses casos, muito observado por nós desencarnados, vemos quando  determinado vírus rompe as defesas naturais do organismo e se instala, via “duplo etérico”, nas contraparte física, diretamente pela atuação da inteligência sombria.
Muitas dessas inteligências se especializam em determinada espécie de ataque e, por conseguinte, desenvolvem técnicas específicas para tal, como em casos de se especializarem em doenças viróticas, com bases extensas no submundo astralino, onde cultivam toda sorte de criações virulentas, pois sabem que tais vírus se alimentam basicamente de emanações mentais mórbidas, as quais a humanidade lhes oferece com seus pensamentos desequilibrados.
Outros ainda se especializam na estrutura nervosa ou cardíaca, enquanto a maioria se utiliza de campos magnéticos possantes, gerados por suas mentes rebeldes, para intensificar a ação sobre meus irmãos encarnados.
Há que se considerar a existência desses magos do magnetismo e da baixa magia, quando se lida com companheiros que procuram as casas espíritas, pois nesses casos, não basta a popular doutrinação dessa categoria de espíritos, sendo necessário não só a ascendência moral sobre eles, como também, o conhecimento a respeito de magnetismo espiritual e o assessoramento de espíritos que tenham conhecimento na área.
Aqui falha qualquer pretensão em poder resolver o caso que se lhes apresente, pois será necessário utilizar-se de técnicas adequadas para desativar as bases desses magos das trevas, destituir-lhes de seus poderes iniciáticos e desimantar-lhes magneticamente de suas vítimas, desfazendo os campos vibratórios criados em torno da pessoa, da residência ou dos objetos utilizados por aqueles que lhes sofrem a influência.
Sobre essa ação perversa, encontramos muitíssimas vezes os casos dolorosos de loucura, os infartos inexplicáveis, as simbioses e parasitismos espirituais e muitos outros capítulos sofridos no grande drama de meus irmãos.
Eis que se exige do Radiestesista que se dedique ao estudo das leis espirituais, e que esteja em sintonia com as elevadas entidades que orientam os nossos destinos, evitando o pieguismo religioso e ampliando os campos de pesquisa do mundo espiritual e de suas leis, pois nesse momento em que a humanidade passa por dificuldades de todo jaez, é necessário o conhecimento legítimo, a pesquisa séria, a moral elevada, para ser digno representante das consciências superiores, enfermeiros do grande Médico das Almas.
Nos casos dolorosos que aportam nas casas espíritas, muitos dramas complexos poderão estar envolvidos com a atuação de magos e cientistas das trevas, requerendo de meus irmãos, sempre e em qualquer situação, o desenvolvimento moral, para que se tenha ascendência sobre os casos que se apresentem e, aliado à moral elevada, o estudo constante, tendo como base os escritos de Allan Kardec, pois que dessa forma se evitará perder-se em labirintos sombrios de especulações inúteis.
Há que se cuidar o trabalhador do Cristo, pois muitos são os casos em que o pretenso dirigente ou doutrinador esteja mais influenciado do que aquele que busca o socorro, por acalentar falso moralismo, posicionamentos personalistas ou espírito dogmático, que não deixa de ser desequilíbrio, e que tornará infrutífero os esforços de outros trabalhadores do bem.
Estudo constante e elevação moral, eis as formas de nos tornarmos auxiliares conscientes dos Espíritos Superiores que nos dirigem.
A existência de poderes organizados nas regiões do submundo astral traz, ao conhecimento de todos, uma outra categoria de espíritos mais especializados em seus cometimentos sombrios:os cientistas que se entregaram a experiências inescrupulosas e que continuam se utilizando de seu potencial para tentar impedir o progresso e a marcha evolutiva de seres e de coletividades.
Através de aparelhos criados em seus laboratórios no mundo invisível, pelo implante realizado no “corpo perispiritual ou etérico” de suas vitimas, promovem o desajuste psíquico ou orgânico, criando imagens mentais ou cúmulos emocionais que se manifestam em diversas modalidades de enfermidades, desafiando o esforço de médicos, psiquiatras, psicólogos e outros terapeutas, por não acreditarem, muitas vezes, no mundo espiritual, e desconhecerem a ação funesta dessa categoria de espíritos.
Muitos sintomas de determinadas doenças são manifestações dessa influência e do uso de aparelhagem criados por estes seres, cuja atuação visa, na maioria das vezes, desestruturar psiquicamente a vítima, levando-a à loucura ou ao suicídio.
Esta triste realidade não pode ser ignorada por meus irmãos, ao serem tratados assuntos tão relevantes quanto estes que envolvem as questões da alma humana.
É imprescindível que se esclareçam mais amplamente quanto aos processos obsessivos, pois tais situações são muito constantes na vida do homem da Terra, que ainda se encontra distanciado dos caminhos do equilíbrio e da harmonia íntima.
Ajuda,consulta e informação: pecadordacalada@hotmail.com

"Magnetismo Magneto pessoal"

A energia universal, apesar de não ser facilmente explicada, é constantemente experimentada.
Quanto mais sensíveis formos a ela, mais evidente ela se toma.
Para muitas pessoas, sentir a energia é uma experiência completamente nova e, como acontece com toda novidade, demanda um certo tempo para nos habituarmos a ela.
Jesus Cristo, em sua passagem pela Terra, foi a demonstração viva do magnetismo pessoal em sua expressão divina.
No que se refere aos poderes curativos, temo-los em Jesus nas mais altas afirmações de grandeza. Cercam-no doentes de variada expressão.
Até num aplicação de passe magneto, ele também fornece o magnetismo espiritual.
Tal magnetismo fez com que o Centurião de Cafarnaum julgasse não ser necessário a presença de Jesus em sua casa para curar seu servo, bastando uma palavra "magnetizada"
Mas, de todos os seres que passaram pela Terra, o magnetismo pessoal mais atraente foi o de Jesus de Nazaré.
Magnetismo
"Existe uma influência mútua entre os seres, equivalente à que ocorre entre os astros"
Nos dias atuais, tendemos a pensar que os cientistas já descobriram tudo.
Não levamos em conta que as forças mais básicas nas nossas vidas permanecem, ainda, como mistérios inexplicáveis.
Ainda desconhecemos as bases científicas fundamentais da eletricidade, da gravidade e do magnetismo.
Mas, mesmo sem entendê- las em sua plenitude, efetivamente fazemos uso de tudo isso.
 “Se você não sabe ao certo o que é magnetismo , como é que pode trabalhar sem ela?
“Magnetismo"não se explica,  usa-se!”
 É um fenômeno literalmente onipresente: está atuante no espaço diminuto de cada átomo do universo, mas rege ao mesmo tempo o funcionamento de vastas galáxias.  No mundo especificamente humano, há um magnetismo sutil que influencia as emoções e os pensamentos, e tem relação direta até com as nossas motivações mais secretas.
Assim, também, é a energia universal, um mistério tão grande quanto a electricidade, o magnetismo e a gravidade, podendo ser utilizada sem que haja conhecimento pleno das suas origens e características.
Encarar fenômenos invisíveis é, para o ocidental contemporâneo, uma tarefa árdua e constrangedora.
A nossa memória mecanicista choca-se com a visão quântica da nova Física.
Matéria é energia condensada (E=m.c2).
O mundo em que vivemos é constituído inteiramente de energia.
Estamos sempre imersos nela.
A própria vida é uma manifestação de energia.
Energia é a essência de todas as coisas existentes no Universo.
Não somos elementos à parte ou separados do Universo, fazemos parte dele.
A ciência não consegue negar mais a existência de uma força superior que organiza a complexidade de nossos processos vitais.
O poder magnético da alma imortal, quando desperto, purifica todos os níveis de magnetismo da aura individual, eleva o foco de consciência até o plano da vida eterna e influencia e acelera, ao mesmo tempo, o despertar de outros indivíduos.
Por isso não importa a quantidade de magnetismo que alguém possui.
Interessa saber se o magnetismo é correto e elevado, ou se é nocivo.
Um egoísta só cria mais problemas para si e para os outros se tiver o seu magnetismo intensificado.
Por outro lado, o magnetismo da sabedoria e da verdade geralmente provoca alguns obstáculos de curto prazo, porque deve desafiar as rotinas de ilusão organizada, mas produz efeitos benéficos a médio e longo prazo.
Embora o magnetismo compatível com a verdade e a ética cresça muitas vezes devagar e com dificuldades, é o único que deve ser buscado intensamente.
Ele pode ser encontrado em todos os níveis de consciência e ação.
Ele conecta e dá coerência aos diferentes aspectos da vida.
Trata-se de uma energia universal ilimitada, infinita, inovadora e pura, que está em toda a parte, sempre presente, não importa onde estejamos.
Ela circula livre no ambiente.
A energia universal é conhecida por todos os povos, de todos os tempos e lugares do mundo.
Essa energia invisível, porém palpável, penetra e permeia todas as formas vivas, sustentando-nos e banhando-nos constantemente.
Apesar de estarmos imersos nela, ingerindo-a a cada respiração, geralmente não percebemos a sua existência.
A energia está sempre presente, é nossa amiga e pode nos ajudar.
Basta aprender a usá-la e dirigir seu fluxo.
Não criamos energia, ela já existe.
Apenas concordamos em sentir a energia e em servi-la como veículos.
Todo Universo flui como água.
Para senti-lo, basta não retê-lo e abrir nossas mãos e o coração.
O ser humano é um condutor energético e eléctrico.
Correm em nossos corpos correntes bioelétricas que podemos medir em microvolts.
Devemos acabar com o medo e com a superstição do sobrenatural e tomar a energia cósmica uma coisa trivial em nosso quotidiano, cultivando-a como uma ciência e uma arte.


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

"Cemitério,minha casa,minha vida"


Vida no além,minha casa,minha vida ou minha morte...
Na pauta das tuas atividades e reflexões diárias, inclui a questão da morte como de primacial importância.
Mesmo que transites num corpo jovem e harmonioso, nenhuma garantia possuis quanto à sua durabilidade.
Se a madureza das forças já caracteriza a tua jornada, de menos tempo dispões, desde que encetaste a marcha.
Caminhando com os passos exauridos da senectude, já defrontas o pórtico da imortalidade em triunfo, que a todos aguarda e recebe.
Em qualquer condição que te encontres: na saúde, na doença, na juventude, na velhice, convives com a morte do corpo físico, desde que o estado fisiológico, de forma alguma serve de parâmetro para considerar a dimensão da vida.
Os acidentes de vária procedência, revelando-se em forma de infortúnios, chamam, a cada dia, os jovens, deixando os idosos; convocam os sadios, em detrimento dos enfermos, reconduzindo-os ao país da vida-além-da-vida.
Morrer é transformar-se molecularmente, abandonar o pesado envoltório material para movimentar-se em diferente faixa vibratória.
A morte é apenas o passaporte para a vida.
Incorporando ao cotidiano o programa de preparação para a morte, encontrarás alento para enfrentar as vicissitudes e vencer os impedimentos que, não poucas vezes, repontam pela senda redentora.
Sempre defrontarás a morte nos sucessos da vida e descortinarás a vida após o deslinde pela morte.
Aqui, é um filho querido que te precede, ou um irmão a quem te vincular pela consangüinidade carnal que se transfere do corpo; ali, é um esposo afeiçoado que rompeu as barreiras da forma somática, ou um genitor extremoso, que foi conduzido à vida nova; acolá, é um amigo que se desvencilhou dos liames fisiológicos ou um conhecido que não esperavas viajasse tão cedo e seguiu no veículo da desencarnação...
A surpresa estará presente no teu dia-a-dia, em relação aos que partem fazendo-te considerar, mesmo que não o queiras, a fragilidade da enfibratura física.
Nesse comenos, quiçá, chega o instante em que será a tua vez, o momento de abandonar o escafandro material, a fim de respirares outra atmosfera e habitares noutra faixa de vibração.
Não te deixes atemorizar pela morte nem a desconsiderares.
Ante alguém querido que rumou para o país da sobrevivência, refugia-te na oração e mergulha o pensamento na confiança irrestrita em Deus.
Lene a saudade, que a ausência dele te impõe, através da memória dos momentos felizes que fruíste ao lado desse afeto, hoje fisicamente distante... Ele receberá a tua mensagem emocional pelo telefonema do pensamento e também se renovará. Sentir-se-á evocado pelo teu carinho e estabelecerá um intercâmbio com que te nutrirará de esperança face ao reencontro que se dará oportunamente.
Colhido pela partida inesperada de um ser amado, não te revoltes, expelindo o ácido do desespero ou atirando espículos de blasfêmias injustificáveis, com ambas as atitudes atormentando-te e mais afligindo aquele que necessita das tuas reservas de forças psíquicas e morais, a fim de renovar-se e prosseguir em paz.
Todos que se encontram no corpo físico, deixa-lo-ão, atravessando a aduana da morte, na direção da imortalidade em plenitude de vida.


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

"Gêmeos cara igual"


O ruim de tudo se um é hétero sexual e o outro é homo sexual e só tem uma bunda...
Há duas almas, nas crianças cujos corpos nascem ligados...
Entretanto, certas pessoas os vêem também no estado de vigília, mas isso é mais ...
Tendo duas cabeças pensantes, é que ali estão dois espíritos habitando um único corpo...
Na categoria dos parasitas,um quer trabalhar e o outro não,aí a briga continua...
É força que nasce com a própria alma...
Na verdade,o esquecimento que sofremos a cada nascer não apaga os momentos que ficaram e os que vão ficar... 
Gêmeos de cara igual, siameses ou Xifópagos são indivíduos que nascem com os corpos grudados ou, até mesmo, com certos órgãos em comum.
Tendo duas cabeças pensantes, é que ali estão dois espíritos habitando uma mesma estrutura física.
Existem alguns casos na medicina tradicional que nos impressionam,mas os conflitos e as expiações que estes espíritos semearam é lógico e notório pois estes indivíduos tem de experimentar aquela máxima onde foi dito:"Amai uns aos outros"e a lei da evolução que é implacável vai dizer:"Se não for por bem vai ser por mal..."
Com isso,vão ficar encarcerados em um único corpo e este é o porquê.
Estes conflitos só podem ser compreendidos e analisados por uma doutrina reencarnacionista aliada com a ciência terrena para explicar, algumas anomalias e monstruosidades, que nos surpreendem no espetáculo da vida, aonde os atores principais são os espíritos imortais com a capacidade e a vontade de progredir perante as leis divinas ou desorganizar e desarticular estas mesmas leis, ocasionando dor e sofrimento.
Brigas,conflitos,ódio,diferenças,discordâncias,revoltas,assassinatos entre si,são dois espíritos ligados por esses sentimentos e os piores que levaram ao extremo e agora,pela lei de causa e efeito,são "comparsas" que comungaram das mesmas idéias, pensamentos e sentimentos, gerando uma simbiose negativa entre os dois, ambos foram alimentando-se da mesma energia produzida, às vezes foram séculos vivendo neste circuito repetitivo, a idéia fixa e a transformação dos seus corpos perispirituais numa única massa, perdendo a individualidade dos seus corpos temporariamente.
O ruim de tudo se um é hétero sexual e o outro é homo sexual e só tem uma região glútea,mas isso é,de uma certa forma,compartilhando da melhor forma possível e de encarnação em várias reencarnações,atraídos como imã as formas de pensamento, nutrindo-se da mesma sintonia vibratória, o que fundiu seus corpos espirituais como o aço derretido, tornando-se, muitas vezes, algo indefinido e sem forma, e que acabam renascendo nestas condições deploráveis, não pelo próprio livre arbítrio ou por castigo do Criador, mas, por uma espécie de determinismo originado na própria lei do Karma.
Estes espíritos, agora, unidos por algo em comum e ligados pelo perispírito, projetam no novo corpo físico, muitas vezes pela reencarnação compulsória, através do corpo espiritual, as lesões que danificaram, destruíram e desorganizaram os átomos, as moléculas, as células e até seus órgãos que fazem parte da constituição dos seus perispíritos, moldando o novo corpo físico de acordo com as impressões gravadas em suas consciências, gerando a ligação material pela pele ou por algum órgão vital, denominando-se gêmeos siameses.
Os espíritos se unem ao corpo espiritual da futura mãe e depois se ligam ao fluido vital do óvulo, ocorrendo à fecundação, o óvulo fecundado (zigoto) sob a influência de duas energias espirituais diferentes tende a se bipartir.
No início da fecundação quando o zigoto inicia seu desenvolvimento, há pela presença de dois espíritos, a divisão em duas células que desenvolverão dois organismos filhos.
Nos casos normais quando existem dois espíritos unidos ao zigoto (óvulo fecundado), o processo da separação determina o surgimento de gêmeos univitelinos (idênticos).
Nos gêmeos xifópagos, ficam unidos na fase da gestação formando a união física entre os dois corpos.
Podendo ser ligada por órgãos vitais dificultando a cirurgia médica para separar os corpos.
Sendo o xifóide o apêndice terminal do osso externo, encontrado na frente do tórax onde se ligam as costelas, muitos dos xifópagos pesquisados eram ligados por esta parte do corpo.
As uniões físicas podem se concretizar por diversos órgãos ou segmentos corporais, inclusive inviabilizando a gestação ou a sobrevivência de ambos dos recém nascidos.
Aos olhos da medicina terrena, os casos de gêmeos siameses traduzem o espetacular capítulo da embriologia chamado “teratologia”.
Aonde se estudam as deformidades e anomalias anatômicas causadas em um único indivíduo ou em dois, existindo várias classificações e subclassificações.
Na classificação principal os “deformes” de eixos corporais paralelos (teratópagos), os em forma de “Y”, “Y” invertido e os parasitários.
Os toracópagos são ligados pelo tórax, os esternópagos são ligados pelo osso esterno, os cefalotoracópagos são ligados pela cabeça e tórax, os metópagos são ligados pela face e os pigópagos que são ligados pelo dorso.
Aqueles que formam um "Y", há uma bifurcação a partir de um ponto do eixo do corpo, isto é, duas cabeças e dois troncos para um par de pernas.
Nos "Y" invertidos, há uma cabeça e tronco e pares de membros duplos.
Na categoria dos parasitas, na visão da doutrina espírita, é o grupo que merece mais atenção, um dos indivíduos é atrofiado e parasita o outro, que, em geral, é bem desenvolvido e proporcionado.
Que é o caso da menina indiana Lakshmi Tatma, que tem dois anos e, segundo os especialistas que a atendem em um hospital de Bangalore, ela era ligada pela pelve a uma gêmea siamesa que não se desenvolveu completamente.
Os mais de 30 cirurgiões trabalharam em turnos para separar a coluna vertebral e os rins de Lakshmi daqueles da sua gêmea.
Em seguida, fecharam a cavidade pélvica da menina, reposicionando a bexiga e órgãos genitais, e colocando enxertos de pele sobre os locais onde ficavam os membros retirados.
Analisando a luz da doutrina espírita,se diz que, se a troca de energias desequilibradas for profunda e principalmente na parte intelectual, ocorre um intenso desequilíbrio dos centros de força perispiritual coronário de ambos.
Esta fusão energética pode formar como modelador de uma única cabeça para dois troncos (Y - invertido).
Quando a desarmonização acontece nos sentimentos, haveria o envolvimento dos centros de força cardíaco e gástrico, formaria gêmeos xifópagos "Y", ligados ao tórax.
Invertendo as posições, através da reencarnação, obsedado e obsessor revezam os papéis, ora um se torna o algoz, ora se torna a vítima, tanto no plano físico como no plano Espiritual, atraídos sempre pelo ódio e o desejo de vingança, como pela afinidade nas mesmas atitudes, sonhos e ideais, acabam encontrando-se em circunstâncias difíceis e dramáticas, obrigando-os a compartilhar do mesmo sangue vital, do mesmo alimento e do ar que respiram.
Em muitos casos não existe a possibilidade de reabilitação, a curto ou mesmo em médio prazo, de resolver estas uniões para a recuperação psíquica e emocional dos envolvidos.
Quanto mais se prendem nesta obsessão, a energia gerada entre ambos se alastra chegando a uma situação gravíssima de comprometimento do corpo espiritual (perispírito) das duas criaturas.
Somente a reencarnação ajuda anestesiar temporariamente estas consciências transtornadas, o que poderá servir de incentivo regenerador na construção da real trajetória.
Esta expiação, também, serve para os pais que participaram de um modo ou de outro pela queda destas almas, os vínculos do passado levam a vivenciar esta difícil experiência, sendo que ninguém é vítima do acaso ou de uma lei injusta e arbitrária.
A formação de uma nova família, atraídos pelas mesmas afinidades e sintonia energética, é o despertar das leis divinas operando em nossas vidas a lei natural de causa e efeito.
Estes Espíritos retornam juntos e unidos pelo mesmo corpo físico.
Não conseguem se separar, ligados por laços extrafísicos que se manifestará pela união biológica.
O sofrimento e as dificuldades por causa das limitações físicas e as dores morais do convívio compulsório, da exposição à curiosidade pública e as energias deletérias encharcadas em seus corpos espirituais serão expurgadas vagarosamente no corpo físico.
A trajetória destes dois espíritos num mesmo corpo criará, ao longo do caminho, laços de amizade e carinho, despertando sentimentos de amor, de compreensão e será o início da regeneração pelo amor e pelo perdão.
Terão que lapidar suas almas e as tendências inferiores que cada um possui, revivendo em seus íntimos o evangelho simbolizado na prática da caridade, começando entre eles no exercício do amor restaurador.
Dependerão somente de seus esforços, sendo orientados pelos bons espíritos e amparados pela família no carinho e zelo dos pais, formando um novo caráter edificado na transformação de suas personalidades, reeditando as suas memórias perispirituais na projeção de novos corpos sadios e na liberdade construída nas dores e no sofrimento físico.
Em função disso,vamos amar uns aos outros,assim é a lei ou você quer passar por esse processo?

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

"Irradiação mental de cores"‏

IONIZAÇÃO, EXCITAÇÃO, ATIVAÇÃO E RADIAÇÃO DE FREAMENTO,mostra, entre outras coisas, uma diferenciação na constituição, na cor, recompensar o exposto físico emitindo mentalmente a uma atividade extenuante.
Por Irradiação mental de "cura" entende-se, em última instância, uma série de procedimentos mentais que, de acordo com minha definição "a ciência de se manipular símbolos, palavras ou imagens para se alcançar estados alterados de consciência" - visa a indução de nossa própria consciência a um estado alterado.
Não é estritamente necessário o uso de indumentárias (físicas) como mantos, velas, imagens de santos, etc; Isso pôde ser comprovado inclusive por magistas renomados como o próprio "Aleister Crowley", que já completou certos rituais, por força das necessidades, apenas pela disciplina da mente, por assim dizer.
Obviamente que certos rituais são muito complexos para que nossas mentes consigam realiza-los sem nenhum auxílio de simbologia através de itens materiais, mas felizmente o ritual que apresento é muito simples e pode ser feito apenas com o pensamento corretamente direcionado.
Por irradiação mental entende-se uma espécie de mentalização de certos símbolos, em certos contextos, e em certos graus de foco mental (quanto maior o foco, maior a eficácia, mas isso requer obviamente maior disciplina e experiência com a prática). Não se trata, certamente, de nenhum irradiação no sentido físico-científico do termo. Inclusive neste ritual em específico a irradiação estará direcionada ao próprio corpo do ativador da terapia.
Quando,por exemplo,se trabalha em cura,ao fecharmos os olhos,se estivermos bem conectados com espíritos curadores,logo vem e vemos a luz de côr necessária para ser aplicada mentalmente aquele órgão adoentado,que é transmitido ao paciente e logo fixado,é muito lindo de se ver e de aplicar.
Por cores, entende-se também exatamente como interpretação simbólica das cores.
Pela ciência sabemos que cores não existem, e sim espectros da luz, pois que tudo que chamamos de "cor" são frequências específicas de onda dos fótons (quantas de luz, ou do eletromagnetismo).
Minha interpretação - poderia-se dizer, subjetiva - dessas cores é essencialmente uma simbologia mental.
Qual a vermelhidão do vermelho? Isso não pode ser medido objetivamente, depende da subjetividade de cada um.
Além disso, para os daltônicos o vermelho certamente será algo muito distinto dos que não tem esse tipo de característica na visão.
Disso se tira que o importante é o conceito que aplicamos mentalmente a uma cor, e não a cor em específico.
Neste trabalho, o azul é o catalizador da cura,um calmante e fixador, mas contanto que utilizem o mesmo conceito ao pensar e em qualquer outra cor, podem usa-la no lugar do azul sem problema algum (o azul seria apenas a cor tradicional utilizada para esse efeito, segundo a cromoterapia).
Por auto-cura entendo a própria capacidade natural da mente e do corpo de curarem a si próprios.
Como dizia Hipócrates, pai da medicina: "tuas forças naturais, as que estão dentro de ti, serão as que curarão suas doenças".
Por isso também nenhum médico promete cura, e sim tratamento.
Este ritual visa o tratamento por "mentalizações de certos conceitos em forma de certas cores"; Não poderia ser resumido de melhor forma, acredito eu...
A pergunta cética "é preciso acreditar para que funcione?" sequer faz sentido aqui, pois antes é preciso compreender para que funcione.
É a própria compreensão de si mesmo, o próprio foco mental, que cataliza a cura.
Se você já não acredita, de antemão, que o ritual possa trazer-lhe qualquer efeito benéfico, é melhor nem tentar realiza-lo.
No entanto, talvez o estudo do efeito placebo, conceito científico, lhe traga maior luz sobre o que ocorre aqui - visto que, para a ciência, a mente tem o poder de cura quando acredita nesse poder; Falta-lhe, entretanto, a compreensão do mecanismo pelo qual o efeito placebo funciona exatamente.
Finalmente, vale dizer que aprendi esse método através de muita meditação e concentração acompanhada de oração, inicialmente,adaptei-o a minha maneira, de modo que provavelmente pouco tem a ver com o original, exceto pela essência do que pretende realizar.
Considero que a espiritualidade esteja relacionada com aquelas qualidades do espírito humano, tais como amor, paciência, tolerância, renuncia, contentamento, noção de responsabilidade e de harmonia que trazem felicidade tanto para a própria pessoa quanto para os outros.

"DNA de Deus "


Somos o "DNA de Deus"e dentro de nós contém partículas de sua Centelha Divina.

Nossas atitudes refletem no nosso comportamento durante toda a nossa vida.

O HOMEM, A CENTELHA DIVINA ESQUECIDA DE SI MESMA.

Dentre muitos homens os quais conhecemos, observamos que há alguns que ainda não estão muito cientes do seu papel de intermediário, bem com a oportunidade que atualmente abraça. 

Uns recebem os "talentos" em forma de denários,5 ou 1,os que receberam 5,tem o compromisso de  espíritos mais experimentados, mais vividos, que aqui reencarnam para missões de repercussão social; os que recebem dois, são destinados a tarefas mais restritas, de âmbito familiar; e os que recebem um não têm outra responsabilidade senão a de promoverem o progresso espiritual de si mesmos, mediante a aquisição de virtudes que lhes faltam.  

Não temos como refutar essa ideia,um denário é uma porta que se abre aos remanescentes da discórdia, do ódio, da negação... 

 "Muito será pedido a quem muito foi dado",com isso,muito querem pouco para não correr o risco de ser muito cobrado.

Deus nos dá talentos conforme a nossa capacidade,os homens ganham da vida, talentos e responsabilidades segundo as suas capacidades.  

Na vida,cada um recebem talentos diferentes, recebem algo precioso e de muito valor que pode fazer esse talento frutificar!

Ora, se recebemos uma incumbência ao nosso burilamento, temos que agarrá-la e exercitá-la a "luz" .

Deus deseja que multipliquemos os talentos que nos dá no acerto de contas que devemos.

Mesmo quem recebe menos é honrado do mesmo jeito de quem recebe mais. 


Há fidelidade no uso dos "talentos" porque Deus nos cobrará pelo que fizermos com os nossos "denários"

Temos de educar essa força e desenvolve-la para cada existência. 

Há rumores que ainda são atuais que "talentos ou denários" exacerbados enlouquece o seu portador(a);compactuamos com essa inverdade. 

Cada um traz a porção necessária aos seus ajustes emocionais, psico e espirituais. 

O homem não pode se sentir afetado por achar que a força inerente ao seu físico e a sua alma vai lhe tragar ao desequilíbrio. 

Por outro lado, este pode se desenvolver pelo descuido desta abençoada força em conexão com os distúrbios os quais já cultivou em outras estadas na carne. 

Sim, ele pode entrar novamente em desarmonia, gerando para si patologias cerebrais de alta envergadura. 

Não há segredos para maldizer essa energia gerada em sua alma secular, pelo contrário, esta é para si uma ferramenta de alta relevância a sua evolução. 

Entretanto, é só reparar naquele que recebe um "talento ou um denário",como é a vida dele,nada faz pra ninguém,acha que vive com dificuldade e carência de privações, como Deus quer e isto é "talento,denário" dado por merecimento de uma vida em que recebeu cinco "talentos,denários" e não multiplicou para o sucesso de seu próximo e para,principalmente, para a sua própia carreira evolutiva,perdeu o jogo da libertação através da transformação interior. 

Exemplo disso são os consulentes que atendo e que pedem ajuda para melhorar de vida e se livrar das enfermidades que o acompanha tendo como resposta simplesmente a Mediunidade como meio de recuperar o tempo perdido,do "talento,denário" enterrado,não prosperado. 

Muitos respondem que não estão preparados,que não querem tal responsabilidade e que isto ficará para próxima vida,na verdade,são Médiuns turrões terminam estagnando-se em sua jornada programada para o sucesso libertador. 

Mediunidade é um bem para a alma e não uma doença infecciosa. 

Receber pelo canal aqueles que já se foram com problemáticas diversas, é uma grande dádiva para a alma devedora que todas são. 

Respeito aqueles que não se identificam com essa tarefa, se pelos critérios ou pela responsabilidade que não desejam assumir,mas Mediunidade é ponte para muitas dimensões, não somente para a ala do sofrimento, mas para os mundos mais sutis que tanto se encontram agora em evidencia energética para as relações das conexões invisíveis mais significativas com a Presença divina. 

É triste ver como as pessoas desperdiçam oportunidades preciosas de crescimento. 

Alienadas de sua essência, caminham inconscientes pelo mundo, achando que são senhoras de seu destino. 

Vagueiam aleatoriamente pensando que escolhem seu rumo, seu fim.

Comparando essências, até o verme que se arrasta pela terra é um ser mais consciente do que o homem. 

Sem noção de individualidade, cumpre seu papel

Sem deixarmos de ser o que somos,tentemos cumprir nossa função, para a qual Deus nos criou, permitindo sua existência dentro de cada um de nós.

O homem, entretanto, com toda consciência de si mesmo, bem maior do que os outros seres, faz questão de ignorar sua origem divina, sua essência cósmica, e quer tornar-se senhor em um mundo onde não sabe a diferença entre realidade e ilusão, onde não é capaz de dominar nem os próprios pensamentos.

Ri dos outros, sem perceber que, na verdade, ri de si mesmo.

Atribui suas lágrimas aos outros, sem se dar conta que chora por sua própria causa.

Agride os outros, sem pensar que primeiro agride a si mesmo.

Nega-se a amar, sem refletir que está negando para si mesmo o amor.

Emiti raiva e pragueja seu próximo,sem saber que está produzindo dentro de si seu própio mal.

Recusa-se a estender a mão, sem se lembrar que recusa a si próprio a mão estendida.

Pobre homem, ilhado em seu orgulho e cego em seu egoísmo, rejeita o próximo sem atinar que o que rejeita no próximo está em sua própria essência.

No entanto, o universo se manifesta num ir e vir eterno e infinito.

E quem se recusa a entrar no ritmo desse movimento, sofre o atrito das ondas cósmicas que o jogam de um lado a outro na fileira das reencarnações, até que aprenda a dar e receber espontaneamente, no fluxo natural da Criação, sem que para isso seja preciso fazer qualquer esforço ou sacrifício.

Olhem para o "oceano" e não para a "onda"; não vejam diferença entre a formiga e o anjo. 

Cada verme é irmão do Nazareno. Como dizer que um é maior e o outro é menor ? 

Cada qual é grande no seu próprio lugar. 

Nós estamos no sol e nas estrelas, tanto quanto aqui. 

O espírito está além do espaço e do tempo - está em todas as partes. 

Cada boca que chama por Deus é a boca de Deus, cada olho que vê é o olho de Deus. 

Não estamos confinados a nenhuma parte; não somos corpo - o universo é nosso corpo.

Somos magos que agitamos uma vara mágica e criamos cenas segundo a nossa vontade. 

Somos a aranha, em sua enorme teia, que pode ir para onde quiser, caminhando por qualquer dos seus múltiplos fios. 

A aranha só está consciente do ponto onde se encontra, porém, com o tempo, tomará conhecimento de toda a teia. 

Agora, somos conscientes somente do lugar onde o corpo está, somente podemos usar nosso cérebro; porém, quando adquirirmos a ultra-consciência, conheceremos tudo, poderemos usar todos os cérebros. 

Neste mesmo instante podemos dar um empurrão na consciência e ela irá além, atuando no supra consciente. 

Estamos nos esforçando por ser, e nada mais; assim, nada resta do Eu - como cristal puro que tudo reflete, porém que é sempre o mesmo. 

Quando se alcançou este estado, já não resta nada a fazer; o corpo se torna um simples mecanismo, puro, sem necessidade de cuidados, já que não pode tornar-se impuro. 

Saibam que são o Infinito e o temor desaparecerá.

Não vou abordar com mais pormenor o tema, pois o que importa é que trabalhemos para isso, e uma compreensão teórica aprofundada do tema só complica aquilo que devia ocorrer naturalmente, fazendo com que o nosso racional interfira no processo.

Deus espera que nós coloquemos nossas potêncialidades em prol dos necessitados e continuemos a nossa caminhada evolutiva,triplicando,quadruplicando os nossos "denários ou talentos"




Não vou abordar com mais pormenor o tema, pois o que importa é que trabalhemos para isso, e uma compreensão teórica aprofundada do tema só complica aquilo que devia ocorrer naturalmente, fazendo com que o nosso racional interfira no processo.
Deus espera que nós coloquemos nossas potêncialidades em prol dos necessitados e continuemos a nossa caminhada evolutiva,triplicando,quadruplicando os nossos "denários"

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A Radiestesia e o Gráfico "SCAP"‏




 
Todos nós estamos sujeitos a múltiplas influências.
Tudo no Universo é uma fonte de energia que emana em suas direções variadas e nos atingem a todos os momentos. 
Sendo assim estamos sujeitos as Influências das ondas de rádio, Tv, emoções, pensamentos alheios, que manipulam nossas ações e escolhas durante a nossa caminhada neste plano. 
A Radiestesia é um mecanismo de tornar sutil essas emanações energéticas e favorecer a compreensão do meio em que se vive e do espaço ao redor, além de ser o canal de comunicação entre o instrumento utilizado e a questão a ser desvendada. Para tal compreensão é preciso que o magista esteja disposto a se dedicar aos exercícios meditativos, as práticas esclarecedoras e aos métodos de afinidade com os planos energéticos.
A mente humana é uma ferramenta poderosa, que bem treinada pode realizar grandes feitos. 
Para a Radiestesia ela, depois dos instrumentos propriamente ditos, é a mais importante de todas as ferramentas de trabalho (não só desta Arte, mas também em qualquer outra). 
Nessas outras Artes (Cartomancia, Runas,etc.) o recomendado é manter a mente calma, porém em radiestesia é fundamental que ela esteja ocupada e em pleno funcionamento.
A Radiestesia é Universal em todo o aspecto,vai desde localização de água no subsolo até em desmanche de feitiçaria,sendo do retorno seja desnecessário, mas em todo caso, vale lembrar que um caminho direcionado para o bem-comum é muito mais recompensador.
O Gráfico "SCAP", que é um emissor radiônico, é um neutralizador de ondas nocivas que teve origem nas pesquisas sobre ondas de forma de "JEAN DE LA FOYE", complementadas pelo Radiestesista francês André Philippe. 
Sua criação exigiu vários anos de pesquisas em numerologia, simbologia e energias de forma. 
Ele se baseia na lei de compensação das forças a partir da qual se pode neutralizar energias e radiações nocivas de qualquer natureza.
A dualidade e a trindade estão conjugadas neste símbolo, de modo a gerar uma perfeita harmonia das forças sutis. 
É representado em duas versões, uma com as letras hebraicas e a egrégora expressa pela palavra Jeová, “IAVE”. 
A outra, estilizada, proporciona os mesmos efeitos. 
Seu uso não exige orientação especial, podendo ser utilizada inclusive na vertical. 
A sua potência e raio de ação são diretamente proporcionais ao seu tamanho. 
Suas emissões ocorrem simultaneamente nos níveis físico, vital e espiritual. 
Seu uso regula automaticamente as quantidades das ondas magnéticas ou elétricas necessárias ao equilíbrio perfeito de um ambiente, aparelho, alimento, pessoa, animal ou planta.
Se colocado sobre um ponto geopatogênico ou foco de energias negativas , ele absorve e acumula parte de sua nocividade. 
Elimina Raios X, Gama, Verde Negativo Elétrico, emitidos por aparelhos elétricos ou eletrônicos, tais como: relógios elétricos, computadores, monitores, impressoras, vídeo cassetes, televisores, telefones, celulares, micro-ondas, refrigeradores, etc. Quando o foco nocivo é muito potente poderá ser necessário o uso de dois ou mais símbolos, a depender do seu tamanho.
É usado terapeuticamente como auxiliar de tratamento de doenças e vícios, pois toda cura é conseguida através do equilíbrio do espectro de energias sutis do organismo doente. 
Age também a distância, desde que colocado sobre ele o testemunho.