quarta-feira, 8 de agosto de 2012

"A vida é um mistério"

O que é essa coisa que constrói um coração 

E destroi   sonhos? 

E por que trás para perto de nós

Uma dor atroz?

É tudo decidido assim?
Esse mundo deixado de lado para mim
É redondo para não ter início e nem fim?
É sempre um recomeço?
Não mereço
Beije minhas lágrimas com seus lábios
Pois eu não quero te perder para sempre
O sempre é o meu hoje
A vida é um mistério
Você é um mistério
Igual a um sonho
Você não é aquilo que parece
Não há nenhuma vida mais em minha vida
Olho para mim mesmo e nada vejo
Apenas um mundo de dor
É sempre um dia chuvoso sem amor
Eu sou  prisioneiro do seu pudor...
Quando sinto frio,é sempre o seu calor 
Que me aquece ...
Vê se me esquece
Você pegou meu coração,
Mas  não soube o que fez com ele
Sinto que estou desperdiçando meu tempo
Acendendo velas no vento
Não tenho identidade, nem documento 
Sou um verdadeiro morto
Então,

"Deixai aos mortos os cuidados de enterrar os seus mortos".
 Eu fiz tudo o que um homem deve fazer na vida

Só que  não percebi que tudo o que afirmo ter feito,
Os animais também o fazem,
E alguns deles o fazem melhor do que eu ,
Porque, além de alimentarem e de oferecerem moradia segura aos seus filhos, Eles os libertam sem exigir-lhes sequer a  gratidão.
Ah...essa não.
Vivo a era do espírito! 
Não posso continuar vivendo pela metade.
Preciso viver integralmente a minha verdadeira natureza.
Com certeza.
Não sou carne!
Sou espírito eterno
Tendo uma esperiência terrena
E, como tal, preciso viver
Para entender 
Por um segundo
O  mistério deste mundo

Problemas batem em minha porta
Mas isso não importa
Me sinto um
Perfeito estranho
E se você me ouvir falando ao vento
São as mentiras do meu pensamento
Você tem que entender
Que devemos permanecer
Nesse mundo  misterioso
Para sobreviver
Preciso desenvolver a virtude ao meu coração.
Mas eu estou vivendo para perder e morrendo para vencer
Mundo  misterioso, se vive como um mentiroso 




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário