segunda-feira, 18 de março de 2013

"Gráfico da Radiestesia para DESMANCHAR MAGIA”


"Oh Deus Todo Poderoso presente em meu coração!
Mestres ascencionados, poderosas legiões da luz.
Oh! Grandes seres cósmicos,
Saint Germain,Arcanjo Miguel, Meu Anjo Guardião,(Falar o seu nome em voz alta),
Deuses da montanha, enviai agora e nessa hora o vosso poder para destruir toda a magia negra e as substâncias negativas endereçadas a minha pessoa, prendei, amarrai e queimai neste instante mesmo todos os magos negros e emissários com suas garras.
Que estas energias desapareçam na luz cósmicas da oitava dos mestres ascencionados e dos Grandes Seres.
Eu te agradeço a perfeição, a felicidade e a pureza que me deixa e dou
Graças a Deus!"

Em uma folha de papel em branco, coloque esta oração num circulo e ao lado um outro círculo com estrelas,faça uma cópia da poder orar, (lendo), enquanto que cada mão esteja colocada em cima de cada gráfico.
Se fosse não tem um amigo Radiestesista para saber quantas vezes ao dia e por quanto tempo vai fazer esta prática,o jeito inicial é fazer 3 vezes ao dia durante 7 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário