sexta-feira, 9 de novembro de 2012

"Sexo selvagem "

SEXO!
Ui!
Sexo!
Como é que eu fico sem Sexo?
Eu quero Sexo! Me dá Sexo?
Sexo!

TÔ dentro!
Mas sem camisinha...Tô fora...
Mas se colocar a dita cuja... TÔ dentro!
Mas...Se furar... Tô fora...
Mas se for sexo seguro... TÔ dentro!
Mas seguro o que?Tô fora...
Mas se for com a parceira...TÔ dentro! 
Se a parceira deixou de ser parceira...Tô fora...
Sexo! Eu quero Sexo!
Como é que eu fico sem Sexo?
Vem cá Sexo! Senta Sexo!
Vem cá Sexo! Me dá Sexo!
Solta Sexo!

TÔ dentro!Tô fora...TÔ dentro!Tô fora...TÔ dentro!Tô fora...AAaaaaaaaaiiiii!!!
A maioria das mulheres adora o sexo selvagem, forte.
Gostam de ver  macho dominado, à mercê de seus instintos de fêmea.
Para isso, não hesitam em usar toda a sua força, para fazer o macho sentir quem comanda a relação sexual.
A posição "Vaca sentada" é a que mais mexe com a sua libido nesta hora.
Tem também aqueles que incentivam a mulher a arranhar suas costas e puxar seus cabelos na hora H...
Isso se a monstrodonte sair de cima e virar de costas e o sujeito estiver vivo ainda!
Que efeito terão para o ser imortal em sua vida futura, em seu destino, suas experiências sexuais e sua conduta, quando encarnado?
Sexo , amor e consciência, liberdade e compromisso, culpa e resgate, lar e reencarnação, constituem os temas, nascido na forja da realidade cotidiana.

Culminando com a certeza inamovível do grande Amor do "Pai" para com todos, não permitindo que uma única ovelha do Seu redil se perca, em especial as transviadas...
Àquele que ama, tudo é permitido, diz Santo Agostinho.
Sexualidade não está nos órgãos nem no corpo, mas na alma, como força motriz da criatividade divina de que todo ser é dotado pelo Criador.
E ela transcende os umbrais da morte física, manifestando-se no espaço extrafísico.

Eu quero Sexo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário