quarta-feira, 1 de agosto de 2012

“Eu Faço O Amor ”Ficar Engraçado"



Eu ateei fogo na chuva

E preciso do sol que você traz

Aquele amor que eu te dei  

Nunca mais esquecerei

Eu preciso do amor que você tem

Sem ele não sou ninguém

Eu prefiro continuar ouvindo suas mentiras
A continuar a viver sem você

Teu olhar  é um olhar que eu não consigo esquecer

É tão convidativo que me dá prazer

Que pôde me hipinotizar por um estante
Que o amor estava apenas a um olhar distante,
A minha vida é uma rua
Onde muitas mulheres passam
E poucas ficam
Minha vida é como um rio solitário que  corre
Para o mar,
Tentando te encontrar
Posso te achar  bela ou uma fera
Talvez fartura ou loucura
Ou você pode ser meu mal
Que não tenha cura
Pode ser a música que  sussurra e canta
Talvez o frescor que o outono que me encanta

Teu olhar  é um olhar

Que pode ser o espelho do meu olhar

Ou um sorriso refletido nos  braços abertos do mar
Eu  Faço O Amor Ficar Engraçado
Para que meu coração
Não fique apertado
No meu ser o que parece ser
É Você
E o teu amor  que eu não espero que dure
Que pelo ao menos me cure
Faça  Ficar Engraçado
Ao meu lado
Pegarei as suas risadas e as lágrimas
E farei delas todas minhas recordações

Farei uma centena de posições  diferentes

Só pra você ficar contente

Um traço de prazer ou de arrependimento

Talvez meu tesouro como juramento

Eu não preciso de dinheiro fortuna ou fama
Só de você em minha cama
Tenho todas as riquezas
Que um homem pode ter
Tendo você
Tenho poder

De transformar  dia de inferno

Em dias de paraíso eterno

E não pararei de fazer isso

Talvez seja o preço que eu tenho que pagar

Para te conquistar

Eu tenho o brilho do sol num dia nublado
Se você precisar de mim, me chame.
Não importa onde você esteja,
Não importa a distancia
Apenas chame meu nome.
Nada me impedirá
De te encontrar
Eu Faço O Amor Ficar Engraçado
Como homem apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário