segunda-feira, 13 de agosto de 2012

“Hélice Cusper" em Perdido no mundo que deixaram imundo”


Você imagine uma bicha velha de 70 e poucos anos,

pulando que nem um maluco num palco e falando sobre as coisas negativas desse mundo.... 

Sim, é ele“Hélice Cusper"... 
Eu não consigo uma mulher
Por que sou um qualquer
Eu tento ser uma coisa
E acabo sendo outra
Eu não consigo uma mulher
Porque mamãe não quer
Então, tento ser  alguém
Mas continuo sendo ninguém
Eu não tenho formação
Porque eu faço confusão
Quem não tem escola
Ganha esmola
Trabalhar para patrão pobre
E ganhar dinheiro depois
É pedir esmola pra dois
Eu não consigo posição
Porque estou sempre na mão
Eu preciso de uma mulher
Que tenha classe
Que tenha princípios
Que tenha inocência
E um pouco de decência
Eu não consigo uma mulher
Por que Deus não quer
Bem, é melhor não ter classe
Não ter princípios
Não ter inocência
Não ter nada
Nem uma amada
Do que ficar perdido num mundo
Que deixaram  imundo
Procuro um  lugar para viver
Será que você vai me ver
E me ajudar a levantar
Dando a sua mão
Para  me dar uma direção
Não sei onde você está
Preciso lhe mostrar
Minha  asa dourada
Rumo ao sol
Onde vai ser minha casa
Faço de cada nuvem minha morada
Você quer ser minha namorada?
Não fique só
Saia da pior
Eu não tenho canudo
Por que sou “burrudo”
Eu não quero um emprego
Que me dê esmola
Eu não posso estudar
Porque não tenho uma arma para andar
Preciso de um  emprego
Oh dia negro!
Eu não tenho trabalho
Porque passo tempo jogando baralho
Não posso ir a escola aprender
Porque o governo não faz acontecer
Então eu procuro uma mulher que tenha uma arma e um emprego
Acho que estou perdido num mundo
Que deixaram  imundo
Ainda não achei um  lugar para me esconder
Você vai me achar
Se eu me perder?
Perdido num mundo imundo
Eu não consigo uma mulher
Por que não tenho dinheiro
Vivo num mundo imundo
Num verdadeiro pardieiro
Isso não é legal
Quero explodir um caixa eletrônico
Como uma pessoa normal
Papai não deixa matar
Mamãe não deixa roubar
Esses dois são "anormal"
Eu tenho uma mãe mas não tenho um pai
Meu pai tem uma amante mas ela não é minha mãe
Minha mãe está procurando um homem para ser meu pai
O que eu vou ser
Quando crescer?
Perdido num mundo
Que deixaram  imundo
Quando eu cheguei
Já estava assim
Não botem culpa em mim
Meu amigo
Não consegue uma garota
Por que ele não tem um carro
Ele não consegue um carro
Por que ele não tem um emprego
Ele não consegue um emprego
Por que não dão oportunidade a ele
Então ele procura uma garota que tenha emprego e carro
E que dê pra ele
Perdido num mundo
Que deixaram  imundo
Quando eu cheguei
Já estava assim
Ele quer voltar estudar
Pra melhorar
Ele não pode ir a escola
Por que não tem uma arma
Ele não pode conseguir uma arma
Por que não tem um emprego
Ele não tem um emprego
Por que não pode ir a escola
Então ele procura uma garota que tenha uma arma e um emprego
E que dê pra ele
Perdido num mundo
Que deixaram  imundo
Quando eu cheguei
Já estava assim
Estamos perdidos
Nesse mundo
Que deixaram  imundo
Não coloquem a culpa em mim
Quando eu cheguei
Já estava assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário