segunda-feira, 20 de agosto de 2012

“Hélice Cusper”em : “Ai meu “bilau”


 

Você imagine uma bicha velha de 70 e poucos anos,

pulando que nem um maluco num palco e falando sobre a morte.... 

Sim, é ele!

“Hélice Cusper"... 

Mulher Feiticeira Mulher rameira

Eu procurei uma feiticeira de verdade
Para dar um jeito na minha beldade
Sim, eu arranjei uma feiticeira
Bela e bem feia
Ela me deixou tão cego que eu não pude ver
Meu bilau crescer
Que ela é uma feiticeira
Bem feia
Me fez beber groselha
Nessa idade
Que virei bicha velha
Não me dê as costas
Que eu não posso comer
E está tentando me enlouquecer.
Me empresta a sua varinha mágica para sucumbir

Preciso fazer meu “pingulin “subir
Ai meu “bilau”
Não é mais um pau
Lança um feitiço
Pede a São Nicolau
Para fazer subir esse pau
Tentei pegar
Mas me dei mal
Ai são Nicolau
Sem o benefício da razão do por que
Estou  vivendo sem o prazer
Uma criação verdadeiramente principal
Ai meu “bilau”
Ele era tão brutal
Ai meu “bilau”
Puxa vida
Nós nascemos juntos
Crescemos juntos
Nossa vida era só brincar
Nós escolhíamos onde pecar
Por que você teve de morrer primeiro
Seu ex armeiro
Sim, eu arranjei uma feiticeira
Bela e bem feia
Ela me deixou tão cego que eu não posso ver
O meu troço crescer
E está tentando me enlouquecer.
Eu preciso tanto de você, maldosa feiticeira
Faça alguma coisa sua abortadeira
Ele era meu amigo
Por que teve de morrer primeiro?
Agora é como o inferno ao vivo
Sem ele não sobrevivo
Você transformou o meu coração em pedra
Que “medra
Eu preciso tanto de você, maldosa feiticeira
Bela e feia
Você é uma Mulher feiticeira
Que está mais
Para uma rameira

Nenhum comentário:

Postar um comentário