sexta-feira, 30 de novembro de 2012

"Íncubo e súcubo-Espelho de Carne"‏



  A respeito de um espelho contaminado por "Vampiros sexuais" ou espíritos obsesseres sexuais que influencia o comportamento sexual das pessoas que nele se refletem.
São  forças no objeto e ou no ambiente que levam indivíduos diferentes a reagirem de forma diferente ao mesmo tipo de estimulo. 
A influêcia dessas forças sobre o indivíduo depederia das próprias necessidades atitudes, sentimentos e expectativas do mesmo.
A influência que os Espíritos exercem sobre os nossos pensamentos e ações no dia-a-dia é muito maior do que nós imaginamos, porquanto em muitas vezes são eles que nos dirigem. Essa influência pode ser boa ou má, oculta ou ostensiva, fugaz ou duradoura, mas, em qualquer situação, ela só se concretiza por meio da sintonia que se estabelece entre os indivíduos.
Em muitos dos pensamentos que temos em determinadas situações surgem-nos idéias diferentes sobre o mesmo assunto, e, por vezes, idéias que se contradizem. 
Com certeza nesses momentos estamos sendo alvo da influenciação dos Espíritos, fato que nem todos percebem, especialmente quando ela se dá de forma sutil e oculta.
Entidade essa que numa sessão de desobsessão, não aceita abandonar a sua vítima de jeito nenhum.
Precisamos Definir Uma Ética Sexual (FÍSICA QUANTICA)
Para quem vive segundo a carne, isto é, de conformidade com os impulsos inferiores, a estação de luta terrestre não é mais que uma série de acontecimentos vazios.
Íncubo (em latim incubus, de incubare) é um demônio na forma masculina que se encontra com mulheres dormindo, a fim de ter uma relação sexual com elas. 
O íncubo drena a energia da mulher para se alimentar, e na maioria das vezes deixa-a morta ou então viva, mas em condições muito frágeis.
A versão feminina desse demônio é chamada de súcubo.
O íncubo geralmente aparece em sonhos que a vítima está sentindo prazer. 
Ele toma a forma mais atraente para a vítima, atraindo-a para si com seu magnetismo, sugando a energia sexual de sua parceira. 
Indefesa diante da situação, a vítima desse ser oferece involuntariamente sua energia, como forma de retribuição, durante os atos cometidos. 
Ao acordar se sente fragilizada e cansada, apesar de, na maioria das vezes, não se lembrar de nada.
Vampirismo Sexual é um tipo de obsessão no campo das viciações
sensoriais que nada mais é a sucção de energias vitais da vítima por
esses astrais e espirituais ou pelo próprio companheiro encarnado. 
Incúbido e sucúbido,marido/esposa, namorado/namorada ou simples parceiro(a) sexual, mas que pode ir ao nível de possessão,dominação e encantamento.
Para analisar a nossa situação de obsidiados ou não sexualmente, basta analisar as nossas atitudes quotidianas. 
De acordo com as nossas ações e pensamentos atraímos espíritos bons ou não.
Analisando os pensamentos, saberemos determinar exatamente quais são essas companhias. "Diz-me o que pensas e te direi com quem andas"
Locais com Motel, bordel e casa de prostituição é frequente a presença destas entidades.
Exitem espiritos que sugam as energias genésicas (sexuais) das pessoas, como existem espiritos que sugam a força vital de qualquer um dos centros de força. E fazem isso porque sentem as sensações destas pessoas.
Eles agem ligando-se à pessoa e as vezes arrastando-a para tornar-se viciada no sexo.
 
Muitos dos distúrbios de ordem mental e psíquica têm origem não em problemas orgânicos, mas em processos desencadeados por obsessores.
Abordo três patamares de obsessões  :
A simples,A fascinação e A subjugação.
A obsessão simples é observada quando há pouca interferência nas correntes mentais do atingido, consciente ou inconscientemente, mas sem domínio do receptor.
Muitas vezes, o próprio atingido reconhece a influência negativa, procura se prevenir, possui condições de luta e expulsa a idéia parasitária que deseja acolhida.
A obsessão-fascinação é um processo mais intenso e mais grave, no qual as correntes emissoras destoantes se assentam na mente receptora, fazendo parte da estrutura dos pensamentos.
O indivíduo fica como que totalmente envolvido pelas sugestões e passa a não distinguir mais o certo do errado. Apesar da presença de raciocínio e de diversas elaborações mentais em parâmetros fisiológicos, o indivíduo passa a conviver com uma idéia que lhe foi injetada, achando-a certa, justa e perfeita, ainda que seja um absurdo.
É como se a pessoa perdesse sua avaliação crítica em determinadas mensurações psicológicas.
Já a obsessão-subjugação traduz um bloqueio intenso da vontade, as resoluções do psiquismo estarão subordinadas ao jugo das correntes emissoras do obsessor, que passa a comandar, subjugando o obsediado de modo integral.
É neste grupo, principalmente, que se desenvolvem os conhecidos quadros mentais patológicos, nos quais, muitas vezes, a análise se torna de difícil avaliação.
Nestes casos, as associações entre obsessão espiritual e doença mental se imbricam de tal modo que os sintomas mentais se tornam definitivos pelas constantes demarcações do processo obsessivo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário