segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

"Sexo Selvagem só com autorização do IBAMA"


Então,Coma...
O Coma não é sentido igual para os que passam por essa experiência.
Para muitos, o espírito fica no corpo físico sem se afastar, sentem como se dormissem, não se recordam,
outras se lembram de muitos fatos.
O mesmo se sucede com os que desencarnaram, alguns se lembram desse período e outros não.
Quando um paciente está em estado de COMA, é uma situação parecida com a do sono, os Espíritos Superiores nos esclarecem que durante o sono a alma se liberta parcialmente do corpo.
Quando dorme, o homem se acha por algum tempo no estado em que ficará permanentemente depois que morre, mas nesse caso ainda ligado ao corpo pelos laços fluídicos ou energéticos, que pode se aplicar no caso do coma também, apenas o corpo está paralisado, o espírito se encontra parcialmente liberto ou seja o complexo Espírito e Perispírito (que é o laço de união entre o espírito e a matéria, também conhecido como corpo fluídico ou corpo espiritual) podem estar distantes do corpo físico, mas fica a ele ligado por um laço fluídico.
O   único aspecto da experiência de quase-morte que pode ser objetivamente testado, validado e estudado no contexto de ser ou não real, é na verdade um componente fora do corpo.

"Apessoa sente e "ve" do outro lado da vida quando esta em coma" 

No estado de coma  o espírito continua plenamente lúcido e portanto percebe tudo o que acontece em volta do seu corpo material ou carnal...

É o Momento de maior liberdade do Espírito, o paciente pode ouvir e entender o que estão dizendo para ele. 

É Chamado de síndrome do encarceramento. 

O paciente ouve, mas não consegue responder aos estímulos, por isso, continue conversando com ele e orando.

Mesmo em Coma, o espírito está presente e pode entrar em processo de equilíbrio e  ajudar a matéria (organismo) a se recuperar.

Quando uma pessoa entra neste estado de saúde, é como se estivesse em um sono profundo. Enquanto isso, o espírito se desprende da matéria e fica preso a um cordão fluídico, ou seja, ele pode visitar pessoas vivas, mortas ou ir a outros lugares enquanto o corpo está imóvel na cama. “Enquanto existir a vida no corpo e não houver morte cerebral, o espírito está sustentando aquela matéria. 

Por isso que quando os pacientes acordam, eles têm várias lembranças”  

O espírito que, por ser imortal, tudo sente e tudo vê!!!

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário