segunda-feira, 26 de março de 2012

Perdoe


Perdoe a minha cara amarrada
Perdoe a falta de abraços
Perdoe a falta de atenção
Os meus dias eram assim

Perdoe por tantas brigas
Perdoe a faslta de abrigo
Perdoe por tanto perigo
Eu não sou assim

Perdoe a falta de carinho
Perdoe a falta de amor
Me Perdoe por favor
Me perdoe, me perdoe, me perdoe
Mesmo não merecendo o seu perdão
Eu nunca mais serei assim

Quando o tempo passar
Quando você me perdoar
Talvez eu volte a amar
 Mas me dê uma chance
Para que eu possa estar ao seu alcance
Eu mesmo não serei
Mais assim

Quando acabar a mágoa
Afogue tudo na água

Quando aliviar a alma
Quando chorar for  a hora
Seque meus os meus por mim
Eu não vou ser mais assim

Quando dessas lágrimas brotarem as flores de jasmim
Verei um novo jardim
Me perdoe sim

Quando o dia resplandecer
Será um  dia novo pra mim
Será um dia abençoado
Porque terei você
De novo ao me lado

Diga sim
E volte pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário