segunda-feira, 5 de novembro de 2012

"Tá pensando que só você é que tem problema?"



Antigamente, o homossexualismo era proibido no Brasil.
Depois, passou a ser tolerado.
Hoje é aceito como coisa normal...
Eu vou-me embora antes que se torne obrigatório'
Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que,
por enquanto, ainda não há terra em cima...
A ORIGEM ESPIRITUAL DAS DOENÇAS
      
A doença não é uma causa, é uma conseqüência proveniente das energias negativas que circulam por nossos organismos espiritual e material.  
O controle das energias é feito através dos pensamentos e dos sentimentos, portanto, possuimos energias que nos causam doenças porque somos indisciplinados mental e emocionalmente. 
De uma forma esférica ou aproximadamente elíptica de coloração plúmbea, seu corpo espiritual (=perispírito=corpo astral ) que se acha deformado assumindo esta morfologia quando reencarnam.
Sabemos serem espíritos humanos que pela manutenção de uma idéia fixa e doentia (monoideísmo) acabam estabelecendo uma vibração de baixa frequência e comprimento de onda longo que, com o passar dos anos,  produz uma deformação progressiva no seu corpo espiritual. 
Trata-se de um monoideismo auto-hipnotizante.
Ele vibra de forma contínua e constante de maneira desequilibrada gerando uma energia que gira sempre de maneira igual e repetida pelo mesmo pensamento desequilibrado.
 Ao vibrar repetidamente na mesma frequência e em desequilíbrio com a Lei Cósmica Universal, gera este circuito arredondado que o vai deformando e tornando-o "ovóide ".
O Perispírito (corpo Astral ) é composto de moléculas também, tal como o nosso corpo físico.
Por analogia, imaginemos as moléculas do corpo astral como as moléculas dos gases:
Elas são maleáveis e se modificam ao sabor  da pressão, da temperatura, e até do recipiente que contem o gás. As moléculas do perispírito são moldáveis pelo pensamento e  pelo sentimento, tomam  formas de acordo com a vibração do Espírito.
Assim, se tornam brilhantes, opacas, densas ou  ou "leves".
Muitos são tão persistentes no monoideísmo auto-hipnotizante que só serão recuperados reencarnando. 
A reencarnação é que permite aos ovoides retornar à condição normal.
Entende-se, portanto, por ovoide a atrofia ou retração do corpo espiritual provocada pelo pensamento fixo-depressivo, em circuito fechado, no qual o Espírito desencarnado abstrai-se de tudo o mais para deter-se exclusivamente em um desejo ou em uma ideia de natureza inferiorizante.  
O corpo espiritual em forma ovoide poderá retornar à sua condição normal, servindo a reencarnação como uma espécie de cirurgia reparadora, tal como se dá nos casos de lesões cerebrais decorrentes de atos suicidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário