segunda-feira, 30 de setembro de 2013

"Radiestesia, Medicina Anti-Goécia"


Radiestesia, Medicina da Alma...
Anti-goécia ou anti-magia negra é o tratamento de limpeza perispiritual e etérica que a Radiestesia faz no indivíduo e do ambiente em que ele vive.
Geralmente a Radiestesia recomenda o uso de bastão de cedro ou de cristais de quartzo,dependendo da questão.
O trabalho promove a limpeza das pessoas e ambientes saturados por magia delituosa e enegrecida, as quais acabam por provocar doenças, dissabores e mudanças de humor, propiciando, portanto, de imediato, alívio e cura de todas as suas enfermidades, em nível físico e espiritual, por esta razão, é de extrema valia na profilaxia social.
Na anti-Goécia" da Radiestesia,se faz um trabalho todo mental,onde uma "energia" te acompanha mentalmente até a sua casa para fazer um "faxina" espiritual,transmutando todo o ambiente impuro e vasculhando todos os cômodos da casa em busca de possíveis trabalho de magia negra direcionado a morada.
A Radiestesia deixa todo o seu amparato em forma de "sentinela" manipulando a essa(s) energia(s) pesada(s) e enfermiça(s),em energia sutil,limpa e harmonizada.
De certo,existe e pode ser transmitida por irmãos desencarnados que, por maldade, tornam-se exímios manipuladores dessas energias, com o intuito de causar prejuízo e sofrimento a seus desafetos, ou por terem sido "contratados", por encarnados ou desencarnados, para exercerem tal mister.
Magia significa manipulação energética.
Não se trata de mera superstição, mas sim, conforme é do conhecimento da própria ciência, de que a magia negra, como  são os chamados Magos Negros tem propósito e fundamento.
Ou ainda por seres encarnados que, por meio de pensamentos, palavras e emoções, carregados de raiva, ciúme, inveja, vingança e despeito, despejam no outro uma carga de energias pesadas e deletéricas, manipuladas, a maioria das vezes inconscientemente, pela ação desses pensamentos e palavras, no fluído circunstante e direcionado para aquele de quem se tem rancor, ciúme e etc.,neste caso,não houve trabalho de bruxaria dirigido,enviado e sim criado pela mente e palavras do próprio morador.
Na "Radiestesia, Medicina Goécia e anti-Goécia" a coisa funciona da MESMA MANEIRA.
Quando um "Radiestesista,clínico da alma e da Medicina Goécia e anti-Goécia"realiza um ritual de "Anti-Magia" para, por exemplo, ajudar no tratamento de uma pessoa doente, é exatamente isso que a "Radiestesia, está fazendo, entrando em comunicação com os antigos médicos, médicos do Espaço que examinarão a pessoa e dirão o que há de errado com ela e o que de melhor a fazer.
Quando um Radiestesista,examina uma pessoa, ele está observando as alterações e distúrbios na aura (campo eletromagnético) e sugerindo algum tratamento para sanar aquele problema.
É comum no Mundo Astral, acontecer de contratar os serviços de pessoas especializadas em separar casais, manipular a índole das pessoas, quebrar objetos, atrapalhar negócios ou até mesmo aleijar, adoecer ou mesmo matar um outro ser vivente.
Nenhuma surpresa quanto a isso para quem está acostumado.
Como o duplo-etérico (perispírito) é MUITO mais maleável do que nossa pele física, é possível modificar e transformar nossa estrutura espiritual para ficarmos com a aparência que desejarmos, o que inclui chifres, garras, dentes afiados e qualquer outra coisa que você pensar que vá assustar os crentes.
E "eles" sabem disso e usam destas modificações astrais como maneira de intimidação, desde sempre.
E o termo “magia negra” é utilizado errôneamente, pois não há “cor” na magia, existe o uso que se faz da magia.
Assim como o gênio da lâmpada na história de Aladin, estas entidades fazem o que o magista as comandar.
O ritual e toda a ritualística envolvida serve para se entrar em conexão com as entidades astrais.
A Magia Natural lida com Elementais (gnomos, ondinas, silfos e salamandras), orixás, Exus, Devas, Asuras, Djinns, Efreetis e outras criaturas da natureza.
Espíritos que receberam sua orientação e iniciação nos mistérios antigos dos povos egípcios, caldeus, assírios, da antiga Atlântida ou de outros povos, cujas lembranças se encontram perdidas na poeira dos tempos, permanecem ainda de posse do conhecimento que detinham quando encarnados e que agora, nos planos em que se encontram, utilizam-se do conhecimento adquirido para tramarem contra o progresso e a evolução do pensamento humano.
Enganosamente julgam conhecer, com o pouco de estudo e experiência que possuem, mas que entidades perversas das sombras, podem manipular, dentro de certos limites e com eficácia terrífica.
Mobilizando forças naturais, manipuladas e dirigidas para prejudicar suas vítimas, fazem-se acompanhar, inúmeras vezes, de maltas de espíritos de baixo nível mental, que minam as resistências do indivíduo, enquanto, eles mesmos, emitem campos magnéticos de baixíssima freqüência, capazes de desagregar as defesas mentais e mesmo físicas daqueles que são objetos de sua ação melíflua.
Técnicos das trevas, desencarnados ou encarnados, pois que os há também entre meus irmãos, costumam utilizar-se de eficiente magnetismo para flagelar comunidades inteiras, famílias ou indivíduos, conforme deliberam em seus conselhos trevosos.
Utilizando-se da ação de "vampiros astrais", parasitas, larvas ou vírus, criados e mantidos em seus laboratórios, nas regiões subcrostais, ou no fundo gélido dos oceanos, sugam as energias vitais das suas vítimas, intentando toda sorte de flagelo psíquico ou físico contra tudo e todos que incentivem a marcha do progresso, tentando adiar ao máximo o saneamento da atmosfera espiritual do planeta Terra, por saberem que já pouco tempo lhes resta, ante as modificações que se esperam para a implantação definitiva do reino do amor, em nova etapa evolutiva.
A ação desses magos e técnicos das trevas, quando concentradas sobre determinado ponto, acaba por romper as defesas locais, energéticas e magnéticas, atuando no “duplo etérico”, destruindo a proteção natural que a “tela etérica” oferece, colocando a pessoa à mercê de sua ação infeliz.
Nesses casos, muito observado por nós desencarnados, vemos quando  determinado vírus rompe as defesas naturais do organismo e se instala, via “duplo etérico”, nas contraparte física, diretamente pela atuação da inteligência sombria.
Muitas dessas inteligências se especializam em determinada espécie de ataque e, por conseguinte, desenvolvem técnicas específicas para tal, como em casos de se especializarem em doenças viróticas, com bases extensas no submundo astralino, onde cultivam toda sorte de criações virulentas, pois sabem que tais vírus se alimentam basicamente de emanações mentais mórbidas, as quais a humanidade lhes oferece com seus pensamentos desequilibrados.
Outros ainda se especializam na estrutura nervosa ou cardíaca, enquanto a maioria se utiliza de campos magnéticos possantes, gerados por suas mentes rebeldes, para intensificar a ação sobre meus irmãos encarnados.
Há que se considerar a existência desses magos do magnetismo e da baixa magia, quando se lida com companheiros que procuram as casas espíritas, pois nesses casos, não basta a popular doutrinação dessa categoria de espíritos, sendo necessário não só a ascendência moral sobre eles, como também, o conhecimento a respeito de magnetismo espiritual e o assessoramento de espíritos que tenham conhecimento na área.
Aqui falha qualquer pretensão em poder resolver o caso que se lhes apresente, pois será necessário utilizar-se de técnicas adequadas para desativar as bases desses magos das trevas, destituir-lhes de seus poderes iniciáticos e desimantar-lhes magneticamente de suas vítimas, desfazendo os campos vibratórios criados em torno da pessoa, da residência ou dos objetos utilizados por aqueles que lhes sofrem a influência.
Sobre essa ação perversa, encontramos muitíssimas vezes os casos dolorosos de loucura, os infartos inexplicáveis, as simbioses e parasitismos espirituais e muitos outros capítulos sofridos no grande drama de meus irmãos.
Eis que se exige do Radiestesista que se dedique ao estudo das leis espirituais, e que esteja em sintonia com as elevadas entidades que orientam os nossos destinos, evitando o pieguismo religioso e ampliando os campos de pesquisa do mundo espiritual e de suas leis, pois nesse momento em que a humanidade passa por dificuldades de todo jaez, é necessário o conhecimento legítimo, a pesquisa séria, a moral elevada, para ser digno representante das consciências superiores, enfermeiros do grande Médico das Almas.
Nos casos dolorosos que aportam nas casas espíritas, muitos dramas complexos poderão estar envolvidos com a atuação de magos e cientistas das trevas, requerendo de meus irmãos, sempre e em qualquer situação, o desenvolvimento moral, para que se tenha ascendência sobre os casos que se apresentem e, aliado à moral elevada, o estudo constante, tendo como base os escritos de Allan Kardec, pois que dessa forma se evitará perder-se em labirintos sombrios de especulações inúteis.
Há que se cuidar o trabalhador do Cristo, pois muitos são os casos em que o pretenso dirigente ou doutrinador esteja mais influenciado do que aquele que busca o socorro, por acalentar falso moralismo, posicionamentos personalistas ou espírito dogmático, que não deixa de ser desequilíbrio, e que tornará infrutífero os esforços de outros trabalhadores do bem.
Estudo constante e elevação moral, eis as formas de nos tornarmos auxiliares conscientes dos Espíritos Superiores que nos dirigem.
A existência de poderes organizados nas regiões do submundo astral traz, ao conhecimento de todos, uma outra categoria de espíritos mais especializados em seus cometimentos sombrios:os cientistas que se entregaram a experiências inescrupulosas e que continuam se utilizando de seu potencial para tentar impedir o progresso e a marcha evolutiva de seres e de coletividades.
Através de aparelhos criados em seus laboratórios no mundo invisível, pelo implante realizado no “corpo perispiritual ou etérico” de suas vitimas, promovem o desajuste psíquico ou orgânico, criando imagens mentais ou cúmulos emocionais que se manifestam em diversas modalidades de enfermidades, desafiando o esforço de médicos, psiquiatras, psicólogos e outros terapeutas, por não acreditarem, muitas vezes, no mundo espiritual, e desconhecerem a ação funesta dessa categoria de espíritos.
Muitos sintomas de determinadas doenças são manifestações dessa influência e do uso de aparelhagem criados por estes seres, cuja atuação visa, na maioria das vezes, desestruturar psiquicamente a vítima, levando-a à loucura ou ao suicídio.
Esta triste realidade não pode ser ignorada por meus irmãos, ao serem tratados assuntos tão relevantes quanto estes que envolvem as questões da alma humana.
É imprescindível que se esclareçam mais amplamente quanto aos processos obsessivos, pois tais situações são muito constantes na vida do homem da Terra, que ainda se encontra distanciado dos caminhos do equilíbrio e da harmonia íntima.
Ajuda,consulta e informação: pecadordacalada@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário