terça-feira, 29 de janeiro de 2013

"RADIESTESIA Etérea"

O PLANO ETÉREO, É INCOMPATÍVEL COM O PLANO ASTRAL.
E a Radiestesia no Brasil é algo muito difícil de ser traçado dado ao fato de que o seu início em nosso país esteve muito ligado a igreja católica e aos seus padres, e estes, por motivos previsíveis, procuraram manter o maior sigilo sobre tal técnica. 
Sou  motivado pela graça de  ajudar o próximo!
Venha conhecer e desfrutar das diversas maneiras de se beneficiar. 
 


   aluz3

O éter é a casa de Deus e seus Filhos Ascensos, os Elohim e os Anjos e Arcanjos de Deus.  O éter é o quinto elemento, um fogo de alta vibração.
É através desta hierarquia, que conseguimos encontrar o caminho da Ascensão à Luz de nosso Pai Celestial. 
O verdadeiro caminho de volta para a casa do Pai.
Libertar-se dos planos da matéria: terra, água, fogo e ar, e buscar uma elevação espiritual para o éter divino.


A primeira referência que encontramos de tal atividade em solo brasileiro se deve aos franciscanos do Mato Grosso, que usavam o pêndulo para o diagnóstico e tratamento da população local, tratamento este feito essencialmente através de ervas medicinais. 
Um grande nome desta arte no Brasil foi o padre Jean Louis Bourdoux, este grande radiestesista foi aluno do próprio Mermet e fez muitos estudos sobre as qualidades medicinais das plantas brasileiras se utilizando de métodos radiestésicos em seus estudos.
É interessante notar que no Brasil a Radiestesia nunca foi assunto muito comentado, mas por incrível que pareça possui pesquisadores extremamente sérios nesta área, responsáveis por uma série de novas descobertas e conceitos.
A Radiestesia é conhecida e utilizada de diversas maneiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário