Eu vou até você Espiritualmente,mas como assim?
Pelo FENÔMENOS DE BILOCAÇÃO!
O termo “bilocação” é utilizado para denominar o fenômeno supranormal em que um mesmo indivíduo "aparece" simultaneamente em dois lugares distintos.
Na realidade, o que ocorre nesse fenômeno é uma "visitação" temporária,onde uma energia se desloca de seu corpo físico e vai mentalmente ou Espiritualmente até uma determinada pessoa para algum fim.
No caso aqui,o fim é de exteriorização do meu perispírito à trabalhar energeticamente na rapidez do pensamento a fim de trata-lo fisicamente e espiritualmente na questão de saúde física,emocional e espiritual.
Quando o pensamento está em alguma parte, a alma também aí está, pois que é a alma quem pensa.
O pensamento é um atributo.
Você deve está se perguntando: "Será que é possível uma pessoa em espírito se desdobrar e poder ir a longas distâncias com a velocidade do pensamento e visitar lugares e pessoas que possui afinidade???"
Para o Materialismo que acredita que existe somente o corpo
e não aceita a existência do espírito isto é uma mera fantasia
sem nenhum fundamento.
Para quem é católico, acredita na "Bilocação/Desdobramento",pois é um milagre que Deus permitiu a alguns "Santos" para demonstrar o seu poder e a sua gloria, como aconteceu com São Francisco Xavier é foi muito bem atestado, pois estando na Itália apareceu a Sto. Antônio de Pádua, que se encontrava em Coimbra. Materializou-se em Roma para peregrinas franciscanas.
Em tempos de reflexão por Coronavírus,irradio radiestesicamente,(à distância), energias Reiki direcionado a pessoas que passam por problemas diversos como:
>enfermidade física;
>desarmonia;
>depressão;
>perturbação espiritual;
> tipo de obsessão;
>dependência química,(álcool,fumo),e etc..
O trabalho de Irradiação ocorre nos seguintes dias e horários com sintonia à uma disciplina horária:
Terças-feiras (das 18:00 às 19:00/30) — Sextas-feiras (das 18:00 às 19:00/30).
Todo o acompanhamento pode ser feito pelo meu Wz.:(21)9.9510-5440 ou no e-mail:
Nenhum comentário:
Postar um comentário