sexta-feira, 1 de junho de 2012

“The Xota” (Seca & Molhada)

"Você não me traz mais flôres.."





Você não me traz mais pão...
Você  não me canta uma canção
Você praticamente nem fala mais comigo
Só olha pro seu umbigo...
Quando eu chego em casa, no final do dia
Dou bom dia para minha tia... 
Me lembro de quando você
Ciscava no meu terreno
Mal podia esperar para te assar
Você detestava apanhar
Quando foi bom para você
Foi ruim para mim
Na cama
Quando você simplesmente se vira e desliga a luz
Eu segurava meu 
Só queria soltar um  

E você não me traz mais flôres
Você não me traz mais pão...
Você  não me canta uma canção
Costumava ser tão natural
Que pasei a fazer 
Sopa de jornal
Costumava ser
Para ter...
Falarmos que seria para sempre
Mas o passado não conta mais
Você chega em casa chapadão
E simplesmente fica caído no chão
Esperando que o varre para longe
Para debaixo do tapete
Acho que vou te enfiar o cacete
Eu me lembro do que você me ensinou
Eu aprendi a rir e aprendi a chorar
Bem, eu aprendi a amar e aprendi a mentir
Então, você acha que eu aprenderia a te dizer adeus
Eu procuraria Deus
Se não fose ateu

Porque você não diz que precisa de mim
Só porque eu sou assim

Você não me canta uma canção
Você não me traz mais pão...
Nem troca esse calção
Tá fedendo demontão
Eu estava pela metade,
E agora estou inteiro
Só falta dinheiro
Estou necessitando de algum
Salve seu Ogum!
E me livre se intento
Seu...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário