quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Porra - Não tire conclusões antes de ler tudo hein!!!‏

 

Um belo dia, eu estava viajando a trabalho e recebi um telegrama de meu gerente, no qual estava escrito:
"PORRA".
No dia seguinte, respondi , enviando - lhe um  e-mail:
"FODA-SE.?"
 Quando retornei ao escritório central, fui imediatamente chamado pelo gerente, que me disse:
- "Você não tinha o direito de me responder daquele jeito! O meu telegrama era simplificado e o significado de PORRA é 'Por Obséquio, Remeter o Relatório Atrasado".
Aí eu  argumentei:

- "Sei de tudo isso e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi FODA-SE, que significa: 'Foi Ontem Despachado, Amanhã Será Entregue'.

(Vai ter raciocínio rápido assim lá na PQP (Produção, Qualidade e Planejamento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário