segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"Pastor Afanotu"‏

Agente!  Estou desempregado e resolvi ganhar a vida como "pastor".

Agora sou "Pastor Afanotu"


"Jesus é o caminho e eu sou o pedágio!"

 

"Este é o meu pastor e ele me salvou!"
Aqui, relato um diálogo com o Irmão, Joselino Alisa o Pinto de Pau Grande-RJ, para vocês ficarem sabendo que desgraça pouca pra póbre é bobagem.


"......"Pastor Afanotu"‏, há alguns minutos atrás, quando eu via um homem, 
eu ficava com a minha "mixerica"piscando  ... dava uma vontade de dá, pois dizem que é dando que se recebe...faz sentido? acredita nisso? eu sim..." 
Sim, também acredito, já começa dando a sua carteira...
(Num "intindi" nasdegas mas, vamos lá....Só dá "boióla" doido sô!).
Porque no momento você está se livrando do coisa ruim "meu irmão" . 
Você deve confiar e
pedir ajuda a Deus,
 pois "Ele" lhe mostrará o"caminho" te dirá 
como pode ser  ajudado.
 "Abra um livro em qualquer
página que a resposta vá tá lá";
"Ouça um pássaro cantar...
até eu,"Pastor Afanotu "quer te ajudar...
É só assinar um cheque em branco e uma folha em branco também...
 e só assim você entrará no Paraíso...(em São Gonçalo..) passe todos os seus bens "pro"  meu nome antes que a tua mulher tire de ti...sabe como é...
Quando se namora é meu bem pra cá, meu bem pra lá, depois que casa são "Meus bens pra cá, Meus bens pra lá..."

Feito isso "tus" pode encontrar respostas aos seus anseios... 
Não descarte nada!!! Deus
envia "Insides"
 (que porra é essa e da onde eu tirei isso?),
 a todo
instantes, é só estar com o "canal" aberto", (Não é canal 
de tv e
pouco menos o canal vaginal).
 "
...sinto" que este ano pode ser O MEU ANO, porém tenho medo de me
"fiar" 
nisso ao mesmo tempo que quero muito acreditar para atrair só
coisas boas."
 
(??? ) Por que não acreditar? 
Por que está caindo em contradição? 
Isso é
fruto de uma doideira doida! 
Tá "louco sô?" Isto é coisa de "Satanas"!
 

...Mas sabe "Pastor Afanotu ", esta pessoa aqui, que está aqui deste
outro lado da mesa, já sofreu muito, já trabalhou muito, dividiu
sempre o 
que tinha com falsas cartomantes e "pai de santo" e acabou como estou hoje. Embora chorando enquanto
te consulta."
Meu "Irmão!"...Se tivesse me procurado antes "tus" não dividiria nada com ninguém, tus daria tudo pra mim. Agora que estou reparando que você está aí!!! E eu não
sabia que aqui é aqui e aí é aí...
Veja bem:  Ninguém nasceu sabendo....
Veja por
mim...Até hoje eu não sei porra nenhuma...
 A vida é uma escola e estamos aqui para aprender... 
Eu já perdi as contas de quantas vezes
fui 
reprovado de tão burro!
 Só pra você ter uma ideia, fui casado SEIS
vezes! 
Essa sua queixa, quer dizer na verdade uma outra coisa para mim,
 do tipo" Estou aprendendo com os meus erros...
 Sou um homem forte e maduro...
 Estou educando com humildade os que vivem nas trevas da ignorância..."
(Agora filosofei!), Entrega a sua vida a Jesus meu irmão
 e em seguida, entrega-me o cheque também e o papel assinado em branco.  
Alleluiah!
 
"...Também me lembro que talvez não por coincidência, tenho algumas 
experiências de coisas que "senti no fundo do meu coração", boas e
más, e 
elas aconteceram." 
Sim...É aí que nos tornamos mais fortes...É dái quem vem o
aprendizado. 
Sua sorte é que veio do fundo do coração, pior se fosse
do fundo de outro 
lugar. Alleluiah! 
 "...Talvez tudo esteja conectado ao pensamento." 
Talvez esteje conectado a internet...
 Tens dúvidas??? Tudo nasce no pensamento 
para depois se tornar realidade.
Por isso Jesus falou: " tome cuidados com os seus
pensamentos, 
pois eles poderão te levar a céu ou ao inferno..."
 A cadeira que nos sentamos, a mesa 
que escrevemos, a casa
onde moramos, etc., 
nasceram primeiro no pensamento, 
não é verdade?  A única coisa que não nasce no pensamento
é "Dindin", pois o resto é
tudo fruto do nosso pensar. Alleluiah!
 Deus provará! Alleluah!
"... Mas agora, é muito dificil para mim pensar para cima, para o
alto, com 
luz, pensar em azul ou lilás, você me entende? " 
(Num intindi nada!!! Mas seja como Deus quiser.) 
Por que?  Por que você não quer?
Por que pensas que as coisas ruins só
está acontecendo com você?
Já leu o livro " Por que as coisas ruins acontece as pessoas boas?"
E você vai entender como um pastor fica rico
da noite pro dia. Alleluiah! 

"...Mas não sou eu que tenho que fazer perguntas 
e o Sr. me dar as respostas Pastor Afanatu? 
Sr. Alisa Pinto, meu "bem",(Ui!) o negócio está tão"cafuso" que 
já estou me "canfundindo" todo...Deixe-me  "Desconfundi"...
Tudo isso é "curpa" do "Dêmo!" 
 "...E sei que quanto mais eu demoro para mudar mais demora tudo para 
mudar e vira uma bola de neve. Como naquela frase : "vende mais porque
é 
fresquinho ou é fresquinho porque vende mais"
(Eu sou fresquinho e não vendo nada!)
 Gostaria que você saísse do "armário" e olhasse no espelho
e começasse dizer: " HOJE SOU UM NôVo homem,
O PASSADO PASSOU. 
O FUTURO AINDA NÃO CHEGOU; 
VIVA O
PRESENTE, ESSE ETERNO AGORA,
POR ISSO QUE O MOMENTO PRESENTE É UM
PRESENTE DE DEUS PARA você....,
REPITA SEMPRE meu irmão: COMO SOU FELIZ!!! E VIVO FELIZ !!!! 
Não tenho sogra, não tenho contas pra pagar,
não tenho operadora de celular, não tenho cartão de crédito,
não tenho esposa pra encher o
saco e nem cachorro pra mijar no meu pé 
e não tenho conta no "FAICEBUK","TUWISTER" OU "ORKUTI' da vida.
Alleluiah! 
 "...me sentir prensado contra um futuro sózinho, doente e sem
dinheiro. E 
daí, talvez você entenda o motivo de a psicóloga e o
psiquiatra aceitarem 
me medicar"
(Meeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuu 
Deeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuussssssssssssss!!!! 
Sem dinheiiiiiiiiro????? Isso é que não!!!! 
E ainda se consulta com psiquiátras!!!! Tô "fu" e mal pago!
 Além de chato é louco e póbre?  E o pior que tenho de pagar 
a conta do aluguel da igreja, a conta de luz,do carro,
do telefone,do celular,da casa de praia, da amante, 
da amante da AMANTE, da porra toda e esse louco tá duro, Ah! Isso que não!)
 Meu irmão, o  motivo pelo qual o médico prescreve 
é porque pensa que tudo se
resolve com remédio, Seja generoso no seu 
dízimo que todos os seus "pobremas" serão resolvidos!
 Alleluiah
 "Penso em fazer uma viagem... mas tenho receio do avião cair e ninguem me achar ..."
Meu amigo...não se preoculpe com isso, pois se você não pagar o Dízimo, nos vamos te achar até no inferno...
"...um futuro sózinho, doente e sem dinheiro....É como me vejo"
"Póta que paliu!!!" Não sabias que eras videntes também? 
Quanto cobras? Já fez a previsão
desde ano?
 Faz a minha também?
Que isso seu  "Pastor Afanotu" ? 
É o Demon!,  É o Demon!, É o Demon...! Ele,está em ti...
É o "Devorador" e está tentando se apossar de ti...
"Sai de reto Satanas!!!"
O futuro a Deus pertence, viu meu irmão...
 Você é aquilo que pensa em ser....O que
você planta hoje, colhe amanhã...
Não feche as portas para um futuro
lindo, maravilhoso, tranquilo e seguro 
que te espera..MESMO QUE TUDO
SE OBSCUREÇA AO SEU REDOR, 
NÃO APAGUE A SUA LUZ ! 
Deixe que a Ampla ou
a Light apague por você.  Alleluiah! 
 "...Se me passa pela cabeça, morrer ? Passa sim, me parece a forma
mais 
cômoda e rápida de resolver minha vida, porque afinal, sou
sózinho mesmo."
 
(Se suicidar???, só depois de pagar a consulta. 
E do jeito que eis tão
negativo e azarado, tá arriscado cair em cima do meu carro  e não morrer e ainda não pagar o prejuízo.) 
Meu irmão..Porque não falas com Deus... 
Olhe tudo, sinta Deus em tudo,
"veja" Deus em tudo!.... É impossível não 
crer em Deus...
É impossível não encontra- Lo!!! 
Hoje mesmo falei com "Ele" e já veio me pedir dinheiro
emprestado dizendo 
que está devendo todo mundo na Terra.
 Sabe como é..., o povo da Terra só sabe dizer:
" Deus lhe pague, Deus lhe pague, Deus lhe pague, Deus lhe pague,
Deus lhe pague, Deus lhe pague, Deus lhe pague, Deus lhe pague..." 
 "...Tenho um irmão, que desde o berço não consigo me relacionar, agora 
mesmo, passei 10 dias na casa dele, e mesmo sabendo que ele tenta, não 
consegue ultrapassar a quantidade de mágoa e ressentimento que traz em 
seu coração e isso estoura em mim, e eu não tiro a razão dele, mas
estou 
cansado de tentar."
(Essa família é toda doida!!!. ..Como dois bebes podem se comunicar no  berço e já conseguir um  relacionamento?
 E eu pensava que era só ele o doido...!) 
Seu irmão é "irmão"? Digo, é temente a Deus? 
A vida de vocês só vão  melhorar depois  
que o vosso dízimos melhorar..
Seja generoso com Deus e comigo também, meu irmão!. 
 "...Daí, posso te dizer que as perguntas que tenho, são fruto da
tentativa 
de não errar ainda mais, porque a sensação que tenho hoje é
de que só errei 
e por isso, estou pagando o preço, uma vez que o
presente é fruto do 
passado, que por sua vez será o presente do meu
futuro. Eu já não sei o que 
é certo e errado, porque se acabei desta
forma, tudo que fiz foi em vão. 
Concorda???"
(Com o que? Num intindi patavinas de nada!
 Tô ficando doido também!
Alguém me arranja um pastor para me exorcizar!!!???)
Que tudo se desmorone ao seu lado,
 mas não perca a sua fortaleza...Que todos desanimem 
diante das lutas da vida, mas não perca a sua coragem...
Que todos estejam maldosamente contra você,
 mas não se
esqueça de que Deus está vendo tudo o que fazem e seu 
respeito....
Que tudo lhe pareça entorpercer os passos,
 mas não deixe de
caminhar...Que todos se afastem de você,
 mas não se afaste de Deus.!
Só se afaste de mim seu "pé rapado" pelo amor Dele
 e pague a consulta irmão!!!!!!!!!!!!! 
"... sei que o Sr.,Pastor Afanatu, cobra para fazer o que se dispos a fazer 
para mim...,mas é tudo em nome de Deus.....
"... Gostaria que Sr. 
continuasse me ajudando, nem que seja com um
despacho de macumba..., 
mas se quizer que eu pare.eu paro.... Eu tô ficando chato Pastor?
(Se tá ficando chato? Já nasceu chato, enjoado, póbre, burro e louco!)
 Para seu conhecimento,irmão, saiba que já estou
arrependido de ter te 
cobrado essa micharia que não vai dar nem pra
pagar uma consulta de um 
analista quando eu sair daqui.
Agora, para eu te ajudar, eu vou precisar de AJUDA....Começando com1000,00, que pode ser em Reais.
(Alguém me arranja um EXORCIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSTA,
Porfavoooooooooorrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
 
"... Me desculpe, se fui, por vezes, repetitivo, impertinente ao te
dizer tudo 
isso Pastor Afanaeu, digo, Afanatu...

Fale o quanto quiser e quando quiser, 
irmão "maminha", digo,meu irmão galinha,
não, meu irmãozinho,não se "avexe" 
pois eu é que agradeço pela oportunidade 
de te servir, assim, "tus" estais colaborando
com a minha evolução espiritual. 
porque até ontem eu tinha dúvidas se iria para o céu, 
agora eu tenho certeza que vou direto pro 
INFERRRRRRRRRRRRRRNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

(JESUS ME ACUDA, afaste de mim esse louco possuído!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.)
"Filho de uma égua no cío" 
"...
Me sinto culpado por vezes, ao saber que tem tanta gente pior do que 
eu, mas cada um sabe onde aperta o sapato, e eu acho que para eu ir à 
qualquer lugar, trenho que fazer bem e não mal à pessoas. Inclusive já 
conversei isso com um médium..."
Com um Médium meu irmão???
Isso é coisa do Anti-Cristo!
Se queres se arrepender e expulsar o mal,
 comece  "Já" a fazer o bem pagando adiantado
 essa consulta e depois faça um
bem maior ainda de pagar em dôbro
e de nunca mais voltar lá!!!!...
(O"omi" "faz a pergunta já sabendo a resposta, 
pra que pergunta então?
dorme com um barulho desses!) 
 "...Não gosto de crianças e olho para idosos e já começo a sofrer
porque me 
vejo no futuro, num asilo, sózinho, à merce de outras
pessoas." 
QUE TODAS AS ESPERANÇAS SE DESFAÇAM 
DIANTE DE SEUS OLHOS, MAS NÃO SE
DEIXE DESESPERAR! 
Porque eu ja´estou 
desesperado no seu lugar, meu irmão!!! 
(Socorrrrrrrrroooooooooo!!!!!!!!!!!!!
JESUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!) 

"...Diferentemente, de outros momentos de minha vida, que tirei de mim 
porque não fazia diferença para dividir, hoje tenho medo de passar 
necessidade, e assim restrinjo muito minha bondade para com o mundo e 
com as pessoas"
A sua maldade combina com a minha...
Mas você me superou!!!Ainda que
tudo o contradiga sem razão,
 conserve a sua serenidade, porque a sua
fé abalará as raízes da 
incompreensão alheia.
E eu serei eternamente
incompreendido, porque nem eu tô 
conseguindo me compreender mais! 
Saravá!,digo, Alleluiah!
 
"...mas acredite é tudo fruto do medo, da solidão, da falta de respostas" 
Não, não, tudo é fruta da barraca do Manoel 
que troca alho por bugalho
e conhaque de alcatrão por catraca de canhão...
Ai Jesus...Já Tô doido,Já Tô doido,
 Já Tô doido,Já Tô doido... 
O mêdo é ausência da fé viu?. Tenha fé e terás tudo! 
Fé com pé, Fé com pé,um calçado em cada pé.. .
Seja bom, que a sua bondade lhe trará
compensação...
seja alegre, que a sua 
alegria lhe trará aventura...
Seja caridoso e pague a consulta... 
pela amor de Deuuuuuuusssssss e
vai emboooooraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Bem que minha mãe falava:"Vai ser padre meu filho...Vai ser padre !

Pessoal,Se você tem "Ogum" "pobrema" "Ispiritual",
 Escreva pro  meu E-Mail: pecadordacalada@hotmail.com,  
que eu te ajudarei...
É claro que é só pagar em dinheiro e em dôbro, viu "mermão"!?
Alleluiah! 
Jesus é o caminho e eu sou o pedágio, 
e nunca se esqueçam disso!
"Namastê!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário