segunda-feira, 26 de março de 2012

“Como você é importânte para mim”


 
Sempre sonho com você
Sonho que estou sendo abraçado
Sonho que sou seu namorado
Sempre que eu quero te encontrar
Tudo o que tenho de fazer
É sonhar
Quero encontrar-te para dizer-te
“Como você é importânte para mim”
Que quando olho para o azul infinito,
Vejo seu rosto bonito
Quando olho para o sol,
Eu sinto teu calor,
Acho que isso é amor.
A escura noite sagrada
É você
A minha luz enamorada
E eu penso comigo mesmo
Como você é importânte para mim
Êste amor que não tem fim
Foi feito  pra mim
Passo horas e horas olhando
Fico todo tempo recordando
É difícil tirar os olhos
Porque  estou te amando
Sei o que sinto
Mas não consigo me  expressar
Nem através das côres do arco-íris
Nem dos perfumes das flôres,
Nem nos cantos dos pássaros ,
Nem  na imensidão do mar
Pois tudo que sei
É te amar
Sua bôca na minha bôca
É como deve sempre estar
Tenho muito amor pra te dar
E eu quero teu calor
Quero que tu me queiras
Com muito amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário