quinta-feira, 8 de março de 2012

Sexta-feira






Sexta-feira na minha mente...

Segunda de manhã é tão ruim,(sexta-feira se foi) 
Todo mundo parece atormentar-me 
Vindo terça-feira eu me sinto melhor, (ter ter ter ter ter ter agora) 
Até o meu velho humor parece ser bom, (bom,bom,bom,bombom) 
Quarta-feira só não ir ,(A lugar nenhum)
Quinta-feira vai muito lento, (Talento,talento,talento,isso eu não tenho!)
Eu tenho em minha mente sexta-feira, (Sexta-feira na minha mente )

(Ver e viver a vida bem vivida na sexta-feira )

Vou me divertir na cidade perdida.

 Ver "outrora" aquela vendida. (Eu tenho um pecado muito bom em mim)

 E  é pecando que se vive Para a vida eterna

.

Tudo que eu quero fazer outrora é " outra + ora”

"Muito me reprovo e  aprovo tanto quanto outrora aprovei o que hoje me reprovo" (tão divino!) 
(Eu não sou louco), Louco é quem me diz, louco é quem não é feliz!
(Esta noite) Eu gasto o meu pão 
(Esta noite) Eu perco minha cabeça 
(Esta noite) Eu tenho que começar hoje à noite 
Segunda-feira... Sexta-feira eu tenho em minha mente 
Eu tenho em minha mente sexta- feira

Não o dia 23 de cada mês,
Me arrasto mais uma vez .
Sei de nada mais que me incomoda 
Mais do que trabalhar para os ricos (homem pobre, mendigo, ladrão) 
Ei, eu vou mudar a cena de um dia (Eu vou ser filho de “Maria”) 
Hoje eu poderia estar louco
 (Eu não sou louco), Louco é quem me diz, louco é quem não é feliz
 Amanhã eu vou ser feliz ,(Quem sabe, talvez, eu nunca quis) 
Porque eu vou ter sexta-feira em minha mente (Bem sonora sem demora)

Numa vida real amar você, tudo que eu quero fazer

 Vou me divertir na cidade bandida, vou me divertir numa cidade banida
 

(Esta noite) Eu gasto o meu tempo
(Esta noite) Eu estou
LENTO
(Esta noite) Eu vou com o VENTO
(Esta noite) E nesse MOMENTO
Eu perco o meu tempo
(Esta noite) Eu tenho que começar à noite 
Segunda-feira ,sexta-feira eu tenho em minha mente consciência
( Sábia sapiência)
Sexta-feira é o dia em que a virtude prevarica.
É sexta-feira
Acordo e vou caminhar
Olho a cidade
A cidade bela ao acordar...

Caminho mais um pouco
e vejo pessoas a nadar
Nadar no mar
No mar mais lindo que já pude sonhar
Ahhh, sexta-feira! Que vontade de beijar ,
 Morder os lábios, trocar saliva.
 Mas a boca desejada ta no ar! 

Toda Segunda-feira é Sexta-feira 13.
Venha sexta musa mensageira, do reino de Eloim,
Me traga a pena de Apolo e escreve aqui por mim:
 O Assassino da Honra ou A Louca do Jardim!
Vai por mim
Sou o pecador da Calçada
Sou sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário