sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mahamed Mohamadi Mohalad Mahamad Malamad Muhamalamadi da Silva


 ..... DE FÉRIAS NA BAHIA
...Na minha casa todo mundo "Obama"....todo mundo bébe todo mundo samba....


Estava eu  Mahamed Mohamadi Mohalad Mahamad Malamad Muhamalamadi da Silva , um paulista e um baiano no boteco do  Mercado na Bahia de Todos os Santos
  quando eu disse para um infiel :
- Mermão, esse cara que entrou aí é igual a Alah.

- Tás brincando! - dizem os outros.
- Tô te falando! A barba, a túnica, o olhar...

  Eu levantei , dirige-me ao homem e perguntei:
- Mermão, digo, Senhor, Tu é Alah, não é  verdade?
- Eu? Que idéia!
- Eu acho que sim. Aí..., tu é Alah!!!
- Já disse que não! Mas fale mais baixo.
- Pô, eu sei que tu é Alah, 
"Alah.Alah.Alah.Alah.Alah.!!!"
- Já disse que não! Mas fale mais baixo
Gente, tanto que insisti que o homem me diz baixinho:
- Sou efetivamente Alah, mas fale baixo e não digas a ninguém,
senão isto aqui vira um pandemônio.
- Mas eu tenho uma lesão no joelho desde pequena. Me cura aí brother,
digo, Senhor!

- Milagres não. Tu vais contar aos teus amigos e eu passo a tarde
fazendo milagres.

  Mahamed Mohamadi Mohalad Mahamad Malamad Muhamalamadi da Silva continuou a  insistir que Alah põe a mão sobre o seu joelho
e ela fica curada.
- Pô, valeu! Ficarei eternamente grata! -
-Viva "Alah.Alah.Alah.Alah.Alah.!!!"
-...que mulher esporrenta...Sim, sim! Não grites e vai-te embora e não contes a ninguém.
 
Logo em seguida, chega o paulista...
- Aí ô meu,a gringa com o nome grande demais e sem "s" e falando demais disse que tu és Alah e que a curaste...
- Tenho um olho de vidro. Cura-me também!
- Não sou Alah! Mas fale baixo.

O paulista tanto insistiu que Alah passou-lhe a  mão pelos
olhos e curou-o.
- Oh lôco meu! Obrigado mesmo! Agradece, emocionado, o paulista.
- Vai-te agora embora e não contes a ninguém.

Mas, Alah bem o viu contando a história aos amigos e ficou à
espera de ver o baiano ir ter com ele. O tempo foi passando e nada.
Mordido pela curiosidade, dirigiu-se à mesa dos dois amigos e da Mahamed Mohamadi Mohalad Mahamad Malamad Muhamalamadi da Silva e pondo a
mão sobre o ombro do baiano, começou a perguntar:
- E tu, não queres que...

O baiano levanta-se de um salto, e afastando-se dele  grita em alto e
sonoro baianês:

- Aê, meu Rei... Tira essas mãozinhas de cima de mim, que eu ainda
tenho seis meses de licença médica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário