sexta-feira, 27 de abril de 2012

Quem matou o camelo de Salim Saled Salesim?






 

Enigma?!?!

Numa fazenda moravam Salim Saled Salesim  e seus três filhos .
 Um dia a mulher acordou, olhou pela janela e viu que a único
camelo que eles tinham estava morto. A mulher ficou
desesperada.

E agora, como iam alimentar a família? 
O camelo era o
único bem que tinham. Deprimida, a mulher se suicidou.

Quando  Salim Saled Salesim  acordou e viu a mulher e o camelo
morto, ele não agüentou e teve um ataque cardíaco fulminante..

O filho mais velho acordou e viu a situação. Tomou uma
decisão drástica: foi ate o rio para se afogar. Quando
chegou no rio, deu de cara com uma sereia:

- Eu sei o que aconteceu com a sua família - disse a
sereia, mas se você transar comigo cinco vezes seguidas,
eu trago todo mundo de volta.

O cara mandou ver. Mas só agüentou quatro vezes, na
quinta ele broxou. A sereia ficou puta e o jogou no rio,
onde ele morreu afogado.

Então, acordou o outro irmão, que foi ate o rio atrás do
irmão mais velho e encontrou a sereia.

- Se você transar comigo sete vezes seguidas, eu trago
todo mundo de volta propôs a sereia.

O cara mandou ver, mas na sexta ele não agüentou e
broxou. A sereia afogou ele no rio.

Então foi a vez do caçula, com quinze anos. Ele foi ate
rio e encontrou a sereia.

- Se você transar comigo dez vezes, eu trago todo mundo
de volta, propôs a sereia.

- Dez vezes?

- Sim, você topa?

O caçula perguntou:

E se você não agüentar e morrer, que nem o camelo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário