sábado, 9 de junho de 2012

Agarre Meu Coração


 

 Enquanto seu coração é frio na cama

Há uma chama,
Uma chama em meu coração.
E não há lágrimas, que possa apaga-lo.
E há uma chama,
Que está queimando meu coração
E não há chuva,  que possa apaga-lo.
Então apenas me agarre, me agarre, me agarre.
Tire a dor
De um sofredor
Há uma chama,
Uma chama que não quer se apagar
São lágrimas para afogar
Ainda é cedo
E eu estou com medo,
Fico assim tão só
Que a solidão dá um nó
Tire a dor que está queimando em minha alma.
Porque eu estou com medo de ficar sozinho
Que tolinho!
Então apenas me agarre, me agarre, me agarre.
Agarre-se em meu coração,
E não...
Não me deixe  por tudo que eu sou
Veja como estou
Tua  mão,
No meu coração
Tira a dor
Desse pecador
É
Eu vou fazer isso durante a noite.
Me subjulgar a um açoite
Vou ficar bem,
Pois não sou de ninguém
Eu sou teu
E você é minha
Agarre-se no que é seu
Ou você
Já me esqueceu?

Agarre Meu Coração

Agarre a minha vida também
Porque eu não sou de ninguém
Meu bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário