segunda-feira, 23 de julho de 2012

"Mandonna-Like a Virgin-Versão 3ª Idade"



Tocada pela primeira vez
Como uma virgem
Acho que perdi a viagem
Quando seu coração bate
Próximo do meu
Foi aí que tudo se perdeu
Tô tentando sair dessa  confusão
Para pegar  um "buzão"
Não sabia o quanto estava perdida
Até conseguir levar uma topada
E fazer uma ferida
Estava com o desodorante vencido,
Me sentindo incompleta
Fui enganada, estava triste e deprimida,
Foi aí que eu aumentei a ferida
Não sabia o quanto estava perdida
Até encontrá-lo
Com os meu 80 aninhos
E você com uns vintinhos
Fez- me fez sentir molhadinha
Novinha em folhinha
Como uma virgem
Tocada pela primeira vez
Depois de tantos anos
É que eu fui lavar a minha "perseguida"
Teia de aranha
Não tenho vergonha
Ela é muito querida de verdade
Pela turma da 3ª idade
Vou lhe dar todo meu amor, rapazinho
E te fazer carinho
Com todo o meu dinheirinho.
Andei guardando tudo isso para você
Pois apenas o amor dura, 
Tenha cuidado com a minha dentadura!
Teremos uma noite de amor
Que pra você vai ser um horror
Que os anjos digam amem!
E espero que o seu pau
Seje grande e duro também 
Oh, seu amor derreteu
E você nem me cumeu
Sim, seu amor derreteu
E eu estou Como uma virgem
E você nem me cumeu
O que estava frio, ficou gelado
E você nem comeu meu rabo
Tô doidinha
Toda mohadinha
É que na minha idade
Não sou mais mocinha
É que mijei nas calcinha ou no calção?
Oh! Tamanha confusão
Pra você me tocar
Pela primeira vez
Acho que vai faltar sensatez
Coma uma virgem
De oitenta
Vê se aguenta
Já lavei a "perseguida"
Mas não toque na ferida
Tome uma batida de limão 
E toque nos meus peitão
Eles estão lá embaixo
Batendo no chão
Você está ótimo, e é meu
Serei sua 
Me possua!

Pois você me fez sentir
Sim, você me fez sentir
Como uma virgem
Tocada pela primeira vez
Então, Coma essa virgem da 3ª idade
E vê se não broxe de verdade
Com o rítimo dessa comoção
Acho que vou morrer do coração
Vou enfartar
Mas antes vou te matar
Pare,pare,pare...
Que já está dando cãibra
O que... ,você quer parar?
Nem pensar...
E quer me cobrar?
Se eu Conseguir sair dessa confusão
Vou te dar é um bofetão
Seu cafetão
Sou Como uma virgem
Sendo tocada pela primeira vez
Vê se não vai virar freguês...
Me sinto tão bem aqui dentro
Acho que já estou fedendo
Como uma virgem
Tocada pela primeira vez
Coma essa virgem...






 









Nenhum comentário:

Postar um comentário