sexta-feira, 30 de novembro de 2012

"Diarreia mental"


Diarreia mental
Hoje não tô legal
Vou-me embora agora pra onde?
Meu caminho é ida sem volta
Uma dor de barriga amiga me guia
Minha diarreia presa se solta, eu...
Vou ver se "Chicago", vou ver se "Chicago", vou ver se "Chicagoo"
E por onde vou, vou deixando
Merda por todo lado
Marcas das minhas cagadas vão ficando
Eu...continuo multiplicando
Meu "Fiofó" quando peida sangra
Acho que estou com as "hemorróidias"
Se você tem, não conte pra ninguém.
Vou cobrir com  as flores da estrada
Toda essa cagada
De um vermelho amor...
Ai que fedor!
Minha barriga entupida
Passou o dia deprimida 
Na  madrugada, eu...
Preciso ver se "Chicago",
Preciso ver se "Chicago",
Preciso ver se "Chicagoo" 
A Diarréia Mental ou DR é caracterizada como um transtorno ou comprometimento de ordem psicológica que tem como principal sintoma a emissão frequente e descontrolada de impropérios.
O descontrole pode afetar o organismo como um todo manifestando-se sob diversas formas:
* diarréia verbal - subordinada à mental = o indivíduo "solta o verbo" e profere palavras de baixo calão repetidas vezes, em uma espécie de ritual, geralmente em tom de voz acima no padrão normal;
* diarréia gestual - também subordinada à mental = o indivíduo acometido gesticula representando através de mímicas características palavras de baixo calão.
 É comum seguirem um padrão, como em uma coreografia.
A DV (diarréia verbal) e a DG (diarréia gestual) podem estar presentes juntas, facilitando o diagnóstico da DM (diarréia mental).
As mudaças súbitas de humor e comportamento e as expressões faciais de dor e desconforto também são importantes elementos na hora da classificação.
Por se tratar de uma desordem séria, os tratamentos paleativos como terapias não têm demonstrado muito efeito.
A cura está diretamente ligada a descobrir a causa e exterminá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário