terça-feira, 23 de outubro de 2012

"Hercolubus e os Thuberculoides"





Atenção!Atenção!

Trago boas novas! 

Marciano Inimitável - 15 Anos de  Carreira Solo...,não,não é desse marciano que quero dar a notícia, e sim de um disco voador que pousou em meu quintal.

Um casal de marcianos desceram da nave e passado o susto inicial,  comecei a conversar amigavelmente e logo  sentamos no sofá e fomos  tomar uísque.

Uma dose aqui, outra ali e nos resolvemos fazer uma troca de casais. 

A minha mulher ansiosa por uma aventura extraconjugal,  se trancou no quarto.

 Mas qual não foi sua decepção ao ver o órgão sexual do marciano, que devia ter cinco centímetros.

 Ao perceber o tom de decepção, imediatamente o marciano torceu uma de suas orelhas e seu órgão dobrou de tamanho, uma nova torcida e o órgão ficou enorme.

De manhã, a mulher perguntou para o mim:
-Como foi a sua noite?
-Horrível! A mulher passou a noite torcendo minhas orelhas...,mas consegui saber de onde eles vieram.

 Vieram de um lugar chamado "Hercolubus",onde todos são "Thuberculoides"informaram que é um suposto planeta.

 Segundo eles, esse planeta estaria se aproximado perigosamente da Terra, como no passado, quando teria destruido Atlântida , que no caso era a Pequena Atlântida ao qual Noé é um dos sobreviventes. 

 Também tem outras passagens mais antigas que se aproximam da Terra.

 Uma delas é a que submergiu o antigo continente da Lemúria e a Grande Atlântida. 

Seu nome é oriundo dos antigos sumérios que o chamavam de Ekolubus,como o povo sempre escuta mal, deram o nome de  "Hercolubus".

Alegam  que  se aproximam novamente da Terra e que a única forma da humanidade se salvar do cataclismo seria a eliminação dos defeitos psicológicos e a projeção astral consciente e eles já estão aqui para experimentar a nosa sacanagem,mandei eles irem para Brasília.


Um cientista americano descobriu em 1991 este planeta e pasou a fazer analogia com a bíblia, na qual supostamente há varias passagens narrando sobre este planeta, como no Apocalipse 8:11:
 "E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas."
Alguns, julgam que Hercolubus seria a estrela Barnard, o que na realidade não procede, pois tal estrela foi medida e sua distância é de 5,98 ± 0.003 anos luz da Terra
A esta distância ela deveria estar viajando a uma velocidade de 16 mil quilômetros por segundo (uma fração apreciável da velocidade da luz) para atingir a Terra em menos de um século, mais aproximadamente menos de cinco anos. 
Outra inverossimilhança é a confusão com Nibiru, que é na verdade uma Merkaba, ou seja, uma embarcação de Luz de seus habitantes os nefilins ou nibiruanos.,(Doideira sô!).
 Apesar de estar se aproximando cada vez mais da Terra, a estrela de Barnard vai estar em seu ponto mais próximo do Sol aproximadamente no ano 11.700, quando estará a cerca de 3,8 anos-luz e eu,graças a Deus não estarei aqui.
 Esta distância é só um pouquinho menor que a distância da estrela mais próxima do Sol, Proxima Centauri, se encontra hoje e longe do meu supermercado.
Segundo alguns autores é o planeta mais externo do Sistema Solar, tendo uma órbita aproximada de 6.666 anos terrestres.
Bem, antes que o mundo acabe é melhor fazer como as minhas três mães fazem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário