quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"Tempos Modernos"


Numa noite escura, em uma estrada deserta, eu resolvi parar para fazer necessidades no meio do mato. Quando  desci do carro, encontrei uma marciana incrivelmente linda.
Após o primitivo primeiro contato,  percebi que os idiomas são parecidíssimos e iniciei uma conversa.
Não demora muito, o assunto já é sexo e discuti os diferentes modos de reprodução:
- Lá em Marte - inicia a Marciana -, para se procriar junta-se uma porção de elementos químicos num recipiente, cospe-se dentro e chacoalha até aparecer um marcianinho.
Como não sou bôbo, em vez de comentar o nosso processo,  preferi demonstrar na  pratica.
A marciana concorda e  iniciamos o ritual.
Depois de algumas horas, sem fôlego, a Marciana diz:
- É incrível! Isso é a coisa mais fantástica que eu já fiz! Mas... e o bebê?
  Que respondi:
- Bem, o bebê só aparecerá daqui a nove meses.
E a marciana:
- Então parou por quê?
Para pedir uma pizza...
Telefonista: Pizza Hut, boa noite!
Eu: Boa noite! Quero encomendar pizzas...
Telefonista: Pode me dar o seu NIDN?
Eu: Sim, o meu número de identificação nacional é
102-1993-8456-54632107.
Telefonista:
Obrigada, Sr.Pecador. 
Seu endereço é Avenida Paes
de Barros, 1988 ap.5 B, e o número de seu  telefone
é 5494-2366,
certo? 
O telefone do seu escritório da Lincoln Seguros é o
5745-2302 e
o seu celular é 9266-2566.
Eu: Como você conseguiu essas informações todas?
Telefonista:
Nós estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central.
Eu: Ah, sim, é verdade!
Eu queria encomendar duas pizzas,
uma de quatro queijos e outra de calabreza...
Telefonista:
Talvez não seja uma boa idéia...
Telefonista continua:
Consta na  sua ficha médica que o Senhor sofre de
hipertensão e tem a taxa de colesterol muito alta. 
Além disso, o seu seguro de vida proíbe categoricamente 
escolhas perigosas para a sua saúde.
Eu: É  você tem razão! O que você sugere?
Telefonista: 
Por que o Senhor não experimenta a nossa pizza
Superlight, com tofu e rabanetes? O Senhor vai adorar!
Eu: Como é que você sabe que vou adorar?
Telefonista: 
O Senhor consultou o site 'Recettes Gourmandes auSoja'
da Biblioteca Municipal,dia 15 de janeiro, às 4h27min, 
onde permaneceu conectado à rede durante 39 minutos.
Daí a minha sugestão...
Eu: OK está bem!
Mande-me duas pizzas tamanho família!
Telefonista:
É a escolha certa para o Senhor, sua esposa, seus
4 filhos e para essa marciana que está no mato com o Sr.,
pode ter certeza.
Eu:???... Quanto é?
Telefonista: São R$ 79,99.
Eu: Você quer o número do meu cartão de crédito?
Telefonista: 
Lamento, mas o Senhor vai ter que pagar em dinheiro.
O limite do seu cartão de crédito já foi ultrapassado.
Eu: Tudo bem, eu posso ir ao Multibanco sacar dinheiro
antes que chegue a pizza.
Telefonista:
Duvido que consiga! O Senhor está com o saldo
negativo no  banco.
Eu: Mas o que é isso ?!!!! 
Mande-me as pizzas que eu arranjo o dinheiro.
Quando é que entregam?
Telefonista: 
Estamos um pouco atrasados, serão entregues em 45minutos. 
Se o Senhor estiver com muita pressa pode vir buscá-las,
se bem que transportar duas pizzas na moto não é aconselhável,
além de ser perigoso...
Eu: 
Mas que história é essa, quem foi que disse que eu vou de moto?
Telefonista:
Peço desculpas, mas reparei aqui que o Sr. não
pagou as últimas prestações do carro e ele foi penhorado. 
Mas a sua moto está paga, e então pensei que fosse utilizá-la...
Eu: @#%/§@&?#>§/%#!!!!!!!!!!!!!
Telefonista: 
Gostaria de pedir ao Senhor para não me insultar...
Não se esqueça de que o Senhor já foi condenado
em julho de 2006 por
desacato em público a um Agente Regional.
O senhor não é mais réu primário ...
Eu: (Silêncio)
Telefonista: Mais alguma coisa?
Eu: Não, é só isso... Não, espere... 
Não se esqueça dos 2
litros de Coca-Cola que constam na promoção.
Telefonista: 
Senhor, o regulamento da nossa promoção, conforme
citado no artigo 3095423/12, 
nos proíbe de vender bebidas com açúcar a
pessoas diabéticas...
Eu: Aaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!! 
Vou me atirar pela janela!!!!!
Telefonista: 
Grande coisa! Aqui diz que o senhor mora num
apartamento térreo e que neste exato momento 
está no mato com uma vagabunda marciana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário