quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"Tesão por orgásmo compulsivo-TOC"




“T.O.C.”  ,“T.O.C.” ,“T.O.C.” quem bate?...

Não adianta bater, eu não deixo você entrar porque não sou Bipolar...


Preciso confessar, não sou bipolar! Ser ou não ser eis a questão.
Bipolar de sentimentos, Bipolar pensamentos...
Mas meus dois lados amam  por inteiro.

Só porque consigo ser duas pessoas totalmente diferentes, uma na cama e outra na sociedade

não quer dizer que sou bipolar.

Também não sou MASOQUISTA, adoro fazer posições diferentes em certas ocasiões na cama, a dois... a três...Hora sim, hora não...
Com certeza preciso de um TRATAMENTO urgente, daquele que deixa minha pele ótima...
Adoro ser INTERNADO em uma cama, só para morrer de prazer...

A vida é a coisa mais bipolar do mundo.

Em um minuto pode se ir da euforia a tristeza extrema

Da ereção a disfunção erétil 

Estou em construção, desculpe o transtorno. Ainda não me entendo tanto. 

Eu não estou depressivo, não sou bipolar ou tenho insônia. Somente fico triste às vezes, mudo de humor às vezes e durmo tarde às vezes.

Ser bipolar é poder postar coisas alegres e tristes no mesmo dia.

É Poder gostar e não gostar de uma coisa. 

É Poder querer e não querer. A

Hoje Sou o "Infinito". Amanhã uma Metamorfose ambulante. Não sou bipolar, mas sou Inconstante. Amo e odeio. Não suporto injustiça. Vivo questionando a vida.


Toda mulher é um pouco BI. Se não for BIssexual ou BIpolar, é BIscateira


 Transtorno bipolar é uma doença. O que nós temos é frescura...


 Na verdade, Somos dito "normais" 

Acostumem-se .



 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário