segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"Analisando a hipocresia"


Esse Cara Sou Eu



O cara que pensa em você toda hora é um psicopata.
Que conta os segundos se você demora é um impaciente.
Que está todo o tempo querendo te ver é um grudento
Porque já não sabe ficar sem você é um dependente e chorão.
E no meio da noite te chama é um maluco sem noção.
Pra dizer que te ama é um inseguro.
Esse cara sou eu
 
O cara que pega você pelo braço é uma pessoa agressiva.
Esbarra em quem for que interrompa seus passos é um folgado e causador de confusão.
Está do seu lado pro que der e vier é um mentiroso.
O herói esperado por toda mulher esse cara não existe.
Por você ele encara o perigo é o bombeiro
Seu melhor amigo e o da onça também
Esse cara sou eu

O cara que ama você do seu jeito é uma pessoa com defeito
Que depois do amor você se deita em seu peito é o seu pai
Te acaricia os cabelos, te fala de amor é teu avô
Te fala outras coisas, te causa calor esse cara é o hormônio
De manhã você acorda feliz(Felicíssima!)
Num sorriso que diz
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu

Eu sou o cara certo pra você (Convencido)
Que te faz feliz e que te adora(Absorvente)
Que enxuga seu pranto quando você chora(Lenço de papel - chuá))
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
O cara que sempre te espera sorrindo(Que sabe que você vai pagar a conta)
Que abre a porta do carro quando você vem vindo(Ou o carro é nôvo ou a mulher que é a outra)
Te beija na boca, te abraça feliz(Sapinho)
Apaixonado te olha e te diz: Táva "cum" quem..?Onde tu tava...?Isso são "oras"...? Tô "cum fômi"!
Que sentiu sua falta e reclama... Táva "cum" quem..?Onde tu tava...?Isso são "oras"...? Tô "cum fômi"!
Ele te ama...Mas reclama...Táva "cum" quem..?Onde tu tava...?Isso são "oras"...? Tô "cum fômi"!
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário