segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"Meu Lulú que não é Santo"


Ainda lembro aquela noite
Só porque comi mais tarde
Ainda arde a lembrança de comer uma comida estragada
Eu estava ali tão contrariada...
Meu bem, meu bem
Será que você não vê
Que tava estragado?
Não vê não
Não houve nada
Só o meu "istrômago" rondando
Minha porta do banheiro
Feito alma penada...
Você vive me dizendo
Que o vatapá não estava estragado
Por favor não entra nessa
Que porque um dia
Ainda te explico direito
Eu sei, eu sei
Que esse caso tá meio
Mal contado
Mas você pode ter certeza
Que eu arrumo uma cozinheira
É quase sempre perfeito...
Porque eu só faço com dendê
Só quero com dendê
Só gosto com dendê ê ê
Adivinha o quê?...
Mas eu só faço com dendê
Só quero com dendê
Só gosto com dendê ê ê
Adivinha o quê?...
Ainda lembro aquela noite
Só porque eu cheguei mais tarde
Ainda arde a lembrança de  comer uma comida estragada
Ali comi  tão contrariada...
Meu bem, meu bem
Será que você não vê
Que tava estragado?
Não vê não
Não houve nada, nada!
Só o meu "istrômago" rondando
Minha porta do banheiro
Feito alma penada...
Porque eu só faça com dendê
(Só faço com dendê!)
Só quero com dendê
(Só quero com dendê)
Só gosto com dendê
(O que?)
Adivinha o quê?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário