sexta-feira, 9 de novembro de 2012

"Elvis Pelvis, o rei do rock ainda está vivo!"

Ele teria sido descoberto  em agosto,no mês de desgosto numa foto feita por um brasileiro de férias com a família na capital de São João de Meriti.
Por mais incrível que pareça, o suposto "Pelvis" estaria se divertindo num "pé sujo" com amigos, onde teria assistido um show de covers dele mesmo.
A foto pecorreu o estado do Rio de Janeiro inteiro assim que foi revelada pelos tablóides sensacionalista e desencadeou novamente a busca pelo famoso cantor.
“Pelvis" já foi visto muitas outras vezes, mas nunca foi fotografado”
-Disse Maria da Boa Morte, que fã de "Pelvis" desde da vida uterina
 – “Eu tenho certeza que é ele. Minha "xoxota" me diz!”.
Como centenas de outros covers do cantor em todo o mundo,é possível te-lo visto.
 A senhora Boa Morte se julga culpada porque nunca acreditou na fraude da morte de "Elvis Pelvis".
Muitos investigadores sustentam que "Pelvis" chegou a trabalhar como degustador da CIA, e que sua morte teria sido um engodo, ou um em gordo, para evitar que fosse assassinado pelo mesmo assassino de Michael Jackson.
Alguns céticos sugerem que pode se tratar de uma simples coincidência, mas não é o que diz o Dr. Jose Bernardetez, do instituto de analise de imagem e do som , USA e Abusa da C&A.
Jose traçou uma série de pontos que coincidem com estruturas da banha e o resultado deu positivo, pois é identica ao Ronaldo,o fenômeno.
O sistema tem baixa margem de erro, que pode ser para mais ou para menos e é o mesmo usado para identificar foragidos da justiça de Brasília-DF.
O caso desencadeou uma explosão de mensagens dos fãs, que há décadas alegam ter visto"Pelvis" em diferentes butecos de São João de Meriti. .
O livro “El rey vuve no cú dos nosotros é refresco”, do jornalista e estagiário, mais estagiário do que jornalista , sustenta que houve um acordo entre a CIA de panificação, o FBI  a Polícia Federal e a Receita Federal  para obrigar o cantor a ficar mesmo em São João de Meriti.
O blog “Pecador da Calçada” também apóia a rese e lançou uma campanha para localizar o rei, que deve está na casa da tia em São João de Meriti.
Um boato inicial dizia que logo após a morte de"Pelvis", Janete,Zorra Total,roubou a pelvis do Elvis.
Elvis não quer mais voltar aos holofotes para balançar a banha, só se pagarem os mesmos R$600.000.000,00,(Seiscentos milhões), que a rede globo de televisão está pagando para o  Ronaldo,o fenômeno emagrecer.
Ao que parece, "Pelvis" juntou uma bela grana e com o dinheiro viajou por toda São João de Meriti .
"Elvis Pelvis", que teria se retirado no início da decadência de sua carreira para se tratar de uma grave dependência de drogas das sogras, teria se tornado um recluso criador de cavalos em São João de Meriti, na província de "Salta a bolsa que isso é um assalto", do mesmo município.
Curiosamente, a cidade é a mesma onde já teria sido visto e filmado o famoso Michael Jackson. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário