terça-feira, 29 de janeiro de 2013

"A verdadeira cura"




A doença não é uma causa, é uma conseqüência proveniente das energias negativas que circulam por nossos organismos espiritual e material.  
O controle das energias é feito através dos pensamentos e dos sentimentos, portanto, possuimos energias que nos causam doenças porque somos indisciplinados mental e emocionalmente. 

 “assim como o corpo físico pode ingerir alimentos venenosos que lhe intoxicam os tecidos, também o organismo perispiritual absorve elementos que lhe degradam, com reflexos sobre as células materiais”.
Permanentemente, recebemos energia vital que vem do cosmo, da alimentação, da respiração e da irradiação das outras pessoas e para elas imprimimos a energia gerada por nós mesmos.

Assim, somos responsáveis por emitir boas ou más energias às outras pessoas. 
A energia que irradiamos aos outros estará impregnada com nossa carga energética, isto é, carregada das energias de nossos pensamentos e de nossos sentimentos, sendo necessário que vigiemos o que pensamos e sentimos.
Por isso,com a "REFORMA ÍNTIMA", mudarmos a forma de pensar e aceitarmos aquilo que não podemos mudar,se um pensamento negativo se faz um vício  constante, ele simplesmente se transforma em "miasma", que penetrará no corpo físico e causará doença, enevitávelmente.
 

A verdadeira cura depende  do reencontro da própia essência espiritual.
Você é muito maior que seu corpo,maior que sua mente.
você é um maravilhoso ser de luz e de amor,imortal e eterno.
você é maior que seus mêdos,do que sua ansiedade,seus rancores e suas preocupações.
Você é até mesmo maior que seu sofrimento.
Você está sempre rodeado de amor,recebendo vibrações de um amor que pode protegê-lo e conforta-lo.
Que pode alimenta-lo e receber realizações.
E você pode sentir a até visualizar o amor que lhe envolve.
Pode reencontra-lo nas profundezas de sua essência,na sua imensidão interior,de onde você sempre consegue olhar o mundo e sentir-se capaz de torná-lo um lugar mais feliz e saudável.
Para os demais que comungam de sua existência...
Apenas com o poder do amor!

Se ame!

Nenhum comentário:

Postar um comentário