segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

"Mudança em alma"

Decididamente, há o cão que se comporta como gente. Só falta falar.
E também há gente que se comporta como cachorro. Só falta ladrar.
A metempsicose é uma doutrina que sustenta a transmigração da alma humana para corpos animais.
Regredir é desprender-se do ego! ... A psicoterapia de orientação psicanalítica, diante do conteúdo psíquico-espiritual que emerge da associação livre.
Ao invés de atingirmos a maturação do Cristo, acabamos por ir nos afastando do Mesmo,e, assim, regredindo espiritualmente, se assim podemos dizer. 
Perante o espiritismo, dentro da mais cristalina lógica, a alma não pode regredir.  
Pode estacionar, mas a evolução do espírito não admite retrocesso.
Afirmar ao contrário seria negar a lei de progresso.
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um nôvo fim. 
Na tradição espiritualista esotérica, uma alma pode vir a ser condenada a passar a reencarnar em corpos animais subumanos caso se demonize.
De acordo com a tradição espírita, a idade da alma vai regredindo no extrafísico, post-mortem, o que gera a necessidade de reencarnação na matriz biológica disponível (dá-se preferência à mesma, ou à mais avançada em caso de transmigração).
Perante o espiritismo, dentro da mais cristalina lógica, a alma não pode regredir.  
Pode estacionar, mas a evolução do espírito não admite retrocesso.
Saiba que sua consciência de alma sabe.
Você somente precisa querer abrir uma conexão e deixar a resposta surgir.
 

Não,não, eu não fumei o meu pai,eu só misturei as cinzas deles na cocaína e cherei,é um direito que me assiste...
Eu cheirei meu pai. Ele foi cremado e eu não resisti a pulverizá- -lo.
Tudo isso aconteceu durante uma farra com drogas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário