Os Gráficos de Radiestesia são muito conhecidos e utilizados atualmente, até mesmo por leigos que nunca utilizaram um pêndulo.
A exatidão da forma é primordial.
Dentre as leis que regem as ondas de forma esta é a mais determinante, um Decágono na Radiestesia proporciona bons resultados quando possui a forma correta, portanto compre seus gráficos de um fornecedor competente que seja cuidadoso na confecção do material.
Cuidado com gráficos que contenham letras Hebraicas
Nenhum problema com eles especificamente, mas seu uso exige cuidados, o primeiro é que deve ser bem produzido, sendo comum gráficos com erros grosseiros, o campeão é o Tetragrama (quem nem deveria ser utilizado em Radiestesia), mas outros gráficos conhecidos também contém erros que inviabilizam seu uso.
Uma dica para escolher o Tetragrama, observe se em seu braço direito está escrito IEVE em hebreu, se tiver está ERRADO, lá só devem estar três letras e não quatro.
Você pode escolher o gráfico certo com o auxílio do pêndulo
Existem vários gráficos possíveis de serem utilizados para fins semelhantes, a Radiestesia lhe indicará qual se adequa melhor ao caso.
Evite as preferências pessoais.
Tudo que é demais cansa
Gráficos precisam de atenção, não deixe-os montados "ad eternum", pesquise o tempo necessário para emissão utilizando a Radiestesia ou verifique a intensidade em intervalos regulares. Estímulos continuados perdem a eficácia devido a saturação, que pode ainda gerar outros inconvenientes.
Como desimpregnar os Gráficos
Existem vários técnicas para isto, as mais usadas são deixa-los sob a água corrente por alguns minutos (debaixo de uma torneira por exemplo) ou esfregá-lo com algum tecido (preferencialmente preto), que crie atrito e gere eletricidade estática.
Interaja com o gráfico
Ao preparar um gráfico reserve um tempo para visualizar o objetivo pelo qual ele foi armado, isto auxiliará a programa-lo para o fim almejado, lembre-se que a mente tem sua parcela de importância na Radiestesia.
Utilize cristais como antenas sempre que puder
As pontas de quartzo branco servem para amplificar a emissão, aumentando consideravelmente as possibilidades de êxito, sempre que o gráfico permitir utilize-os.
Aqui também vale o princípio do tamanho, pontas maiores proporcionam melhores resultados.
Outro detalhe é que os cristais melhores são os não lapidados cujas pontas estejam intactas.
Evite montar gráficos de Radiestesia próximo a grandes massas metálicas.
Se não puder comprar mais que dois gráficos no início então escolha estes:"Decágono Duplo"
Muita cópia, não poderia ao menos escrever com suas palavras? Fora que o titulo do artigo não foi trabalhado.
ResponderExcluir