sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A Radiestesia e o Gráfico "SCAP"‏




 
Todos nós estamos sujeitos a múltiplas influências.
Tudo no Universo é uma fonte de energia que emana em suas direções variadas e nos atingem a todos os momentos. 
Sendo assim estamos sujeitos as Influências das ondas de rádio, Tv, emoções, pensamentos alheios, que manipulam nossas ações e escolhas durante a nossa caminhada neste plano. 
A Radiestesia é um mecanismo de tornar sutil essas emanações energéticas e favorecer a compreensão do meio em que se vive e do espaço ao redor, além de ser o canal de comunicação entre o instrumento utilizado e a questão a ser desvendada. Para tal compreensão é preciso que o magista esteja disposto a se dedicar aos exercícios meditativos, as práticas esclarecedoras e aos métodos de afinidade com os planos energéticos.
A mente humana é uma ferramenta poderosa, que bem treinada pode realizar grandes feitos. 
Para a Radiestesia ela, depois dos instrumentos propriamente ditos, é a mais importante de todas as ferramentas de trabalho (não só desta Arte, mas também em qualquer outra). 
Nessas outras Artes (Cartomancia, Runas,etc.) o recomendado é manter a mente calma, porém em radiestesia é fundamental que ela esteja ocupada e em pleno funcionamento.
A Radiestesia é Universal em todo o aspecto,vai desde localização de água no subsolo até em desmanche de feitiçaria,sendo do retorno seja desnecessário, mas em todo caso, vale lembrar que um caminho direcionado para o bem-comum é muito mais recompensador.
O Gráfico "SCAP", que é um emissor radiônico, é um neutralizador de ondas nocivas que teve origem nas pesquisas sobre ondas de forma de "JEAN DE LA FOYE", complementadas pelo Radiestesista francês André Philippe. 
Sua criação exigiu vários anos de pesquisas em numerologia, simbologia e energias de forma. 
Ele se baseia na lei de compensação das forças a partir da qual se pode neutralizar energias e radiações nocivas de qualquer natureza.
A dualidade e a trindade estão conjugadas neste símbolo, de modo a gerar uma perfeita harmonia das forças sutis. 
É representado em duas versões, uma com as letras hebraicas e a egrégora expressa pela palavra Jeová, “IAVE”. 
A outra, estilizada, proporciona os mesmos efeitos. 
Seu uso não exige orientação especial, podendo ser utilizada inclusive na vertical. 
A sua potência e raio de ação são diretamente proporcionais ao seu tamanho. 
Suas emissões ocorrem simultaneamente nos níveis físico, vital e espiritual. 
Seu uso regula automaticamente as quantidades das ondas magnéticas ou elétricas necessárias ao equilíbrio perfeito de um ambiente, aparelho, alimento, pessoa, animal ou planta.
Se colocado sobre um ponto geopatogênico ou foco de energias negativas , ele absorve e acumula parte de sua nocividade. 
Elimina Raios X, Gama, Verde Negativo Elétrico, emitidos por aparelhos elétricos ou eletrônicos, tais como: relógios elétricos, computadores, monitores, impressoras, vídeo cassetes, televisores, telefones, celulares, micro-ondas, refrigeradores, etc. Quando o foco nocivo é muito potente poderá ser necessário o uso de dois ou mais símbolos, a depender do seu tamanho.
É usado terapeuticamente como auxiliar de tratamento de doenças e vícios, pois toda cura é conseguida através do equilíbrio do espectro de energias sutis do organismo doente. 
Age também a distância, desde que colocado sobre ele o testemunho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário