segunda-feira, 16 de setembro de 2013

"DNA de Deus "


Somos o "DNA de Deus"e dentro de nós contém partículas de sua Centelha Divina.

Nossas atitudes refletem no nosso comportamento durante toda a nossa vida.

O HOMEM, A CENTELHA DIVINA ESQUECIDA DE SI MESMA.

Dentre muitos homens os quais conhecemos, observamos que há alguns que ainda não estão muito cientes do seu papel de intermediário, bem com a oportunidade que atualmente abraça. 

Uns recebem os "talentos" em forma de denários,5 ou 1,os que receberam 5,tem o compromisso de  espíritos mais experimentados, mais vividos, que aqui reencarnam para missões de repercussão social; os que recebem dois, são destinados a tarefas mais restritas, de âmbito familiar; e os que recebem um não têm outra responsabilidade senão a de promoverem o progresso espiritual de si mesmos, mediante a aquisição de virtudes que lhes faltam.  

Não temos como refutar essa ideia,um denário é uma porta que se abre aos remanescentes da discórdia, do ódio, da negação... 

 "Muito será pedido a quem muito foi dado",com isso,muito querem pouco para não correr o risco de ser muito cobrado.

Deus nos dá talentos conforme a nossa capacidade,os homens ganham da vida, talentos e responsabilidades segundo as suas capacidades.  

Na vida,cada um recebem talentos diferentes, recebem algo precioso e de muito valor que pode fazer esse talento frutificar!

Ora, se recebemos uma incumbência ao nosso burilamento, temos que agarrá-la e exercitá-la a "luz" .

Deus deseja que multipliquemos os talentos que nos dá no acerto de contas que devemos.

Mesmo quem recebe menos é honrado do mesmo jeito de quem recebe mais. 


Há fidelidade no uso dos "talentos" porque Deus nos cobrará pelo que fizermos com os nossos "denários"

Temos de educar essa força e desenvolve-la para cada existência. 

Há rumores que ainda são atuais que "talentos ou denários" exacerbados enlouquece o seu portador(a);compactuamos com essa inverdade. 

Cada um traz a porção necessária aos seus ajustes emocionais, psico e espirituais. 

O homem não pode se sentir afetado por achar que a força inerente ao seu físico e a sua alma vai lhe tragar ao desequilíbrio. 

Por outro lado, este pode se desenvolver pelo descuido desta abençoada força em conexão com os distúrbios os quais já cultivou em outras estadas na carne. 

Sim, ele pode entrar novamente em desarmonia, gerando para si patologias cerebrais de alta envergadura. 

Não há segredos para maldizer essa energia gerada em sua alma secular, pelo contrário, esta é para si uma ferramenta de alta relevância a sua evolução. 

Entretanto, é só reparar naquele que recebe um "talento ou um denário",como é a vida dele,nada faz pra ninguém,acha que vive com dificuldade e carência de privações, como Deus quer e isto é "talento,denário" dado por merecimento de uma vida em que recebeu cinco "talentos,denários" e não multiplicou para o sucesso de seu próximo e para,principalmente, para a sua própia carreira evolutiva,perdeu o jogo da libertação através da transformação interior. 

Exemplo disso são os consulentes que atendo e que pedem ajuda para melhorar de vida e se livrar das enfermidades que o acompanha tendo como resposta simplesmente a Mediunidade como meio de recuperar o tempo perdido,do "talento,denário" enterrado,não prosperado. 

Muitos respondem que não estão preparados,que não querem tal responsabilidade e que isto ficará para próxima vida,na verdade,são Médiuns turrões terminam estagnando-se em sua jornada programada para o sucesso libertador. 

Mediunidade é um bem para a alma e não uma doença infecciosa. 

Receber pelo canal aqueles que já se foram com problemáticas diversas, é uma grande dádiva para a alma devedora que todas são. 

Respeito aqueles que não se identificam com essa tarefa, se pelos critérios ou pela responsabilidade que não desejam assumir,mas Mediunidade é ponte para muitas dimensões, não somente para a ala do sofrimento, mas para os mundos mais sutis que tanto se encontram agora em evidencia energética para as relações das conexões invisíveis mais significativas com a Presença divina. 

É triste ver como as pessoas desperdiçam oportunidades preciosas de crescimento. 

Alienadas de sua essência, caminham inconscientes pelo mundo, achando que são senhoras de seu destino. 

Vagueiam aleatoriamente pensando que escolhem seu rumo, seu fim.

Comparando essências, até o verme que se arrasta pela terra é um ser mais consciente do que o homem. 

Sem noção de individualidade, cumpre seu papel

Sem deixarmos de ser o que somos,tentemos cumprir nossa função, para a qual Deus nos criou, permitindo sua existência dentro de cada um de nós.

O homem, entretanto, com toda consciência de si mesmo, bem maior do que os outros seres, faz questão de ignorar sua origem divina, sua essência cósmica, e quer tornar-se senhor em um mundo onde não sabe a diferença entre realidade e ilusão, onde não é capaz de dominar nem os próprios pensamentos.

Ri dos outros, sem perceber que, na verdade, ri de si mesmo.

Atribui suas lágrimas aos outros, sem se dar conta que chora por sua própria causa.

Agride os outros, sem pensar que primeiro agride a si mesmo.

Nega-se a amar, sem refletir que está negando para si mesmo o amor.

Emiti raiva e pragueja seu próximo,sem saber que está produzindo dentro de si seu própio mal.

Recusa-se a estender a mão, sem se lembrar que recusa a si próprio a mão estendida.

Pobre homem, ilhado em seu orgulho e cego em seu egoísmo, rejeita o próximo sem atinar que o que rejeita no próximo está em sua própria essência.

No entanto, o universo se manifesta num ir e vir eterno e infinito.

E quem se recusa a entrar no ritmo desse movimento, sofre o atrito das ondas cósmicas que o jogam de um lado a outro na fileira das reencarnações, até que aprenda a dar e receber espontaneamente, no fluxo natural da Criação, sem que para isso seja preciso fazer qualquer esforço ou sacrifício.

Olhem para o "oceano" e não para a "onda"; não vejam diferença entre a formiga e o anjo. 

Cada verme é irmão do Nazareno. Como dizer que um é maior e o outro é menor ? 

Cada qual é grande no seu próprio lugar. 

Nós estamos no sol e nas estrelas, tanto quanto aqui. 

O espírito está além do espaço e do tempo - está em todas as partes. 

Cada boca que chama por Deus é a boca de Deus, cada olho que vê é o olho de Deus. 

Não estamos confinados a nenhuma parte; não somos corpo - o universo é nosso corpo.

Somos magos que agitamos uma vara mágica e criamos cenas segundo a nossa vontade. 

Somos a aranha, em sua enorme teia, que pode ir para onde quiser, caminhando por qualquer dos seus múltiplos fios. 

A aranha só está consciente do ponto onde se encontra, porém, com o tempo, tomará conhecimento de toda a teia. 

Agora, somos conscientes somente do lugar onde o corpo está, somente podemos usar nosso cérebro; porém, quando adquirirmos a ultra-consciência, conheceremos tudo, poderemos usar todos os cérebros. 

Neste mesmo instante podemos dar um empurrão na consciência e ela irá além, atuando no supra consciente. 

Estamos nos esforçando por ser, e nada mais; assim, nada resta do Eu - como cristal puro que tudo reflete, porém que é sempre o mesmo. 

Quando se alcançou este estado, já não resta nada a fazer; o corpo se torna um simples mecanismo, puro, sem necessidade de cuidados, já que não pode tornar-se impuro. 

Saibam que são o Infinito e o temor desaparecerá.

Não vou abordar com mais pormenor o tema, pois o que importa é que trabalhemos para isso, e uma compreensão teórica aprofundada do tema só complica aquilo que devia ocorrer naturalmente, fazendo com que o nosso racional interfira no processo.

Deus espera que nós coloquemos nossas potêncialidades em prol dos necessitados e continuemos a nossa caminhada evolutiva,triplicando,quadruplicando os nossos "denários ou talentos"




Não vou abordar com mais pormenor o tema, pois o que importa é que trabalhemos para isso, e uma compreensão teórica aprofundada do tema só complica aquilo que devia ocorrer naturalmente, fazendo com que o nosso racional interfira no processo.
Deus espera que nós coloquemos nossas potêncialidades em prol dos necessitados e continuemos a nossa caminhada evolutiva,triplicando,quadruplicando os nossos "denários"

Nenhum comentário:

Postar um comentário