terça-feira, 15 de outubro de 2013

"A Radiestesia e a Biopsicologia"‏



Expansão Biopsicologia é uma metodologia que propõe o autocontrole das emoções negativas e seus reflexos na saúde e na vida através da Radiestesia.
A Radiestesia "diz": “as emoções afetam cada célula do corpo, porque cada célula possui milhões de receptores para as substâncias químicas envolvidas na experiência emocional,isto quer dizer que:"Quando estamos tristes ou  deprimidos, o fígado, os rins e a pele estão tristes também
Os Hormônios e neurotransmissores, são “as moléculas de emoção”.
A Radiestesia Biopsicologia (baseada nas antigas técnicas orientais de autotransformação, que fazem parte da abordagem de saúde chamada “medicina corpo-mente”) é um sistema "pendular"que trabalha a parte física e mental do paciente para desenvolver  e devolver o equilíbrio emocional por meio do controle das “moléculas da emoção”.
A Radiestesia Biopsicologia é uma metodologia que propõe o autocontrole das emoções negativas e seus reflexos na saúde e na vida.
Através da Radiestesia, reúne um conjunto de técnicas,Reiki,Meditação,Cromoterapia psíquica,Yoga,Cura Reconectiva,Florais e etc., que visam a harmonização psíquica, física e energética, gerando saúde integral por meio da regular repetição das posturas com o controle da respiração que as acompanha, as glândulas são tonificadas e suas secreções hormonais equilibradas, levando a praticante à paz e à saúde física.
Quando a pessoa não precisa das chamadas “fugas”, que são as substâncias externas – álcool, cigarros ou drogas -, para melhorar o humor, ela se torna dona de si mesma e, desse modo, apresenta:
- Flexibilidade emocional – permanecendo aberta e não defensiva durante as crises.
- Força emocional – exercendo força positiva sob pressão.
- Receptividade emocional – mantendo-se sensível e conectada com cada pessoa à sua volta.
Quando as emoções e os padrões de pensamento estão sob controle, trabalhando a seu favor e não contra, seu progresso se acelera no sublime caminho espiritual do autoconhecimento.
A Radiestesia Biopsicologia utiliza de ensinamentos físico-mentais para corrigir desequilíbrios no corpo energético e glândulas endócrinas, harmonizando a mente e facilitando o processo de auto-realização.
Com o método "pendular",diagnostica-se problemas psicológicos e ou espirituais com análise do desequilíbrio dos sub centros de energia – os chakras.
A Radiestesia "faz" com que a tua  marca seja o Amor,que “Ninguém pode fazê-lo sentir-se inferior sem o seu consentimento",que “Covarde não é aquele que evita um combate, covarde é aquele que mesmo sabendo que é superior, luta e fere o mais fraco";“Se você acreditar que uma coisa é possível, você a tornará possível"
Um Radiestesista que tem Conhecimento,ele dá poder, mas só o caráter deste Radiestesista granjeia respeito!
A Radiestesia "faz"como a água "faz", que abre caminho através das pedras,não se oponha ao obstáculo; contornando-a, isto quer dizer que para o Radiestesia não existe mistério,não existe dor,não existe dúvidas,não existe problema sem solução ela e ele são sábios.
O Radiestesista que "sabe" e não admite o que "sabe" é humilde; que "sabe" o que "sabe"e ajuda o próximo é sábio- Siga-o! E seja seu guia!
Mas o Radiestesia sabe que “Aquele que não sabe, e pensa que sabe é tolo. Evite-o!
Que sabe e não sabe que sabe, está adormecido-Desperte-o!
O Radiestesista é  a "encarnação" de arquétipo, o despertar do sábio interior, do velho homem ao Mestre.
O Radiestesista  proporciona uma expansão na consciência arquetípica, mudando os padrões  profundos de funcionamento da  psiquê, possibilitando assim, o
CONSULENTE a manipular maior quantidade de energia.
Ele será capaz de realizar na vida seus desejos e sonhos, orquestrar as energias de sua história pessoal,A TER SAÚDE FÍSICA MENTAL E ESPIRITUAL SEM seus padrões e mitos interiores.
A Radiestesia não SÓ qualifica MAIS ensina o método DE TER SÁUDE E PROSPERIDADE PLENA.
Com a Radiestesia  Biopsicologica,faz Controlar as emoções, na prática,a fim de evitar as doenças psicossomáticas que para muitos é difícil, porém somente quando ela aprende a dominar as emoções,a consciência das suas emoções começam a ficar sobre controle sobre aquilo que desconhece.
Explore todas as suas emoções, sem medo e preconceitos,quando isso ocorrer, você também estará controlando as suas emoções de forma racional e com sentimento.
O Radiestesista ajuda a controlar as emoções desequilibradas que podem afetar gravemente o equilíbrio pessoal e causar doenças físicas,espirituais e também as mentais.
Radiestesia  Biopsicologica, Controla as emoções significativas, algo bastante diferente de "sufocar" as emoções; significa conhecer a si mesmo sendo seguidor de si.
“Controlar” as emoções é um somatório de consciência de seus sentimentos.
Todo o Radiestesista que tem um grau desenvolvido de inteligência emocional caracteriza-se pela habilidade e pela capacidade para perceber e controlar as emoções de si,(Se ele pode,você pode também!)
Acima de tudo,o Radiestesista presta bons serviços terapêuticos para controlar as emoções.
O controle das emoções com a ajuda da Radiestesia é o método mais efetivo para se obter bons resultados.
Consulta,ajuda,atendimento: pecadordacalada@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário