quarta-feira, 23 de outubro de 2013

"Radiestesia e o processo Divino de Cura"


O pendulo de Cristal de Quartzo,nos processos de "cura, é usado em alta rotação e dirigido para o local doente, pois rapidamente faz o equilíbrio energético, aliviando dores e promovendo o desaparecimento da disfunção.
É extremamente útil para a limpeza energética de área contaminada.
Este pendulo de Quartzo funciona como um "mini acelerador de energia atômica", podendo transformar substâncias radiativas em elementos inofensivos; e também venenos químicos, ar poluído, água contaminada, etc. em substâncias neutras.
O pendulo de Cristal de Quartzo, atua como um poderoso instrumento de transformação, que têm sua força muito aumentada quando associados aos metais.
Esta técnica "puxa' e faz "vibrar","agitando' ondas eletromagnéticas provinda do universo chegando ao paciente  sobre a forma de ondas e partículas.
Invocando forças cósmicas para serem transmitidas para o pendulo de Cristal de Quartzo , que o emitirá em forma de uma luz junto com seu “desejo“ ao que você estiver apontando.
O pendulo de Cristal de Quartzo  deve ser usado para o alívio de dores e indisposições digestivas, bem como para eliminar uma dor de cabeça ou enxaqueca e etc..
Em DORES,O pendulo de Cristal de Quartzo faz-se movimento circular,no sentido horário, de maneira rápida e depois "se aponta",digamos,automaticamente para a região dolorida, de 3 a 7 vezes ou mais.
ENXAQUECA – Gira-se,por si só o pendulo de Cristal de Quartzo,começando pelo alto da cabeça, no sentido horário, apontando para o coronário, repetindo por 3 vezes  ou mais,depois, passa-se em todas as regiões cerebrais, sempre emitindo campo "eletrocósmico",girando,de um lado a outro, para desbloquear a energia acumulada,dirigindo-se ao chakra temporal direito, occipital, temporal esquerdo e frontal.
É evidente que a mão do Radiestesista está sutilmente dirijida por uma força de uma "segunda mão",a mão de Deus.
Normalmente,dependendo do tipo de dor,ela desaparece de imediato e em casos raros pode persistir, quando se recomenda repetir o processo.
Quando a dor ainda se manifesta, deve ser "medido e verificado" casos de influência negativa espiritual.
Em"INDISPOSIÇÃO DIGESTIVA",Coloca-se água em meio copo e faz-se o movimento circular com o pendulo de Cristal de Quartzo, no sentido horário, rapidamente, diversas vezes, para depois apontar para a água, mas sem encostar na mesma;repete-se o procedimento de 3 a 7 vezes  ou mais.
O método é o mais prático e tem a mesma função e finalidade.
Desbloqueando Chakras com o pendulo de Cristal de Quartzo,é muito simples e fácil,basta segura-lo pela técnica pendular e mentalmente visualizar um jato de luz ,(de acordo com a indicação da Radiestesia e ou da cromoterapia;podendo usar a intuição se for ocaso);o pendulo "apontará" para a parte afetada do corpo, fazendo três círculos,ou mais o pendulo "desenhará" em forma de "8", "no ar"fazendo vibrar o ponto magnético necessário aquele ponto e assim,este Chakra estará desbloqueado e o ponto afetado tratado.
O pendulo de Cristal de Quartzo no acerto Geral  da Aura,se procede,também por si só,emitindo "fio de luz",porque seu espectro deixa passar a luz e com isso se difusa fazendo os movimentos tratáveis e necessários como se fosse uma força sensorial,reconhecendo o corpo do paciente como "templo de Deus"
Geralmente é feito uma espécie de o contorno na pessoa no que diz respeito do seu "Duplo Etérico"a fim de trata-lo também por se tratar da cópia fiel do corpo físico e uma vez danificado, danificará o próximo corpo físico na reencarnação,por este motivo devemos cuida-lo.
O"Duplo Etérico" do paciente tem uma dilatação de 3 a 7cm.,(menor que 3cm.,entende-se que precisa energizar,maior que 7cm.,precisar retirar excesso),diferenciando de pessoa para pessoa,cujo campo vibratório é sentido pela tonicidade tátil e com essa percepção,consegue  fixar energeticamente "fluidos curadores" em um ou vários pontos para não deixar se perder e tratar.
Continuando,passa-se o pendulo de Cristal de Quartzo pelas costas, fazendo agora  o contorno da aura, a seguir, passando-o ao longo da coluna vertebral pôr três vezes ou mais,(o pendulo vai "dizer"),fazendo movimento,que costuma ser desenho de um triângulo,representando a "Fraternidade da Cruz e do Triângulo de Ramatis" ou da equipe do Dr.Bezerra de Menezes.
O pendulo de Cristal de Quartzo costuma,ainda,fazer outros três pontos no ar na direção das costas sobre os rins ligando-o até a  nuca,desbloqueando e eliminando miasmas e máculas muito comum nesse ponto por ser um local estratégico de atuação de força nefasta.
O pendulo de Cristal de Quartzo é aplicado em Terapia holística para ajuda a dissolver os bloqueios e mêdos,para ajuda a dissolver bloqueios físicos originados por questões emocionais,para estimular e clarifica a mente,para harmonizar e regenerar emoções, proporcionando uma maior e melhor expressão dos sentimentos,para  receber energia no plano físico, emocional e mental,podendo ser aplicado em si mesmo como benefício próprio,(porém,tratar-se de outro tipo de movimento e aplicação).
O pendulo de Cristal de Quartzo é um dos elementos mais importantes do Planeta e quase desconhecidos da atual Humanidade,entretanto, os atlantes,os Egipicios antigos,sabiam do seu real valor e utilidade.
O pendulo de Cristal de Quartzo  só vibra com a energia criadora, que é a energia do Amor, que deve estar em sintonia com a mente do operador.
As pessoas que utilizam este tipo de pendulo, estão participando do processo da mudança Universal e colaborando para uma Humanidade mais amorosa e mais equilibrada.
Existem várias formas nas quais o pendulo de Cristal de Quartzo se apresenta, mas contém uma qualidade particular e especial em relação aos demais.
Seu uso em trabalhos de cura sempre foi priorizado, pois ele é capaz de focar a sua energia através da extremidade pontiaguda. A maior parte dos pendulos de Cristal de Quartzo são lapidados artificialmente, mas ainda é possível encontrar lapidações naturais,ou seja,bruto.que é o melhor.
Sempre que usar um pendulo de Cristal de Quartzo num trabalho de cura, é necessário passar por um processo de limpeza,descarrego e programação, esse intuito, fortalece a missão do mesmo.
Um fato importante para quem trabalha na Cura com os Espaciais é, no momento da "cura", visualizar sempre a energia entrando pelo espectro do quartzo,fazendo com que, o pendulo na palma da mão,seja direcionado ao "terceiro olho" para que a "porta" da espiritualidade penetre nele,obedecendo a programação do mesmo  até que flua pelo cristal.
Esse procedimento assegura que realmente canalizará a energia do universo, não se utilizando da da própria energia.
Quando fazemos uso da nossa energia pessoal, é comum sentir cansaço e fraqueza após a conexão e usando da maneira correta, a pedra se encarregará de potencializar a energia canalizada, transmitindo-a para a pessoa.
Consulta,ajuda,atendimento: pecadordacalada@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário